Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

O nome só fará sentido se a história tiver algo a ver com ele. O mundo dos protagonistas tem que se virar mesmo do avesso, para ter algum sentido usar esse nome. É um nome simples e talvez mais adequado para um livro ou algo do género. Mesmo assim, não é mau de todo.

Mas vamos esperar por mais novidades sobre a história. Para já, não me agrada a posse de terra e ter o José como protagonista é meio caminho andado para gostar ainda menos da trama. Fartinho de tal ator!



O papel do Zeca não é igual a Louco Amor, ele em Louco Amor não é nenhum galã, estou confiante que esta novela não vai ser "mais do mesmo", até porque tem uma autora diferente.

Isso não quer propriamente dizer que a história não será "mais ou mesmo". É certo que é bom ter "sangue novo", mas a autora da novela pode acabar por inovar pouco. É esperar para ver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a Telenovelas, houve mudança de planos e esta novela já não terá uma temática rural mas sim cosmopolita e moderna, abordando a crise que o país atravessa. Margarida Marinho é a grande protagonista.

Será verdade esta mudança de temática? Não sei se a Telenovelas é muito credível... :rolleyes:

E acho que preferia mesmo uma novela rural para contrastar mais com "Destinos Cruzados".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a Telenovelas, houve mudança de planos e esta novela já não terá uma temática rural mas sim cosmopolita e moderna, abordando a crise que o país atravessa. Margarida Marinho é a grande protagonista.

Será verdade esta mudança de temática? Não sei se a Telenovelas é muito credível... :rolleyes:

E acho que preferia mesmo uma novela rural para contrastar mais com "Destinos Cruzados".

é de um grupo concorrente :rolleyes:

Estou a achar essa mudança de temática muito estranha.. massss nunca se sabe... :S

De acordo com a última frase!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a Telenovelas, houve mudança de planos e esta novela já não terá uma temática rural mas sim cosmopolita e moderna, abordando a crise que o país atravessa. Margarida Marinho é a grande protagonista.

Será verdade esta mudança de temática? Não sei se a Telenovelas é muito credível... :rolleyes:

E acho que preferia mesmo uma novela rural para contrastar mais com "Destinos Cruzados".

tambem nao gostei, queria algo mais rural, as ultimas tem sido bastante urbanas e na zona de Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há zonas rurais em Lisboa.

E gostava que fosse urbana, mas nos bairros típicos de Lisboa.

Também é uma boa hipótese! Quero ver a Margarida Marinho como mulher bairrista, do povo, longe da imagem de diva de Hollywood.

Podiam também abordar a temática das casas de fado nos bairros de Lisboa. Acho que seria interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...