Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

Novela sucessora de Louco Amor tem como nome provisório Projeto Fevereiro e será escrita por Maria Luísa, da Casa da Criação. Mais informações

aqui e aqui.

Primeiras impressões:

1. acho o nome qualquer coisa de horrível (até acho que nem deve ser um nome provisório).

2. fico contente por ser uma autora nova.

3. gostei de saber que está a ser construída para contrastar fortemente com De Mulher Para Mulher.

4. não costumo gostar muito de histórias que se desenrolam no campo, contudo, ultimamente, as novelas não têm abordado muito esse lado (penso até que a última em que a história se centrava no campo foi Espírito Indomável). Por outro lado, acho que a luta por terras é um tema um bocado batido...

5. o elenco está a ficar bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG! Simplesmente amei!!!!

Maria Luisa!? Amei, finalmente sangue novo, assim espero que a Sandra Santos seja a proxima autora das 19h!

Acho bem que seja uma historia mais rural, ja que Mulher para Mulher vai ser urbana. amando tudo isto

Claramente que esse nao vai ser o nome, pois na altura do Moniz, muitas tinham como nome Projecto qualquer coisa

Sou apenas eu que estou amar estas ultimas noticias da TVI!? LOVE IT

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Adorei! Finalmente uma nova autora na TVI!

Claro que este não é o nome provisório. Este é o nome do projeto em si. Não se lembram de "Flor do Mar" que teve como nome "Projeto Madeira"??

O elenco está a ficar muito bom mas ainda conto ter a Paula Neves, o Marco Delgado ou até a São José no elenco... Também está na hora da Maria João Luís voltar... Apostava também no elenco a Maria João Abreu e a Maria Vieira (sendo a sua estreia em novelas portuguesas).

A história em si não trás nada de novo, mas como só sabemos esse pormenor não devemos tirar conclusões precipitadas..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria João Luis acho que esta na novela do Barreira.

Não! A Maria João Luís estava escalada para o papel de 'Carmo', em Doida Por Ti, mas recusou porque estava com muito trabalho no seu próprio teatro. Agora acho que está no elenco da série Os Açorianos da RTP 1. Mas poderia muito bem voltar às novelas nesta...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Acho bem a TVI ir bscar atores com quem não trabalha à algum tempo para o elenco das suas próximas novelas... Só espero que a SIC não se vinga da TVI visto que a Helena estava praticamente confirmada na próxima novela de Carnaxide

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...