Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

Bem, só lá para Terça fogooo

Pedro andas a entupir o fórum com cenas que não interessam.

Será que tens sempre alguma coisa a dizer que acrescente alguma informação em TODOS os tópicos??

Peço-te por favor que moderes os teus comentários. É impossível acompanhar o fórum assim.

Espero que compreendas. Isto não é e não deve ser entendido como uma ataque, mas sim como uma recomendação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que a SIC adianta o horário? Por um lado é isso que é esperado, mas por outro, e tal como disseste, se adiantar ficará a perder em AB e PdV, dois dos três produtos em horário nobre. E a SIC não quererá isso.

Acho que neste momento a TVI vai ficar em vantagem se MaC ficar depois de DC. Como disseste perspectiva - se que AB e PDV percam e quem sabe se o BB correr bem vai andar taco a taco com DD ou quem sabe até liderar em alguns dias. A SIC vai ter de pensar muito bem na grelha e gerir os intervalos de forma a tirar o melhor partido tal como a TVI teve de fazer depois da estreia de DC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro andas a entupir o fórum com cenas que não interessam.

Será que tens sempre alguma coisa a dizer que acrescente alguma informação em TODOS os tópicos??

Peço-te por favor que moderes os teus comentários. É impossível acompanhar o fórum assim.

Espero que compreendas. Isto não é e não deve ser entendido como uma ataque, mas sim como uma recomendação.

LOOL... Tipo pelo que dá para ver não posso apenas colocar informações em todos os tópicos... Não estou a fazer Off-Topic e os meus posts não são apenas os "xds" "LOL" " :haha: " de muitos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que neste momento a TVI vai ficar em vantagem se MaC ficar depois de DC. Como disseste perspectiva - se que AB e PDV percam e quem sabe se o BB correr bem vai andar taco a taco com DD ou quem sabe até liderar em alguns dias. A SIC vai ter de pensar muito bem na grelha e gerir os intervalos de forma a tirar o melhor partido tal como a TVI teve de fazer depois da estreia de DC.

pois. A SIC não ia ser estúpida ao ponto de meter o Jornal a combater contra os diários, porque já sabia perfeitamente que caso acontecesse, os diários explodiam

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOOL... Tipo pelo que dá para ver não posso apenas colocar informações em todos os tópicos... Não estou a fazer Off-Topic e os meus posts não são apenas os "xds" "LOL" " :haha: " de muitos...

Pronto, se achas que o que estás a fazer é o mais correcto, não vou estar a tentar convencer-te do contrário, mas já deves ter reparado noutro tópico que eu não sou o único a queixar-me do mesmo.

Boa páscoa e pascoela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois. A SIC não ia ser estúpida ao ponto de meter o Jornal a combater contra os diários, porque já sabia perfeitamente que caso acontecesse, os diários explodiam

É isso, acho que pela primeira vez em meses a TVI está em vantagem. Vamos ver se as contas não saiem furadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, se achas que o que estás a fazer é o mais correcto, não vou estar a tentar convencer-te do contrário, mas já deves ter reparado noutro tópico que eu não sou o único a queixar-me do mesmo.

Boa páscoa e pascoela.

Isto não tem a ver com ser correcto ou não..

Tem a ver com ter algo de interessante a dizer ou não, e com interagir com os outros foristas...

Opa impliquem com os foristas que se fartam de fazer OT, e aqueles que iniciam discussões, e com aqueles que apenas sabem comentar com uma palavra do tipo "mesmo", "lol" "Xd"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro já olhaste bem para o tópico da TVI? Epah desculpa, mas tira a vontade a qq um de ir ver os tópicos! :sleep:

Ah, afinal não sou o único a achar isso! :sleep: Preferi remeter-me ao silêncio, mas pelos vistos faz confusão a mais gente. :rolleyes:

Gestão de grelha é o que a TVI precisa de dominar quando estrear os 2 produtos! ;)

True! O mais provável é a SIC antecipar a grelha para cobrir o diário do BB VIP. Mas ainda nem sabemos qual a gestão de grelha que a TVI vai fazer. E se não me engano, li algures que o Splash também pode ter uns diários ou algo parecido a acompanhar os treinos. Mas acho que a SIC não deve colocar isso antes de DD, deve empurrá-lo para o late night. Enfim veremos, no que isto tudo vai dar! Mas do que nunca, as duas privadas vão mostrar o que valem na gestão das grelhas.

Quanto às promos, a 1ª ainda mal começou a passar e já querem outra!? Calma! Agora têm de passar massivamente esta. Acredito que 4ª ou 5ª feira saia outra...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que neste momento a TVI vai ficar em vantagem se MaC ficar depois de DC. Como disseste perspectiva - se que AB e PDV percam e quem sabe se o BB correr bem vai andar taco a taco com DD ou quem sabe até liderar em alguns dias. A SIC vai ter de pensar muito bem na grelha e gerir os intervalos de forma a tirar o melhor partido tal como a TVI teve de fazer depois da estreia de DC.

A SIC pode adiantar um pouco a grelha mas não deve ser assim tanto, pois não acredito que queira ter AB e PdV a perder.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC pode adiantar um pouco a grelha mas não deve ser assim tanto, pois não acredito que queira ter AB e PdV a perder.

Pois também acho... Mas também não deve querer que o BB VIP dispare (apesar de eu ter ainda algumas dúvidas que os diários terão resultados). Além disso, a TVI deve querer que o BB VIP compita, nem que seja um pouco, com DD, para DC fugir ao máximo dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Melânia Gomes vai ser a convidada especial de "A Tua Cara Não Me É Estranha" amanhã

http://www.atelevisao.com/tvi/atriz-de-mundo-ao-contrario-em-a-tua-cara-nao-me-e-estranha/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+atelevisao+%28A+Televis%C3%A3o%29

Adoro!! :wub::wub::wub: Já vão começar a promover MaC :D

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opa impliquem com os foristas que se fartam de fazer OT, e aqueles que iniciam discussões, e com aqueles que apenas sabem comentar com uma palavra do tipo "mesmo", "lol" "Xd"!

Certamente estou a ver mal, mas adiante.

Vocês (em geral) também são um bocado impacientes. Ainda há pouco saiu uma promo e já querem mais :dontknow: Eu percebo-vos (de certa forma) e a promo que mostraram faz ansiar por mais, mas não é preciso exaltarem-se tanto x)

Como já disseram, acho que vai ser um enorme erro caso voltem a utilizar a técnica do empurro. Espero que os óculos que o Luís Cunha(?) usa estejam suficientemente bem limpos para este ver que DC já tem o seu percurso bem encaminhado e que se a tirar daquele horário haverá mais estragos do que benefícios.

Editado por Jota
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente! têm mesmo que promover a novela massivamente, ainda por cima se estrear mesmo dia 14 de Abril. Foi a TVI Criativa que disse Pedro!?

Alguém tem reparado se a nova promo anda a passar nos intervalos da tarde!?

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda nao vi uma unica promo na TV .

Embora a novela possa ir para as 23h , é importante que seja promovida durante todo o dia,

Acham que vai estrear quando ?

Eu também ainda não vi promos mas há aqui quem já tenha visto.

Se LA sempre terminar dia 13 de Abril, como tudo indica, MaC deve estrear a 14 de Abril, Domingo portanto...

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a novela sempre estrear dia 14, deviam de começar promovê-la massivamente...

Ainda não vi a promo uma única vez na tv! Mas, enfim, pelo que vi aqui é incrível. Adorei a cara de Bitch da São José e o grito da Margarida. Diva :) Espero que as promos seguintes sejam tão boas ou melhores.

Editado por Nocturne
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...