Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

Eu acho que não devia ter a ver, mas se a novela fosse concorrer com Avenida Brasil precisava de muito mais promoção do que precisa se for contra a PdV.

pois, porque mal chegar BBVip, a SIC vai adiantar todo o seu HN, metendo as novelas a começar às h30, como antes. E acaba por ficar DC a concorrer com AB (e não vai ter dificuldades em liderar, visto que que DC faz mais de 35% share quando concorre com AB) e MaC vai contra PdV (e também não vai ter dificuldades)

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois, porque mal chegar BBVip, a SIC vai adiantar todo o seu HN, metendo as novelas a começar às h30, como antes. E acaba por ficar DC a concorrer com AB (e não vai ter dificuldades em liderar, visto que que DC faz mais de 35% share quando concorre com AB) e MaC vai contra PdV (e também não vai ter dificuldades)

E assim DC sobe e rumo ao 1º lugar!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois, porque mal chegar BBVip, a SIC vai adiantar todo o seu HN, metendo as novelas a começar às h30, como antes. E acaba por ficar DC a concorrer com AB (e não vai ter dificuldades em liderar, visto que que DC faz mais de 35% share quando concorre com AB) e MaC vai contra PdV (e também não vai ter dificuldades)

Pois era isso que eu estava a dizer. Tanto a SIC como a TVI vão ter 3 produtos em HN, por isso o mais provável é as grelhas coincidirem, se MaC tiver a concorrer com uma reposição acho que lidera facilmente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal a minha conversa com a TVI Criativa:

Eu:

  • Tvi Criativa podem por favor dizer-me para que horário vai Mundo ao Contrário?

    Please respondam!

  • TVI CRIATIVA

    ainda não se sabe.

  • Eu

    Mas o mais provável é em que horário? 23h certo?

  • TVI CRIATIVA

    ainda não se sabe.

  • Eu:

    Ok obrigado! Outra pergunta e por favor respondam-me a esta:

    Quando é lançada a 2ª promo de Mundo ao Contrário? Ainda este fim-de-semana?

  • TVI CRIATIVA

    não.só durante a semana

Editado por PedroMMM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois, porque mal chegar BBVip, a SIC vai adiantar todo o seu HN, metendo as novelas a começar às h30, como antes. E acaba por ficar DC a concorrer com AB (e não vai ter dificuldades em liderar, visto que que DC faz mais de 35% share quando concorre com AB) e MaC vai contra PdV (e também não vai ter dificuldades)

Será que a SIC adianta o horário? Por um lado é isso que é esperado, mas por outro, e tal como disseste, se adiantar ficará a perder em AB e PdV, dois dos três produtos em horário nobre. E a SIC não quererá isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...