Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

Fui eu que te lembrei admite lá :P

A "Destinos Cruzados" também foi às 21h15 ? Eu acho que não vão cortar assim tanto ao Marcelo, mas vamos esperar para ver.

Vai ser um fim de semana em grande para a TVI. Final da Taça no Sábado, estreia de "Mundo ao Contrário" no domingo e a Grande FINAL de ATCNMEE.

Fui confirmar e sim, o 1º episódio de DC começou às 21h15 e teve uma duração de 62 minutos. Com MaC deve acontecer mais ou menos a mesma coisa. Quanto ao Marcelo, já Domingo passado terminou mais cedo, por volta das 21h17, para fugir ao Sócrates na RTP, e as coisas correram muito bem em termos de audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confirmo. :P

Destinos começou sensivelmente as 21h15. Na altura o professor iniciou os seus comentários mais cedo, embora tenha tido menos tempo de antena. No próximo domingo a guerra por audiências vai estar ao rubro. O Marcelo a ser despachado pela Judite só porque no outro lado o informativo já acabou prestes a iniciar o episódio especial de DD.

Esperemos é que o Sócrates não lucre com a fuga do Marcelo mais cedo :P

Vai ser uma luta audiométrica, mas com vantagem para a SIC, infelizmente. Atenção que não estou a dizer que "Dancin' Days" é uma má novela, descansem os fãs, mas que a TVI merecia vencer numa noite de estreia merecia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperemos é que o Sócrates não lucre com a fuga do Marcelo mais cedo :P

Vai ser uma luta audiométrica, mas com vantagem para a SIC, infelizmente. Atenção que não estou a dizer que "Dancin' Days" é uma má novela, descansem os fãs, mas que a TVI merecia vencer numa noite de estreia merecia.

Como disse no comentário anterior, Domingo passado o Marcelo já acabou relativamente antes do Sócrates e não foi por isso que ele disparou. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o Sócrates vai acabar por baixar de semana a semana. A primeira audiência deve-se sempre à polémica e expectativa criada à volta do seu regresso, mas isso também já é off topic.

Então, Domingo passado já se notou isso. Deu uma grande queda face à estreia. Mas sim, paremos com o off-topic.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então, Domingo passado já se notou isso. Deu uma grande queda face à estreia. Mas sim, paremos com o off-topic.

OT: Deu uma grande queda face à estreia? :huh: mas a estreia foi no domingo passado..querias tu dizer que houve uma grande queda entre a entrevista e a estreia do seu espaço de comentário.

Esperemos é que o Sócrates não lucre com a fuga do Marcelo mais cedo :P

Vai ser uma luta audiométrica, mas com vantagem para a SIC, infelizmente. Atenção que não estou a dizer que "Dancin' Days" é uma má novela, descansem os fãs, mas que a TVI merecia vencer numa noite de estreia merecia.

Eu acho que os portugueses vão deixar de ver uma estreia/episódio especial para ouvir um "anormal" (peço desculpa aos pais que o criaram) a comentar a porcaria que também fez.

Se achava que DC tinha hipoteses de vencer na estreia, com esta novela não tenho muitas esperanças, sinceramente. Mas resultados só segunda feira.

Esta novela vai ter uma semana de estreia dificil. O combate com AB vai ser duro, vamos la ver se não desce ainda os valores de LA. Depois com a estreia do BB, a novela é que poderá respirar um pouco melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que os portugueses vão deixar de ver uma estreia/episódio especial para ouvir um "anormal" (peço desculpa aos pais que o criaram) a comentar a porcaria que também fez.

Se achava que DC tinha hipoteses de vencer na estreia, com esta novela não tenho muitas esperanças, sinceramente. Mas resultados só segunda feira.

Esta novela vai ter uma semana de estreia dificil. O combate com AB vai ser duro, vamos la ver se não desce ainda os valores de LA. Depois com a estreia do BB, a novela é que poderá respirar um pouco melhor.

Eu acho que o Sócrates vai baixar, mas isso são outros quinhetos, como se costuma dizer.

David, eu desde início sempre disse que achava "Mundo ao Contrário" fraca, ou pelo menos a promoção que estavam a fazer considerava fraca e pouco apelativa, e isso poderá refletir-se logo no 1º episódio. Claro que só quando a novela começar é que podemos tirar todas as conclusões, mas acho que vem aí "mais do mesmo".

A luta com "Avenida Brasil" às 23h vai ser realmente dura, e as derrotas poderão perdurar, não tenham dúvidas disso. O produto da SIC está há muito mais tempo em antena e já tem uma base de público muito forte. É como "Dancin' Days" e "Destinos Cruzados". A TVI anda a ter o azar de chegar mais tarde que as suas concorrentes, e claro, tem de pedalar mais rápido a ver se as consegue apanhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OT: Deu uma grande queda face à estreia? :huh: mas a estreia foi no domingo passado..querias tu dizer que houve uma grande queda entre a entrevista e a estreia do seu espaço de comentário.

Eu acho que os portugueses vão deixar de ver uma estreia/episódio especial para ouvir um "anormal" (peço desculpa aos pais que o criaram) a comentar a porcaria que também fez.

Se achava que DC tinha hipoteses de vencer na estreia, com esta novela não tenho muitas esperanças, sinceramente. Mas resultados só segunda feira.

Esta novela vai ter uma semana de estreia dificil. O combate com AB vai ser duro, vamos la ver se não desce ainda os valores de LA. Depois com a estreia do BB, a novela é que poderá respirar um pouco melhor.

Sim, queria dizer isso. ;)

Quanto à 2ª parte, concordo com tudo como já o disse aqui anteriormente,

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diana Monteiro

Ontem foi o meu primeiro dia de gravações e começou logo em exteriores,estava tanto friooooooooo!!!

Foi uma sensação muito boa, tinha muitas saudades de representar,

Fica aqui um cheirinho do que aí vem ;)

541502_276779869123234_1580903395_n.jpg

E ao lado dela é a Laura Figueiredo não é!? Quengas define! :cool:

Tal como a Sara sugeriu, aqui vai o facebook oficial da novela: https://www.facebook.com/tvimundoaocontrario

Divulguem pessoal! :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho que seja "mais do mesmo", mas são opiniões... :)

Eu partilho da tua opinião, mas nada melhor que esperar para ver :)

E digo mais: consideraria mais do msm, se víssemos mais uma história ao género de LA, DT.. por ai fora que a TVI tinha vindo a fazer.. esta novela tem uma boa intriga e diferentes abordagens :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu partilho da tua opinião, mas nada melhor que esperar para ver :)

E digo mais: consideraria mais do msm, se víssemos mais uma história ao género de LA, DT.. por ai fora que a TVI tinha vindo a fazer.. esta novela tem uma boa intriga e diferentes abordagens :)

sim e os temas principais são a droga e a prostituição, que são temas muito pouco abordados na ficção

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...