Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

Porque é que a Sandra Santos não se inspira em Avenida Brasil para fazer esta novela?! Não vejo esse produto mas sei perfeitamente que foi um mega-fenómeno no Brasil. E acho que não é vergonha nenhuma ir beber da experiência dos brasileiros em fazer novelas. Acho que é uma atitude humilde! Aprendem com eles para depois fazer melhor.

Não é por aí que se deveriam virar. Se eles querem continuar a achar que são melhores que a Globo, não podem inspirar-se nela. A imaginação vem de dentro e não de fora e foi isso que tornou a TVI uma máquina de novelas. Tudo bem que agora está um pouco fraca mas pronto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que a Sandra Santos não se inspira em Avenida Brasil para fazer esta novela?! Não vejo esse produto mas sei perfeitamente que foi um mega-fenómeno no Brasil. E acho que não é vergonha nenhuma ir beber da experiência dos brasileiros em fazer novelas. Acho que é uma atitude humilde! Aprendem com eles para depois fazer melhor.

Really!?

Eu tenho uma ideia melhor, a Santos podia fazer o remake de Roseira Brava, ja que anda tao em moda os remakes. :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho várias dúvidas para esta novela em relação ao elenco. Mulher para mulher (nome provisório espero da novela do Barreira) roubou todo o possível elenco de luxo que a TVI disponibiliza (Alexandra Lencastre, Virgílio Castelo, Maria João Bastos, Sofia Alves, Pedro Cerceira, - vá Rita Pereira também - por aí fora), salva excepções.

Nesta nova novela sucessora de Louco Amor, as atenções só estao neste momento viradas para Margarida Marinho. É desta que a TVI vai surpreender tudo e todos apostando em novas caras (caras menos conhecidas pelo público)?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi!? roubou todo o elenco!

Louco Amor deve terminar dentro de duas ou tres semanas e parte do elenco deve vir para esta novela.

Nao esquecer que os nomes de Joana Solnado e Dalila Carmo sao falados para esta novela.

E tambem algumas alminhas que foram para a SIC e agora estou sem trabalho deve vir para esta novela :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI tem grande atores. Embora os grandes estejam na nova novela do (grande,) António Barreira, existem outro muito bons que não têm nenhum projeto. Por exemplo, a Margarida Marinho, como referiste, a Melânia Gomes, etc. Depois há aqueles como a Dalila Carmo que está desaparecida há vários anos e que pode regressar. E depois ainda há aqueles que foram ali à SIC e que estão no mercado, podendo voltar à Plural...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estava com esperanças que o elenco de Louco Amor não fosse para esta novela. Porque quando LA terminar vem logo esta e no caso os portugueses podem-se fartar mais facilmente. A novela do Barreira tem parte do elenco de Remédio Santo mas houve uma paragem para um descanso de imagem (cerca de 4 meses aproximadamente - é pouco mas para mim será tempo suficiente para esquecer das personagens que estas sofrerem uma ruptura entre o antes e depois)

Quando eu disse "roubou" o elenco de luxo, quero dizer que para o núcleo de protagonista não há muito por escolher. Não querendo tirar o mérito ao restante núcleo de actores no mercado, Margarida Marinho é o único nome de relevante (com grande destaque e reconhecimento do público) desta novela

Dalila Carmo neste elenco? Espero que sim

Luis Esparteiro pode ser o protagonista ok, Nicolau Bryner esse duvido que entre numa proxima novela quando disse que estava ja cansado de fazer novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Eu apostava nesta novela na São José Correia como protagonista, o Marco Delgado e Marcantonio del Carlo a lutarem por ela e a Margarida Marinho e a Paula Neves como vilãs. Nuncas as vi neste registo e adorava... Iam brilhar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Margarida Marinho e São José Correio - vilãs venenosas

Fernando Luís - protagonista por quem as vilãs lutam, embora elas tenham muito mais em que pensar

Dalila Carmo - protagonista feminina, mas não pãozinho sem sal

Joana Solnado - vilã do núcleo jovem

Catarina Gouveia - personagem 'boa'

Diogo Amaral - protagonista masculino

As duas lutam pela personagem de Diogo Amaral, mas a meio da história surge uma paixão pela personagem de Rui Andrade, sendo este também um dos protagonista também.

Editado por D_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...