Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

Mas há sempre, ainda hoje no facebook da TVI tinha um comentário de um senhor chateado porque não gostou de ver a peça sobre a novela no Jornal das 8, que era falta de gosto :dry:

LOOOOOOOOOOOOOL, falta de gosto? :rolleyes:

Falta de chá é fazer esse tipo de comentários! :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Horário muito bem escolhido. E um horário tardio não significa menos espectadores. Se for uma boa novela é capaz de manter os 14 de rating!

Depois com BBvip é que vai ser um estrondo para o HN da TVI!!! Estou ansioso para ver a contra-proposta da SIC. Que alterações serão possíveis?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Horário muito bem escolhido. E um horário tardio não significa menos espectadores. Se for uma boa novela é capaz de manter os 14 de rating!

Depois com BBvip é que vai ser um estrondo para o HN da TVI!!! Estou ansioso para ver a contra-proposta da SIC. Que alterações serão possíveis?

Mas a MAC vai ter caminho difícil, não pensem que isto é logo imediato.. a TVI agora vai ter que reconquistar! E muito já está a fazer.. nnc pensei! Mas este é o futuro :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o empurra continuasse era condenar o futuro da ficção TVI e MAC de qq maneira iria penar.. seja contra AB, seja contra DD (com esta última seria muito pior :S )

Nem mais. Acho que fizeram a melhor opção por isso. Com DD, MaC não tinha hipóteses mesmo por isso mais vale estar com AB. DC vai-se segurando e pronto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a promoção com a data de estreia ter começado só hoje até que pode não ser assim tão mau, se continuarem a passar as promos e o separador como estão a fazer desde sexta, a estreia até pode ter um bom resultado, mesmo competindo com DD :)

Sim.. e com a final de ATCNMEE.. não está tudo contra!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Horário muito bem escolhido. E um horário tardio não significa menos espectadores. Se for uma boa novela é capaz de manter os 14 de rating!

Depois com BBvip é que vai ser um estrondo para o HN da TVI!!! Estou ansioso para ver a contra-proposta da SIC. Que alterações serão possíveis?

Isso das alterações da SIC não é neste tópico! Olha o OT.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi assim ainda há pouco, na apresentação da nova novela da TVI "Mundo ao Contrário"! Isto promete!... E estreia já este DOMINGO, dia 14!!!

Beijinhos :) — com Ruika.

561423_516904015022741_1295648539_n.jpg

Hoje foi a apresentação à imprensa da nova novela Mundo ao Contrario! Estreia no domingo dia 14 antes da final da Tua Cara Não Me É Estranha,não percam! Este foi um dos jornalistas que me entrevistou! O Alfredo Jornalista eheh
524818_10151415882918335_730540623_n.jpg
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só consigo pensar numa coisa, se Louco Amor consegue fazer frente a Avenida Brasil, Mundo ao Contrário também.

Cunha Velho, já devias ter vindo à anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que se a novela for realmente boa consegue portar - se bem nesse horário.

Não é assim tão linear, AB está numa boa fase.. já estreou há alguns meses, para não falar que qualidade nem smp é reconhecida! A TVI tem é fazer com que as pessoas tenham interesse em consumir a novela! Promoção!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é assim tão linear, AB está numa boa fase.. já estreou há alguns meses, para não falar que qualidade nem smp é reconhecida! A TVI tem é fazer com que as pessoas tenham interesse em consumir a novela! Promoção!

Sim, mas há que pensar no futuro e ao que parece só vai levar com AB na primeira semana. Eu já estou a falar depois do BB e aí deve ficar com PDV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas há que pensar no futuro e ao que parece só vai levar com AB na primeira semana. Eu já estou a falar depois do BB e aí deve ficar com PDV.

Ai é? Então o MAC passa para as 00h? LOL As novelas vão ficar no msm horário, o Jd8 é que vai encolher! Não iriam atrasar mais a novela, então aí era tiro no pé!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...