Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

Vou dizer isto apenas uma unica vez. Para mim o grande teste do Cunha, vai ser o horario da novela. Vai ser aqui que ele vai mostrar ser ou nao diferente do Fragoso ;)

E qual achas que será a opção que o fará diferente do Fragoso!?

Sinceramente depois da promoção feita a DC nunca pensei numa coisa destas agora. estão demasiado confiantes depois vai acontecer como com o Equador que depois da estreia tiveram de arrancar com separador e rodapés a todo o gás.

O facto "Férias da Páscoa" teve muito peso, a meu ver, no atraso da promoção. Mas podiam ter começado antes das férias...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo indo para as 23h, a novela devia ser bem promovida. Isso da promoção ditar o horário não devia ter sentido.

Pois realmente não devia mas neste caso pode indiciar que vai mesmo para esse horário porque senão a promoção tinha de ter sido diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo indo para as 23h, a novela devia ser bem promovida. Isso da promoção ditar o horário não devia ter sentido.

Concordo totalmente. Eu já disse, este atraso só pode ter sido devi às férias da Páscoa, das quais eles devem ter querido fugir, pois mal acabaram e foi um boom de novidades. Mesmo assim, acho mal, se não queriam começar nas férias que começassem antes. Promoção a mais nunca fez mal, antes pelo contrário!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo totalmente. Eu já disse, este atraso só pode ter sido devi às férias da Páscoa, das quais eles devem ter querido fugir, pois mal acabaram e foi um boom de novidades. Mesmo assim, acho mal, se não queriam começar nas férias que começassem antes. Promoção a mais nunca fez mal, antes pelo contrário!

Mas fugir das férias da Páscoa porquê? Isso não tem lógica.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo totalmente. Eu já disse, este atraso só pode ter sido devi às férias da Páscoa, das quais eles devem ter querido fugir, pois mal acabaram e foi um boom de novidades. Mesmo assim, acho mal, se não queriam começar nas férias que começassem antes. Promoção a mais nunca fez mal, antes pelo contrário!

Mas eu não acho que as férias seja um motivo para fugir ao que quer que seja, apesar de tudo é um período de maior consumo até devia servir para promover

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por causa do boom do cabo (devido aos jovens), dos que vão para fora, o boom da série bíblica na SIC, ... Se calhar tentaram fugir a isso, não sei. Sou eu a tentar arranjar uma justificação onde provavelmente ela não existe!

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que sei como o Cunha vai fazer (ou acho que acho que sei):

LA vai ser esticada até dia 20 de Abril e, assim, enquanto não chegar BB o HN fica assim:

21.30-DC

22.30-MaC

23.30-LA

00.10-Homeland (?) ou outra coisa qualquer.

LA vai começar a ser poupada à sexta-feira. E DC vai cobrir o seu horário. Assim:

22.00-DC

23.45-Equador

Aos sábados a poupada vai ser DC. Para o seu lugar virá um episódio especial de DpT. Assim:

21.30-DpT

23.00-Equador

Deste modo, poupando LA quer às sextas quer aos sábados, consegue chegar até dia 20 de Abril, possibilitando uma boa 1ªsemana de MaC e aguentando o HN da TVI com 3 produtos fortes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei. Mas pelo menos Equador durava mais uma semana de o Cunha assim o quisesse. Porque razão iria deixar que DC e MaC aguentassem durante uma semana todo o HN?

Pois eu até te percebo, pois já tinha feito o mesmo reparo: DC e MaC sozinhas uma semana, antes do BB VIP começar, sem a alavanca de LA, vai ser muito complicado para MaC se conseguir impor...

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que acabem já com o Equador, prolongar um flop audiométrico não pode fazer parte dos planos da actual TVI

Acho que isso é ponto assente! Já devia ter terminado até! Já vai tarde...

Espero que a novela tenha bastante qualidade, que o público perceba isso e que so espectadores sejam e deixem-se ser cativados. E espero que a TVI não dê prioridade e importância demais ao BB VIP, pois se isso acontecer as novelas vão novamente ressentir-se (neste caso ainda mais do que o actual panorama). É muito importante continuarem a trilhar o caminho da ficção nacional. tudo isto vai ser a prova de fogo do Cunha Velho!

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...