Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

Telenovela de 180 episódios. Duvido que seja tão pouco ...

Todas as novelas iniciam com um mínimo de episódios (que equivalem aos que já foram comprados) caso os resultados sejam bons, é feita a compra de mais episódios.

Editado por Visitante
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se é bom tanta "morangada" no elenco. A caracterização de grande parte do elenco está de acordo com a trama. Grupo da pesada

Eu acho mais que bom a morangada :) Portugal precisa de ver caras novas, jovens, com talento. Precisa de ver de que fibra é feita a nova geração de atores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho nada contra a morangada, e até acho bem que lhes dêem trabalho já que os "lançaram", agora podia era começar com papeis de pouco relevo, papeis não muito difíceis, e deixar os de mais destaque para quem tem mais experiência.

Por exemplo não gosto nada da Filipa Areosa fazer uma personagem quase principal, o papel dela devia ter sido entregue á Helena Costa, ou a alguma atriz que está fora á algum tempo, mas que tenha mais experiência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Paulinha, não vai ser bem uma vilã, vai ser uma pessoa com mau carácter, aliada do Pedro. Go Paulinha :giveheart:

Adoro...Tanto ela como a Melânia vão ter mau caracter :wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo dossier, o que saliento mais é o facto de haver mais caras novas/diferentes do que caras habituais nas novelas da TVI, mesmo que se duvide do talento de algumas. Já se sabia do elenco, mas agora visto assim no dossier ainda se têm maior percepção disso.
Depois parece haver muitas personagens bem construídas e relações interessantes entre personagens.
E por fim, seria interessante a possibilidade de certas pessoas do passado de algumas personagens surgirem a meio da trama.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...