Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

Quero o poster da Diva Marinho! :wub: Imagino como não deve de estar! E quero mais promos!

Fiquei mesmo agradavelmente surpreendido com este poster, totalmente diferente do que a TVI alguma vez fez! Like it! Tempos de mudança estão para vir! :D

Sublinho tudo! Esta imagem está qualquer coisa... Estou a ver que o Pedro (Diogo Infante) vê-se com dinheiro e começa com as noites loucas com mulheres como aquela. :haha: A Margarida Marinho também deve ter um poster muito bom. Ela toda chique mas num bairro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero o poster da Diva Marinho! :wub: Imagino como não deve de estar! E quero mais promos!

Fiquei mesmo agradavelmente surpreendido com este poster, totalmente diferente do que a TVI alguma vez fez! Like it! Tempos de mudança estão para vir! :D

Esperemos que sim! E estou à espera que a novela me surpreenda :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dos melhores cartazes de sempre. A luz, a construção, a fotografia.

Nos EUA não se faz melhor.

E acho que é a primeira vez que não se usam as fotografias de apresentação das personagens para a promoção em cartaz. E só isso já é de louvar!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha: a mulher ta mais photoshopada que sei la o que :D

Acho o cartaz muito artificial :unsure: nao gostei!

Por acaso já reflecti sobre o assunto e pode ter sido propositado. Pode ter sido intenção dar dar à mulher um ar de estátua/pintura/deusa, meio irreal e só atingível a alguns, a quem tem muito poder e dinheiro. Aliás, todo o cartaz parece um quadro e é por isso que acho que gosto tanto e está bem conseguido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dos melhores cartazes de sempre. A luz, a construção, a fotografia.

Nos EUA não se faz melhor.

E acho que é a primeira vez que não se usam as fotografias de apresentação das personagens para a promoção em cartaz. E só isso já é de louvar!

Totalmente de acordo, salientado a última parte. É de louvar mesmo não terem usado as fotografias do dossier de apresentação da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso já reflecti sobre o assunto e pode ter sido propositado. Pode ter sido intenção dar dar à mulher um ar de estátua/pintura/deusa, meio irreal e só atingível a alguns, a quem tem muito poder e dinheiro. Aliás, todo o cartaz parece um quadro e é por isso que acho que gosto tanto e está bem conseguido.

Em relação ao que está a negrito, concordo totalmente. Do resto, não pensei sobre isso mas é provável. Mas isso é preciso muito raciocínio. A maioria das pessoas não vai chegar lá... :haha:

Editado por D_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...