Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

Ponto negativo do cartaz: o "brevemente".

Em DC não houve propriamente uma apresentação à imprensa mostrada no Jd8, pois não? Foi só aquela mistura do trailer com as cenas em direto, não foi?

Também concordo que deviam ter anunciado a data de estreia, ainda por cima quando tudo indica que está para muito breve...

Isso foi a própria apresentação à imprensa em DC, feita de forma original. Englobou o tralier + cenas gravadas em directo e a apresentação à imprensa propriamente dita, que estava lá em peso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato. Se calhar vão fazer o mesmo com esta novela.

Hum será!? :huh:​ Sinceramente acho que não... Mas até que tinha piada, fazerem algo novamente original e diferente. E a fazerem-no, palpite-me que deve ser na próxima semana. E acho bem, já que no caso de DC foi muito cedo, muito antes da estreia.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperava o cartaz da Margarida Marinho entre o "luxo e o lixo"

Também, mas gostei desta abordagem de mundo ao contrário, de pernas para o ar. E fazem referência ao restaurante, um dos décors da novela.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E quem é que tinha razão quem? Pois claro, dia 14 e LA termina 13. Resta saber para que horário vai esta novela.

A TVI tem praticamente 10 dias para promover uma novela de horário nobre. Bateu recorde, não?

Numa novela inedita sim, deve ser a que tem mais pouco tempo de promocão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E quem é que tinha razão quem? Pois claro, dia 14 e LA termina 13. Resta saber para que horário vai esta novela.

A TVI tem praticamente 10 dias para promover uma novela de horário nobre. Bateu recorde, não?

Para todos os efeitos, a promoção começou no dia 21 de março :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto dos promenores do fundo destes dois cartazes. Está artificial e com bastante photoshop mas gosto, sinceramente

Eu não vejo nessa perspectiva. A mim, parece-me que o objectivo foi criarem imagens irreais e tipo quadro, pintura, arte! E gosto bastante dessa abordagem. Finalmente algo de novo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O primeiro cartaz tinha um cenário mais realista e a imagem em si tinha lógica (Diogo Infante na novela será rico e haverá prostitutas).
Agora este é irrealista, com os 2 cenários muito ricos/perfeitinhos e com a imagem a não ter lógica (Margarida Marinho a flutuar?!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...