Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

Ricardo Sá desempenha na nova novela o papel do bondoso "Sérgio", um personagem que considera parecido consigo: "De todos os personagens que já fiz, este é o mais parecido comigo. Pensava que isso facilitaria as coisas, mas, pelo contrário, só complica. Mas estou a adorar, há muito espaço para improvisação e eu tenho usado e abusado disso", contou.
553011_10151418403863335_1421098072_n.jp
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Margarida Marinho, a Constança de “Mundo ao Contrário”, faz questão de realçar o realismo da história e de felicitar a TVI pela aposta: «Esta novela é a realidade, podia ter acontecido a qualquer um. E a TVI está a criar alguma diferença na grelha, mantendo o horário de “Destinos Cruzados”, ou seja, vai haver uma novidade que se chama fidelização.» 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos ter um bom genérico pelo que dá para ver neste vídeo http://www.tvi.iol.pt/programa/luzes-camara-acao/4681/videos/282069/video/13842350

 

A temática pelo que parece é a mesma da capa do dossier de imprensa :)

Bem, adorei as gravações do genérico. Parece quem vamos ter mesmo algo bastante original! Ansioso para ver o resultado final. 

Na NotíciasTV de amanhã, entrevista aos três protagonistas da novela: Margarida Marinho, Diogo Infante e Miguel Guilherme.  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que eu vi, parece um generico diferente de LA/DC. Sera que vem ai outro generico a la RS?!  :wub:

Ou melhor ainda! Eu estou mesmo muito expectante. Pelo que mostraram, já criei uma imagem na minha cabeça e visualizei mais ou menos o resultado final. Se for como estou a pensar, vai ser top mesmo e integrar a lista dos melhores genéricos da TVI!  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que eu vi, parece um generico diferente de LA/DC. Sera que vem ai outro generico a la RS?!  :wub:

Eu acho que será por aí, com passagens entre cenas diferentes em cenários diferentes.

Até agora sabemos que terá um Lamborghini, uma mulher a andar com sacos de compras num ambiente rico e pessoas ao contrário.

Estou curioso é como vai ser a edição da música para o genérico.

Editado por HHHugo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...