Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

Embora eu não goste muito de novelas no meio rural (acho que fui o único que não adorou Espírito Indomável), acho também que esta devia de se passar aí, para "contrastar fortemente com Destinos Cruzados", como disseram anteriormente que a novela estava a ser produzida. Mas pronto... crise define! Bom, bom seria produzir a novela no Porto. Contudo, lá voltamos ao mesmo: crise!

Não, não foste eu também odiei E.I.

Eu espero é que esta novela vá para 2º horário, pois a brincadeira com os horários é que tem prejudicado o HN da TVI.

E também não percebo essa da crise, o Somos Portugal e o SS não enchem o cofre da estação?

O que a TVI fez com o dinheiro todo, lembro-me uma vez que o Moniz disse que tinha muito dinheiro acumulado, o que a TVI fez com ele.

E se estão em crise, que deixem de oferecer 50 000€ ao fim de semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, não foste eu também odiei E.I.

Eu espero é que esta novela vá para 2º horário, pois a brincadeira com os horários é que tem prejudicado o HN da TVI.

E também não percebo essa da crise, o Somos Portugal e o SS não enchem o cofre da estação?

O que a TVI fez com o dinheiro todo, lembro-me uma vez que o Moniz disse que tinha muito dinheiro acumulado, o que a TVI fez com ele.

E se estão em crise, que deixem de oferecer 50 000€ ao fim de semana.

em entrevista ao CM, a Rosinha disse que a Media Capital "deu" capital à Prisa... :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:O primeiro rejeitam o rural, depois toda a novela e autora :O Jose Matos?! :unsure: de todas as novelas que ele escreveu ou ajudou whatever, gostei de Mundo Meu :happy: Querida Feras e O Ultimo Beijo :)

por amor nada de Flores, chiquititas e por ai :sleep:

resumindo isto vai ser um desastre :sleep: as proxima novelas ai ai TVI que desastre se avizinha :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:O primeiro rejeitam o rural, depois toda a novela e autora :O Jose Matos?! :unsure: de todas as novelas que ele escreveu ou ajudou whatever, gostei de Mundo Meu :happy: Querida Feras e O Ultimo Beijo :)

por amor nada de Flores, chiquititas e por ai :sleep:

resumindo isto vai ser um desastre :sleep: as proxima novelas ai ai TVI que desastre se avizinha :sleep:

Tu és uma drama queen... Lá por ele ter escrito novelas infantis não quer dizer que só saiba fazer isso. Pelos vistos, colaborou com Tozé Martinho na escrita de Louco Amor, que não é propriamente uma novela infantil, colaborou na escrita de Anjo Selvagem e, como tu disseste, esteve envolvido em Mundo Meu, Queridas Feras e O Último Beijo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu és uma drama queen... Lá por ele ter escrito novelas infantis não quer dizer que só saiba fazer isso. Pelos vistos, colaborou com Tozé Martinho na escrita de Louco Amor, que não é propriamente uma novela infantil, colaborou na escrita de Anjo Selvagem e, como tu disseste, esteve envolvido em Mundo Meu, Queridas Feras e O Último Beijo.

nao sou drama queen nenhuma, para isso ja temos o jar :sleep: apenas sou realista ele agora vai a solo ok e sinceramente a TVI vai continuar em segundo no horario nobre, venha quem vier :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu és uma drama queen... Lá por ele ter escrito novelas infantis não quer dizer que só saiba fazer isso. Pelos vistos, colaborou com Tozé Martinho na escrita de Louco Amor, que não é propriamente uma novela infantil, colaborou na escrita de Anjo Selvagem e, como tu disseste, esteve envolvido em Mundo Meu, Queridas Feras e O Último Beijo.

E nas primeiras temporadas de mca, que foram muito boas!

Esper e que tirem de la o zeca! :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O trabalho dele so posso avaliar mundo meu, queridas feras e as primeiras temporadas de morangos com acucar. Mundo meu foi sem duvida uma grande novela que mais tarde ou mais cedo deve ir para o horario das 14h.

Vamos la ver como vai correr esta novela, a pouco mais de um mes de iniciar as gravacoes, a historia, elenco e tematica sao mudadas...lol para a tvi...vamos la ver se a mudanca e para melhor

Editado por DavidJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O trabalho dele so posso avaliar mundo meu, queridas feras e as primeiras temporadas de morangos com acucar. Mundo meu foi sem duvida uma grande novela que mais tarde ou mais cedo deve ir para o horario das 14h.

Vamos la ver como vai correr esta novela, a pouco mais de um mes de iniciar as gravacoes, a historia, elenco e tematica sao mudadas...lol para a tvi...vamos la ver se a mudanca e para melhor

as primeiras temporados dos MCA tambem tiveram a Maria Joao Mira nao foi ele sozinho!

E sim Mundo Meu tem tudo para o horario das 14h :happy:

mas vamos esperar para ver :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Tanto problema por causa do autor ter participado na escrita da "Floribella" e da "Chiquititas".... Pedro Lopes também participou na escrita de "Rebelde Way" e escreveu a solo "Lua Vermelha" e é neste momento um dos melhores autores de novela do país... Se ainda não conhecemos a história da novela nem o trabalho do autor a solo não podemos criticar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto problema por causa do autor ter participado na escrita da "Floribella" e da "Chiquititas".... Pedro Lopes também participou na escrita de "Rebelde Way" e escreveu a solo "Lua Vermelha" e é neste momento um dos melhores autores de novela do país... Se ainda não conhecemos a história da novela nem o trabalho do autor a solo não podemos criticar...

True! Vamos aguardar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto problema por causa do autor ter participado na escrita da "Floribella" e da "Chiquititas".... Pedro Lopes também participou na escrita de "Rebelde Way" e escreveu a solo "Lua Vermelha" e é neste momento um dos melhores autores de novela do país... Se ainda não conhecemos a história da novela nem o trabalho do autor a solo não podemos criticar...

Rebelde Way e Lua Vermelha as novelas mais vistas de sempre em Portugal, vêm aí bomba. :cool:

Chiquititas, Floribella, Rebelde Way e Lua Vermelha são produtos argentinos, por isso ele não tem assim tanto os louros, pois a ideia original não foi dele.

Só peço uma coisa esta novela que vá para segundo horário, ou seja depois de DC, e chega de triângulos amorosos pirosos e historias de encantar enrola, o resultado está á vista com Doice Tentação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...