Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

Eu acho que só apanhei o meio/fim. Tem muita acção, banda sonora de cortar a respiração. Aparece o Sinde Filipe com uma pistola na mão, a Margarida Marinho na festa do pai e depois no bairro pobre a fugir de uns, o Diogo Infante de roupão com a São José Correia, ...

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que só apanhei o meio/fim. Tem muita acção, banda sonora de cortar a respiração. Aparece o Sinde Filipe com uma pistola na mão, a Margarida Marinho na festa do pai e depois no bairro pobre a fugir de uns, o Diogo Infante de roupão com a São José Correia, ...

Quais as músicas que apareceram?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quais as músicas que apareceram?

Não é uma música específica de alguém conhecido. É daquelas bandas sonoras de fundo, épicas, que criam suspense e tal. Não sei se me estou a conseguir fazer entender...

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E na promo aparecem os nomes de alguns atores (só me lembro do Diogo Infante e da Margarida Marinho), sendo que os apelidos têm o efeito do "brevemente", ou seja, aparecem primeiro ao contrário e só depois bem.

Sim, também reparei nisso.

E por falar em brevemente, continuam a não colocar a data de estreia. :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A personagem da Margarida Marinho vai trabalhar numa cozinha? Na imagem, ela perde a pulseira e o flute de champagne e, quando o seu Mundo fica Ao Contrário, ela está numa cozinha...

Não sei se será na cozinha, mas pelo que saiu na imprensa, ela vai mesmo trabalhar para um restaurante quando fica sem nada, após o marido, o Diogo Infante, lhe roubar tudo. Acho que é a personagem da Rosa do Canto que a incentiva a ir trabalhar para lá, ou algo do género.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...