Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

Por isso msm, não comentei :rolleyes:

Boa resposta agora :haha:

_________________

Ainda estou para ver a estreia desta novela. Quer dizer a TVI está mais preocupada com a estreia do BB que propriamente com esta novela. Se calhar nao estreia assim tão rapidamente e LA so termina daqui a um mes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que pelos vistos já sabemos a data oficial da estreia do BB VIP, fica a faltar a data oficial da estreia de MaC. Acho que deve estrear dia 14 de Abril, antes da final de ATCNMEE3... Ou então estreia antes do BB VIP, dia 21 de Abril...

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pouco sabes dela... pouca informação saiu cá para fora...

Está bem, mas do pouco que sei não me despertou aquela vontade enorme para ver, como aconteceu com Destinos Cruzados.

Somos dois, embora eu espere sempre pelos dois/três primeiros episódios para avaliar a novela.

Claro, eu até posso vir a acompanhar a novela, agora não está a ser aquela novela que me está a por ansioso á espera que estreie.

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está bem, mas do pouco que sei não me despertou aquela vontade enorme para ver, como aconteceu com Destinos Cruzados.

Claro, eu até posso vir a acompanhar a novela, agora não está a ser aquela novela que me está a por ansioso á espera que estreie.

Exatamente, o sentimento é igual face a esta novela. Além disso eu vejo a "Mundo ao Contrário", como a novela que vai tirar os Destinos daquele horário :@ só por isso não gosto dela ahah.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que pelos vistos já sabemos a data oficial da estreia do BB VIP, fica a faltar a data oficial da estreia de MaC. Acho que deve estrear dia 14 de Abril, antes da final de ATCNMEE3... Ou então estreia antes do BB VIP, dia 21 de Abril...

Oi?! :| onde foste buscar essas datas?! E tu acreditas mesmo que estreia dia 14?! :rolleyes: E o BBV estreia dia 30 de Abril :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exatamente, o sentimento é igual face a esta novela. Além disso eu vejo a "Mundo ao Contrário", como a novela que vai tirar os Destinos daquele horário :@ só por isso não gosto dela ahah.

É como eu, só de pensar que DC pode ser arrastada para mais tarde, quando MAC começar já me faz não gostar dela.

É MAC e o BBvip :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele: "Pareeeeeem, Pareeeeeeeem" arrepia-me :S

Tenho é pena que o estilo dela na novela vá ao encontro com os ultimos registos dela, pelo menos é o que eu senti quando vi a promo. Ainda estou a espera de uma vilã interpretada por ela.

_______________

Há muitos pontos que fazem com que esta novela não empurre DC para mais tarde, pelo contrário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É como eu, só de pensar que DC pode ser arrastada para mais tarde, quando MAC começar já me faz não gostar dela.

É MAC e o BBvip :@

Exatamente, são dois produtos que vão mudar tudo. O BB eu quero ver, e podia perfeitamente ser das 21h30 às 22h15 que não me importava, agora a nova novela ia para as 23h30 e ficava bem lá!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...