Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

Há tanta coisa que não está a bater certo... a TVI deve ter algum factor que nos está a escapar!

Também acho! Há aqui qualquer coisa que não bate certo. O que acho é que a TVI ainda não tem a certeza em que dia começar o BB e, por isso, nem sabem quando devem terminar Louco Amor e começar Mundo ao Contrário. Ou então há outra coisa que nos escapa por completo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos aguardar... Há muito secretismo em volta das novas apostas da TVI, de forma a baralharem a concorrência. A seu tempo, tudo se saberá. Vamos acreditar que a TVI vai fazer as coisas como deve ser...



Queres mesmo que te explique como se estica uma novela?! :|

Por exemplo, hoje Equador vai começar mais cedo do que o habitual, às 23h51. Estão mesmo a poupar a novela! Pode ser um indicador de que a querem esticar até à 3ª semana de Abril...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, toda esta hesitação por parte da TVI, cá para mim eles estão msm com medo de onde estrear a novela.. não deve ser fácil.. pode estragar tudo :S

Neste momento a TVI voltou a ter o dominio do horario nobre. Tambem acho que o Cunha deve estar a pensar no melhor horario para a novela, mas para isso tem de promover intensamento, quer va para as 22h ou 23h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem?!?!?!? :shok::shok:

Como?

Como se estica uma novela na TVI

1ºpasso: reduzir episódio inédito

2ºpasso: acrescentar mais minutos de repetição do episódio anterior

3ºpasso: acrescentar minutos de flashback em todas as personagens

4ºpasso: repetir o método novamente a partir do 1º passo

:haha::haha::rolleyes:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alem disso os flasback´s só começou a ser frequente nestes ultimos meses, tudo por causa das doses industriais que foi a ideia que o Grafoso teve para combater a evolução de DD



Rosa Fogo foi. :cool:

E para haver nomeação têm que se candidatar, e não se vão candidatar com uma novela cheia de flashbacks, digo eu.

A TVI tem ainda DT para concorrer :haha::haha::haha::haha::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que não estou com grande curiosidade em ver esta novela. O logotipo e a música são do pior do que a TVI já fez até hoje. Eu pergunto-me, o que é aquilo ? Já para não falar no nome ridículo da novela.

A única coisa positiva é que marca o regresso do Diogo Infante às novelas portuguesas e à TVI, o que é muito bom!

A promo para estreia está fraca. Vem aí mais do mesmo ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O grafismo está pessimo. Logotipo simples num fundo escuro, vazio etc.

Em relação ao nome, gostei do facto de eles nao terem alterado o nome que "baptizou" este projecto. Gosto do nome. É simples e vai a encontro com os desenvolvimentos da novela. Pelo menos não há "amor" nem "mar" pelo meio,

Editado por DavidJ
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que não estou com grande curiosidade em ver esta novela. O logotipo e a música são do pior do que a TVI já fez até hoje. Eu pergunto-me, o que é aquilo ? Já para não falar no nome ridículo da novela.

A única coisa positiva é que marca o regresso do Diogo Infante às novelas portuguesas e à TVI, o que é muito bom!

A promo para estreia está fraca. Vem aí mais do mesmo ...

:O Não concordo com a maior parte das coisas que dizes :S

O nome faz sentido, tendo em conta a história!

O logo não acho que esteja assim tão mal, é diferente :)

E a promo explica muito bem a história, que por sinal é uma boa intriga..

Mas vamos esperar por mais ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já eu gosto do grafismo, música do genérico, nome da novela e 1ª promo. Acho que assenta que nem uma luva na temática da mesma. e não me parece de todo que a novela seja mais do mesmo, tendo em conta tudo o que já saiu na imprensa. Mas claro, temos de esperar pela estreia.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já eu gosto do grafismo, música do genérico e nome da novela. Acho que assenta que nem uma luva na temática da mesma. e não me parece de todo que a novela seja mais do mesmo, tendo em conta tudo o que já saiu na imprensa. Mas claro, temos de esperar pela estreia.

Yah, vai abordar de forma muito realista, a realidade dos bairros sociais e os seus problemas... parece-me que a abordagem tmb pode ser um pouco diferente do que estamos habituados!

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...