Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

parece-me que o diogo infante vai voltar em grande ás novelas :cool:

Msm! Logo como o vilão da novela :D

Não sei o que acham, mas eu não gosto do logotipo naquele fundo. Muito escuro e nao se percebe o que esta por detrás das letras :huh:

Aquilo parece-me um céu... :S Pelo menos foi o que me pareceu na promo :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até acho que considero o "brevemente" como uma coisa mais próxima do que "estreia em abril" (visto que daqui a 4 dias já estamos nesse mês)

Sim entendo, mas o brevemente normalmente é utilizado quando ainda falta algum tempo para a estreia. Se tivesse referencia ao mês ou até já o dia de estreia as pessoas sabiam que estava mesmo para breve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Vendo a promo, vê-se que a personagem da Margarida é complexa, visto que tanto é boazinha como vilã... principalmente naquela cena em que pergunta, de forma rude e arrrogante, o que a Sara Barradas estava a fazer na festa... ou seja a personagem é totalmente realista...há muitas pessoas assim no nosso dia a dia

E adoro o facto da São José ir fazer de novo de "bitch".. AMO! :wub:

Editado por edxgar
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WOW :ohmy: !!! Simplesmente AMEI a promo!

Tem momentos altos e marcantes, nomeadamente o "acabou-se a mama!" ( :cool: ) do Diogo Infante, o grito da Margarida Marinho ( ela parece estar divinal, já tinha saudades dela :giveheart: ) e claro, o ar de bitch da São José Correia ( :girl_devil: ).


Ah, e em apenas breves segundos deu para perceber muita coisa da história. Like it! Muito bem TVI! :happy:

Cada vez mais ansioso e curioso com a novela!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"PAREEEEEEEEEEEM" :shok: Diva Margarida Margarida deve estar fabulosa nesta novela. :wub: Ela e a Alexandra são as melhores! São José Correia bitch! :girl_devil: Vai ser tipo a Leonor que é a única que consegue responder à Luíza Albuquerque (Ninguém Como Tu). E o Diogo Infante também está muito bem... "Acabou-se a mama!" :diablo:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...