Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

Pedro Barroso volta a viver um vilão em “Mundo ao Contrário”
Pedro-Barros-Mundo-ao-Contr%C3%A1rio-2-1

FOTO: ANA

Depois da polémica saída de “Doce Tentação”, Pedro Barroso está de volta à ficção da TVI na pele de um traficande de droga.

Em “Mundo ao Contrário”, o ator é César Pina, o grande líder do Bairro a Pedra, que em troca de trabalhos pouco lícitos, oferece proteção às pessoas do local e todos o respeitam e temem também.

O tráfico de droga é feito no Café do Largo, cuja dona é Graciete (Manuela Maria), madrinha do dealer e sua cúmplice.

A revista Ana acompanhou um dos dias de gravação de “Mundo ao Contrário” onde todas as camaras focavam Pedro Barroso.

“Mundo ao Contrário” tem estreia marcada para dia 14 de abril.

Pedro-Barroso-Mundo-ao-Contr%C3%A1rio-30

FOTO: ANA

Pedro-Barros-Mundo-ao-Contr%C3%A1rio-3-3

FOTO: ANA

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este comentario ate pode chocar. Para mim esta segunda promo despertou me muito mais interesse do que as ultimas 3 novelas da TVI.

A mim não me choca nada. A mim as novelas já não me cativam nada. Vejo os primeiros episódios (primeiro mês) e depois farto-me. O mesmo não acontece com Ninguém como Tu à tarde que vejo quase sempre, fico mesmo agarrado. Já estou com saudades de uma novela assim...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este comentario ate pode chocar. Para mim esta segunda promo despertou me muito mais interesse do que as ultimas 3 novelas da TVI.

Sabes uma coisa!? Não me chocou em nada o teu comentário pois eu tenho exactamente a mesma opinião. Há qualquer coisa na promo que não consigo descrever. A promo em si é excelente e a atenção aos pormenores é soberba. Mas tudo que que mostram ali podia muito bem ser real. Por exemplo, simplesmente adoro a caracterização da Margarida Marinho, tão realista, toda a gente certamente que conhece senhoras que se vestem e comportam assim, tal e qual. Sei lá, é estranho. Nunca me tinha acontecido isto... E depois o tão aguardado regresso do Diogo Infante, que parece estar igualmente divinal, assim como a São José Correia, ect, etc, ... Eu espero mesmo que a novela surpreenda.

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso Sara concordo ctg! Esta promo está muito bem feita! A trama parece muito mais aguçada e faz-me lembrar assim os tempos antigos xD

A mim não me choca nada. A mim as novelas já não me cativam nada. Vejo os primeiros episódios (primeiro mês) e depois farto-me. O mesmo não acontece com Ninguém como Tu à tarde que vejo quase sempre, fico mesmo agarrado. Já estou com saudades de uma novela assim...

Eu espero e quero que esta novela seja melhor que DC. :) E ainda quero que a proxima seja melhor que Mac, quero qualidade, chegou a hora! :)

Deixem as novelas romanticas/fantasiosas para as 19h :)

Sabes uma coisa!? Não me chocou em nada o teu comentário pois eu tenho exactamente a mesma opinião. Há qualquer coisa na promo que não consigo descrever. A promo em si é excelente e a atenção aos pormenores é soberba. Mas tudo que que mostram ali podia muito bem ser real. Por exemplo, simplesmente adoro a caracterização da Margarida Marinho, tão realista, toda a gente certamente que conhece senhoras que se vestem e comportam assim, tal e qual. Sei lá, é estranho. Nunca me tinha acontecido isto... E depois o tão aguardado regresso do Diogo Infante, que parece estar igualmente divinal, assim como a são José Correia, ect, etc, ... Eu espero mesmo que a novela surpreenda.

O que mais gosto é olhar para a promo e ver caras novas. :) Sei perfeitamente o caminho complicado que vai ter, mas estou bastante confiante na novela :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero e quero que esta novela seja melhor que DC. :) E ainda quero que a proxima seja melhor que Mac, quero qualidade, chegou a hora! :)

Deixem as novelas romanticas/fantasiosas para as 19h :)

É isso mesmo. Estou mesmo ansioso que esta novela estreie, até porque, como já disse, o Diogo Infante é um dos atores portugueses que mais gosto. Quero ver como é que ele se safa nas novelas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que mais gosto é olhar para a promo e ver caras novas. :) Sei perfeitamente o caminho complicado que vai ter, mas estou bastante confiante na novela :)

Também eu Sara. O caminho vai ser muito penoso, mas se a qualidade que aparenta ter se confirmar, o sucesso virá certamente a médio longo prazo. Vamos ter confiança! :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso esta 2ª promo não me "tocou" dessa maneira e não sei explicar porquê. Mas destaco a realização.

Eu ainda nem vejo caras novas nas promos (além do Diogo Infante e Rui Santos), mas espero que mostrem noutras promos.

Gostei mais da 1ª promo.

Editado por HHHugo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso esta 2ª promo não me "tocou" dessa maneira e não sei explicar porquê. Mas destaco a realização.

Eu ainda nem vejo caras novas nas promos (além do Diogo Infante e Rui Santos), mas espero que mostrem noutras promos.

Gostei mais da 1ª promo.

Por acaso também acho. A promo tem muita qualidade, a realização da novela parece ser excelente, mas a mim a primeira prendeu -me mais que esta. A primeira é mais "BOOM".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...