Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

Falta algo nas promoções da novela, talvez mais emoção. Parecem mais do mesmo e não há algo que puxe realmente o espectador para ver a novela. As últimas novelas da TVI tiveram quase todas uma festa no 1º capítulo e esta só se diferencia pela morte de alguém.

Acredito que possa convencer com o passar do tempo, mas as promoções não estão no seu melhor. E seria uma importante carta na manga, uma vez que vai ter que levar com Avenida Brasil no seu clímax e vai ter que conquistar espectadores no horário das 23h desde o início, tarefa que poucas novelas no canal tiveram de fazer. Será arriscado.

Não concordo mas isso cada um tem a sua opinião, acho que a promoção de MaC tanto nas promos como nos poster, muito mais cativante do que por exemplo DC ou LA e não só :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falta algo nas promoções da novela, talvez mais emoção. Parecem mais do mesmo e não há algo que puxe realmente o espectador para ver a novela. As últimas novelas da TVI tiveram quase todas uma festa no 1º capítulo e esta só se diferencia pela morte de alguém.

Acredito que possa convencer com o passar do tempo, mas as promoções não estão no seu melhor. E seria uma importante carta na manga, uma vez que vai ter que levar com Avenida Brasil no seu clímax e vai ter que conquistar espectadores no horário das 23h desde o início, tarefa que poucas novelas no canal tiveram de fazer. Será arriscado.

Não concordo... As promos estão mesmo muito chamativas, a história e o enredo principal está bem explicado e a novela promete..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já passa!? :O Ena que rápidos! Muito bem TVI. Também a novela estreia já no Domingo, não convinha atrasar muito.

A promo passou no intervalo do VnTV, do meio dia. E nem sabia que existe este promo, fique muito feliz.

Acho que a promoção peca apenas por ser muito pouco tempo, apenas duas semanas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem ate domingo para intensificar ainda mais as promos.

True! Tem mesmo de intensificar ao máximo e continuar com os destaques na site da TVI, promos na rádio, revistas, ... E mesmo assim, acho que a novela vai meio que flopar. Vai ter a vida extremamente dificultada. Mas o que interessa é vir aí algo novo, diferente e com qualidade. A seu tempo, conseguirá impor-se e vingar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, se a novela foi boa tou nem ai para os resultados. Claro que gostava que tivesse sucesso logo do inicio, mas nos dias de hoje dou mais importancia a qualidade, do que a quantidade.

Acho que estamos todos em sintonia. Neste momento o mais importante é demonstrar que a ficção TVI ainda está viva e tem muito potencial. OS resultados são importantes, mas neste momento não são o essencial.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahaha boa! Com a data de estreia e não "brevemente", esperemos... :rolleyes:

Ele quando chegar dá - nos novidades :)

Em cada nova pagina do topico coloquem o face da novela ;)https://www.facebook.com/pages/Mundo-ao-Contr%C3%A1rio/139871749527900

Vamos fazer isto, pelo menos ate Domingo :)

Boa ideia :) Já são mais de 100 fãs. Espero que actualizem esta página da mesma forma que fazem com DC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim têm a data :D

Aleluia irmãos! :rolleyes:

Eu proponho que seja :

21h25 - Mundo ao Contrário (estreia)

22h15 - A Tua Cara Não Me é Estranha (grande final)

Acho que os primeiros episódios das novelas costumam ter uma duração maior, cerca de 60 minutos... MaC deve estrear entre as 21h15 e as 22h15.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só agora e que reparei que a novela vai mesmo estrear no dia que se dá tambem a final do ATCNMEE

Fui eu que te lembrei admite lá :P

Acho que os primeiros episódios das novelas costumam ter uma duração maior, cerca de 60 minutos... MaC deve estrear entre as 21h15 e as 22h15.

A "Destinos Cruzados" também foi às 21h15 ? Eu acho que não vão cortar assim tanto ao Marcelo, mas vamos esperar para ver.

Vai ser um fim de semana em grande para a TVI. Final da Taça no Sábado, estreia de "Mundo ao Contrário" no domingo e a Grande FINAL de ATCNMEE.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui eu que te lembrei admite lá :P

A "Destinos Cruzados" também foi às 21h15 ? Eu acho que não vão cortar assim tanto ao Marcelo, mas vamos esperar para ver.

Vai ser um fim de semana em grande para a TVI. Final da Taça no Sábado, estreia de "Mundo ao Contrário" no domingo e a Grande FINAL de ATCNMEE.

Confirmo. :P

Destinos começou sensivelmente as 21h15. Na altura o professor iniciou os seus comentários mais cedo, embora tenha tido menos tempo de antena. No próximo domingo a guerra por audiências vai estar ao rubro. O Marcelo a ser despachado pela Judite só porque no outro lado o informativo já acabou prestes a iniciar o episódio especial de DD.

Editado por DavidJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...