Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

Apesar de muito tarde a meu ver finalmente a promoção começou na TV. Ainda nem vi outdoors nem nada, mas eles devem aparecer ainda esta semana. Espero que intensifiquem isto

agora eu já nunca vejo outdoors das novelas :( sei que a minha cidade não é nada de especial, mas antes via sempre quando estava para estrear uma novela

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI está a dar tudo nesta semana, não entendo porque começaram tão tarde, mas eles lá sabem.

Férias da Páscoa define. É a única justificação que encontro. Preferiam que essa época passasse para avançarem em peso com todas as promoções. É um pouco arriscado, mas foi assim que decidiram fazer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Férias da Páscoa define. É a única justificação que encontro. Preferiam que essa época passasse para avançarem em peso com todas as promoções. É um pouco arriscado, mas foi assim que decidiram fazer...

Mesmo assim promoção nunca é demais. Ainda por cima com o consumo alto no fim de semana deviam ter aproveitado, mas pronto mais vale tarde que nunca.

Verdade! Como sao apenas 4 concorrentes, os outros devem fazer duetos ou bandas, podem diminuir o programa!

E era o ideal até para que a final não tivesse uma duração tão grande.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comentário de um forista:

Vem apenas imagens das gravações com a Helena Costa, o João Baptista, a Ana Catarina, o Pedro Barroso, o Diogo Branco, a Joana Câncio e a Mafalda Tavares.
O poster tem apenas o Diogo Infante sentado e parece uma prostituta no seu colo. Vê-se notas na imagem e diz "O poder conquista tudo".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...