Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

Confessa que foste tu que criaste o face agora :haha::haha:

Brincadeira.

Descobris-te um dos meus maiores segredos, trabalho na TVI em segredo :haha: :haha:

Mas não na fui eu que fiz essa página, só pesquisei no facebook e essa era a que tinha mais cara se ser a oficial :)

Editado por Cláudio D.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Descobris-te um dos meus maiores segredos, trabalho na TVI em segredo :haha: :haha:

Mas não na fui eu que fiz essa página, só pesquisei no facebook e essa era a que tinha mais cara se ser a oficial :)

Finalmente conhecemos o Alfredo dos Santos :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mesmo muito bom que Mundo ao Contrário esteja no segundo horário. Não queria nada deixar de ver Destinos Cruzados... E, pelos vistos, os atores já sabiam desde o início o horário em que a novela ia passar, a avaliar pelas declarações de Sara Barradas ao DN: "Pela primeira vez temos a certeza de que vai passar num horário específico e isso deixou-nos arriscar um bocadinho mais. Não é uma novela das 21.00 e isso permitiu-nos apostar em temas como a droga e o sexo." Vai ser uma novela mesmo forte, por isso, é ótimo que passe mais tarde. Agora, a TVI devia promover como a Globo faz, em bloco. "Mundo ao Contrário, a sua nova novela das 23h." E, sinceramente, acho que esta produção pode vencer Avenida Brasil. Acho que o público continua a preferir o que é português. Por outro lado, esta novela vai ter muito sexo. "Eu nasci assim, eu cresci assim, eu sou sempre assim, Gabriela"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De especial só tem o nome :mosking:

Óbvio, mas a TVI também já o fez imensas vezes contra a SIC, portanto nada apontar. Eles apenas se estão a defender com a melhor "arma" que tem. É legítimo e faz parte das estratégias de televisão.

A verdade é que a "Dancin' Days" pode vir fazer moça novamente como fez na estreia de "Destinos Cruzados" :S

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...