Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

Mupis com data de estreia é que fazem sentido, e não com o "brevemente". Mas tão em cima da estreia?

É melhor que nada... Tudo o que vier agora já é muito em cima da estreia, mas é bem-vindo. E o importante é mesmo revelar a data da estreia de uma vez por todas, para o público se começar a inteirar disso.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da promo mas acho que não vou acompanhar não gosto das novelas do autor.

Não percebo como podes dizer isso, já que esta é a primeira grande novela dele. A maioria do resto dos trabalhos foram para um público-alvo bem definido: infanto-juvenil. Por isso, é como se fosse uma estreia.

Editado por D_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu leio com cada comentário! GOD!! :huh:

LOL Tiago, até parece que não sabes o que a casa gasta... :rolleyes:

Eu adorei Mundo Meu, se esta for tão boa quanto essa , vou adorar :happy:

Também eu! Espero mesmo que seja tão boa ou melhor que Mundo Meu. Tenho muita curiosidade de ver este novo autor a solo. Finalmente sangue novo, gente com novas ideias. Além disso vai ter a supervisão do Moita Flores, logo a parte da novela que aborda o mundo do crime deve estar bastante boa.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fez com outros autores: Mundo Meu, Sonhos Traídos, Ultimo Beijo, Jura, Vingança, Chiquitas e Floribella.

Mas não era ele que tinha o papel principal ("Fizeste de herói no papel principal, representaste e mentiste-me tão mal." :rap::music: ) na escrita...

Editado por D_TV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...