Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

Guest Edgar Ribeiro

Bairro da Pedra em polvorosa enfrenta carga da política

Sinde Filipe, Sara Barradas, Rodrigo Trindade e dezenas de figurantes protagonizam cenas agitadas na produção da TVI

2013-03-29160534_CA967162-B341-4FEB-88DD

Populares exaltados, empunhando cartazes, e agentes da Polícia de Intervenção enchem a praça Viscondessa dos Olivais, em Lisboa. O tumulto ali instalado não passa de uma cena da novela ‘Mundo ao Contrário’, a próxima aposta da TVI para o seu horário nobre.

Jorge Queiroga é o realizador que tem a difícil missão de gerir uma gravação com tantos intervenientes. E a situação complica-se quando, na cena, os populares que se manifestam contra o encerramento do centro de saúde enfrentam a Polícia de Intervenção. À palavra "gravar", explodem cocktails molotov e os gradeamentos são lançados ao chão. Entre gritos, chamas, granadas de gás lacrimogéneo e um disparo, surge a carga policial. Os figurantes levam a sério a representação e só muitos segundos depois do "corta", percebem que podem deixar de fazer de conta. A produção elogia o desempenho com uma salva de palmas.

No meio da confusão, Sara Barradas, no papel de Catarina, vê o carro do pai, Aníbal (Sinde Filipe), ser engolido pela multidão. E grita quando um grupo de populares em fúria rodeia o carro e parte o vidro de uma janela. Rodrigo Trindade, que interpreta Micael, tenta impedir a jovem de se aproximar do pai, e é agredido por ela, caindo desequilibrado no chão.

A próxima promo tem de ser com estas cenas! :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostei bastante da promo! Aquele grito da Margarida Marinho no final arrepiou-me tanto. :wub:

Acho que vou adorar a personagem da São José Correia. Aquela cara de autêntica bitch... :D Mas ela não estava na RTP1?

Estava nos Sinais de Vida, mas as gravações já acabaram ha algumas semanas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ler uma revista do Correio da Manhã da semana passada que traz muitas informações sobre a novela e declarações do autor e dos protagonistas e fiquei muito mais curioso sobre a trama e com a sensação de que a novela vai ser mesmo muito realista e vai abordar os temas de forma profunda e sem tabus. Tenho pena de provavelmente não poder seguir a tempo inteiro, mas acredito que a TVI vai ter em HN duas grandes novelas a partir do próximo mês.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ler uma revista do Correio da Manhã da semana passada que traz muitas informações sobre a novela e declarações do autor e dos protagonistas e fiquei muito mais curioso sobre a trama e com a sensação de que a novela vai ser mesmo muito realista e vai abordar os temas de forma profunda e sem tabus. Tenho pena de provavelmente não poder seguir a tempo inteiro, mas acredito que a TVI vai ter em HN duas grandes novelas a partir do próximo mês.

muito melhor ser só duas novelas :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ler uma revista do Correio da Manhã da semana passada que traz muitas informações sobre a novela e declarações do autor e dos protagonistas e fiquei muito mais curioso sobre a trama e com a sensação de que a novela vai ser mesmo muito realista e vai abordar os temas de forma profunda e sem tabus. Tenho pena de provavelmente não poder seguir a tempo inteiro, mas acredito que a TVI vai ter em HN duas grandes novelas a partir do próximo mês.

É isso! Sinto que a TVI está a apostar forte e msm que não lidere, é este o caminho a seguir! Força TVI! Importante é não desistir :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito da promo, São José Correia parece ter um papel surpreendente e merece dado que os seus últimos papéis foram mornitos, Margarida Marinho soberba como sempre. O resto do elenco parece ser bom e equilibrado e a historia parece ser atraente. Uma boa novela para as 22:30.

Boa noite a toda gente fixe. :)

Agree

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...