Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

a TVI Criativa disse-me que a promo já começou a passar na TVI

LOL quando!? Hoje!? É que desde que eles postaram no Facebook, ninguém ainda a viu passar na TV... Só se começou a passar hoje. Diz lá à TVI Criativa que deve estar a dormir ou a sonhar, assim como toda a TVI. A ver se acordam mas é! :rolleyes:

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, pessoal! Só agora é que me registei, mas já ando aqui há algum tempo. Era só para dizer que a promo de "Mundo Ao Contrário" já passou na TVI. Eu vi-a. Foi no 2º intervalo do Diário da Manhã. Cumprimentos.

Ah então deve ter começado a passar hoje.

Obrigado Inês e sê muito bem-vinda! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vinha agora dizer o mesmo ahahha, passou mesmo nos intervalos do Diário da manhã recuei agora no tempo com o restard-tv da MEO e vi a promo, finalmente eheh :D

No horário de maior consumo da TVI. :cool:

Mas vá, é melhor que nada! :D

Aleluia! Agora que a passem massivamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido muito que isto va estrear dia 14! 12 dias para promover a novela?! Por favor!

LOL eu já nada me espanta, então vindo da TVI... :rolleyes: Então se não estrear dia 14. quer dizer que LA vai durar mais do que estamos a pensar!? Pelo menos mais uma semana!? :huh: Não estou a ver isso acontecer nem a TVI ficar apenas com DC no ar até estrear MaC. Há aqui muita coisa que não bate certo nem faz sentido...

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL eu já nada me espanta, então vindo da TVI... :rolleyes: então se não estrear dia 14. quer dizer que LA vai durar mais do que estamos a pensar!? Pelo menos mais uma semana!? :huh: Não estou a ver isso acontecer nem a TVI ficar apenas com DC no ar até estrear MaC. Há aqui muita coisa que não bate certo nem faz sentido...

Há tanta coisa que não está a bater certo... a TVI deve ter algum factor que nos está a escapar!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estamos a falar de uma televisao amadora no que toca a promoção. Deviam estar habituados. Esta novela tem de estrear lá para dia 14. é obrigatório uma vez que LA acaba por volta desse semana. E o BB nem está perto de estrear nessa altura portanto...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estamos a falar de uma televisao amadora no que toca a promoção. Deviam estar habituados. Esta novela tem de estrear lá para dia 14. é obrigatório uma vez que LA acaba por volta desse semana. E o BB nem está perto de estrear nessa altura portanto...

O problema é a promoção que a TVI fez a DC e que a TVI não está propriamente a nadar em audiências!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estamos a falar de uma televisao amadora no que toca a promoção. Deviam estar habituados. Esta novela tem de estrear lá para dia 14. é obrigatório uma vez que LA acaba por volta desse semana. E o BB nem está perto de estrear nessa altura portanto...

Não é obrigatório. Não sabemos mesmo quando LA termina. tudo aponta para que seja dia 13 de Abril, mas não sabemos mesmo se vai ser assim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é obrigatório. Não sabemos mesmo quando LA termina. tudo aponta para que seja dia 13 de Abril, mas não sabemos mesmo se vai ser assim...

Se LA terminar por volta dessa altura, será obrigatório. Mesmo que o BB regresse mais cedo. A TVI tem de ter duas novelas no seu horário. Irá se afundar se tiver só uma novela mais os diários do BB. Para mais que na primeira semana, os diários nao tem suficiente conteúdo para transmitir horas e horas do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...