Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

Sendo assim, hoje devem revelar a data de estreia (esperemos!) e passá-la nas promos. Logo devemos ter reportagem no Jd8. Aguardo ansiosamente pelo dossier de imprensa! :D

Finalmente novidades :) A TVI está a fazer tudo bem próximo agora. Pelo menos eu não me lembro de uma apresentação à imprensa ser feita na própria semana da estreia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Tiago Costa está tão diferente nesta novela a nível visual.

EDIT: e por falarem no dossier de imprensa, tenho a dizer que já há.
Há personagens que não têm descrição e que estão apenas na parte dos "Outros Personagens". São elas as da Joana Câncio, Mafalda Tavares, Cátia Godinho, João Batista, Marco Costa, Francisco Arraiol e Carlos Santos.

Editado por HHHugo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EDIT: e por falarem no dossier de imprensa, tenho a dizer que já há.

Há personagens que não têm descrição e que estão apenas na parte dos "Outros Personagens". São elas as da Joana Câncio, Mafalda Tavares, Cátia Godinho, João Batista, Marco Costa, Francisco Arraiol e Carlos Santos.

Não consegues disponibilizar o dossier de imprensa HHHugo!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de estreia pelo que parece vai ter muita acção o que vai ser bom para agarrar o publico, acho que se a SIC não colocar DD no domingo (O que vai acontecer :rolleyes: ) a novela pode ter uma boa estreia e claro se for colada ao Jornal das 8, o que irá acontecer de certeza :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de estreia pelo que parece vai ter muita acção o que vai ser bom para agarrar o publico, acho que se a SIC não colocar DD no domingo (O que vai acontecer :rolleyes: ) a novela pode ter uma boa estreia e claro se for colada ao Jornal das 8, o que irá acontecer de certeza :)

O episódio especial de DD vai acontecer de certeza e acho que o facto da TVI demorar a anunciar a data de estreia é de forma a que a SIC tenha menos tempo para promover.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o que é o dossier de imprensa?

É um conjunto de informações que a TVI disponibiliza normalmente no dia ou após a apresentação da novela à imprensa onde constam a sinopse da novela, as descrições das personagens, fotos, entre outros. Daí o nome ser dossier de imprensa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como o faço?

Costumam colocar naqueles sites que depois dá para fazer download do documento. Eu também não percebo nada dessas coisas nem como se faz. :unsure: Se alguém souber e conseguir explicar ao HHHugo...

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...