Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

Eu também. Bom ator!! É bom que a TVI com o termino dos contratos de exclusividade comece a produzir novelas com atores diversificados. Agora já não têm a desculpa de aproveitar o ator vezes sem conta só porque estão a pagar o ordenado para não pagarem a outro.

mesmo sem esses ditos contratos a TVI vai sempre pela popularidade do ator/atriz. Para mim cada ator devia ter uma novela de desncaso entre cada projeto novo, mas no nosso mercado isso fica complicado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há muitos atores que os portugueses gostam e que não assim muito chamados.

- Marco D'Almeida (penso que a última que fez foi 'Meu Amor')

- Susana Arrais

- João Perry

- Márcia Leal

- Filomena Cautela (era bom um regresso dela às novelas, mas duvido...)

- Dina Félix da Costa

- Margarida Vila-Nova

- Frederico Barata

- Filipe Duarte (Luís Bernardo, 'Equador')

- Marta Melro

- Rodrigo Saraiva

- Rui Santos

- Fátima Belo

sugeri estes há pouco tempo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

- Marco D'Almeida (penso que a última que fez foi 'Meu Amor')

- Susana Arrais

- João Perry

- Márcia Leal

- Filomena Cautela (era bom um regresso dela às novelas, mas duvido...)

- Dina Félix da Costa

- Margarida Vila-Nova

- Frederico Barata

- Filipe Duarte (Luís Bernardo, 'Equador')

- Marta Melro

- Rodrigo Saraiva

- Rui Santos

- Fátima Belo

sugeri estes há pouco tempo...

alguns desses nomes estao na SIC, outros nao querem fazer tv, outros estao no cinema, adoro a Susana Arrais, a Margarida foi mae mas estou ansiosa pelo seu regresso, o Frederico sempre fez novelas do Vilhena agora sem ele nunca mais fez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mesmo sem esses ditos contratos a TVI vai sempre pela popularidade do ator/atriz. Para mim cada ator devia ter uma novela de desncaso entre cada projeto novo, mas no nosso mercado isso fica complicado

Claro e com esta crise é impossível. Por exemplo não acho bem o ator Ruy de Carvalho que teve em LA estar agora em DC. Mas pronto com alguma transformação no visual passa mas há tantos atores no mercado de certeza que havia algum de idade próxima para interpretar a personagem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro e com esta crise é impossível. Por exemplo não acho bem o ator Ruy de Carvalho que teve em LA estar agora em DC. Mas pronto com alguma transformação no visual passa mas há tantos atores no mercado de certeza que havia algum de idade próxima para interpretar a personagem...

LOL foi ele que se queixou que nao estava a ter um tratamento merecido ou qualquer coisa do genero, a TVI para o "calar" deu lhe a novela do Barreira :happy: mas deixa o Senhor participar nas novelas que quiser, daqui a uns anos vamos querer ve lo e ja ca nao esta :unsure::(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL foi ele que se queixou que nao estava a ter um tratamento merecido ou qualquer coisa do genero, a TVI para o "calar" deu lhe a novela do Barreira :happy: mas deixa o Senhor participar nas novelas que quiser, daqui a uns anos vamos querer ve lo e ja ca nao esta :unsure::(

credeeeeeeeeeee já estas a manda.lo pra cova.. que seja daqui a muitos anos ainda :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...