Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

É bastante positivo um elenco que a grande maioria das pessoas não vai conhecer, já que dizem que gostam de caras novas. Agora é esperar para ver como eles se saem ...

Olhar para o elenco e ver o Diogo Infante é no minimo estranho xD mas eu gosto :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exactamente Manuela Maria. Eu gosto de caras novas mas com talento e nao vindos da temporada flop de Morangos. Posso estar a ser injusto mas ate darem prova do contrario, continuo achar que nao ha aquele talento que os Morangos já descobriram

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exactamente Manuela Maria. Eu gosto de caras novas mas com talento e nao vindos da temporada flop de Morangos. Posso estar a ser injusto mas ate darem prova do contrario, continuo achar que nao ha aquele talento que os Morangos já descobriram

mesmo sem a serie no ar, a TVI continua com os Workshops para encontrar caras novas, isso é de louvar!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu depois da prova do David Carreira estou curioso com estes novos moranguitos. Elena série 8 não era nada de especial e melhorou imenso em LA. Se repararem quase todos os que saíram da serie e passaram para o HN depois vingaram na representação ...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...