Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

Eles continuam com o mesmo erro, só vão criar separadores e por info da novela em rodpé, quando virem o "belo" resultado da estreia, se a novela estrear de semana e no primeiro horário, leva com DD, se estrear no 2º horário leva com DD, só se estrearem a novela no domingo e que pode ter algum resultado de jeito, com tão fraca promoção. :dry::sleep: :sleep: :sleep:



Juro que não percebo porque raio não começam a passar na tv a 1ª promo! :dry:

Quem é que percebe estas decisões da TVI? :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que estreia dia 14? Há aqui qualquer coisa que não bate certo, sobretudo depois da aposta na promoção a DC.

Pois, eu também não estou a perceber bem o que se passa aqui, qual a estratégia da TVI...

Eles continuam com o mesmo erro, só vão criar separadores e por info da novela em rodpé, quando virem o "belo" resultado da estreia, se a novela estrear de semana e no primeiro horário, leva com DD, se estrear no 2º horário leva com DD, só se estrearem a novela no domingo e que pode ter algum resultado de jeito, com tão fraca promoção. :dry::sleep: :sleep: :sleep:

Independentemente do dia em que estreie, que deve ser quase de certeza Domingo, vai levar sempre com um episódio especial de DD. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que estreia dia 14? Há aqui qualquer coisa que não bate certo, sobretudo depois da aposta na promoção a DC.

Mesmo, DC foi promovida intensamente e não foi por isso que flopou logo no 2º dia.

Não sei o que é que eles pensam...ainda por cima esta novela tem outra temática, e pode afugentar algum público... :S

Independentemente do dia em que estreie, que deve ser quase de certeza Domingo, vai levar sempre com um episódio especial de DD. ;)

Isso já não sei, a SIC tem anadado a poupar muito a novela.... :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso já não sei, a SIC tem anadado a poupar muito a novela.... :|

Mesmo por isso, está a poupá-la para atacar quando for preciso, como pro exemplo, a estreia de MaC. ;)

Já que parece que há aqui muita gente que fala com a TVI Criativa, ninguém perguntou o porquê da promo ainda não ter passado na TV!?

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...