Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

No Facebook da TVICriativa há uma pessoa que pergunta, meio triste, porque é que a novela vai para depois de DC. LOL não se pode agradar a todos. :D

quando eu vi isso, pensei em responder "porque chegou a altura de a TVI respeitar os telespectadores de uma vez por todas" mas nao o fiz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quando eu vi isso, pensei em responder "porque chegou a altura de a TVI respeitar os telespectadores de uma vez por todas" mas nao o fiz.

LOL mesmo! Mas fizeste bem em não dizer nada e deixar a pobre pessoa infeliz da vida. Acho que não ia adiantar nada. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda questionam "Mundo ao Contrário" às 23h ? Por favor! Penso que é a primeira vez que a TVI toma esta medida (em que acontece sempre na SIC). A TVI já percebeu que não pode andar a empurrar as novelas das 21h até chegar às 00h. Essa medida adotada por Moniz já não vence e Queluz acabou por perder milhares de espectadores para a concorrência. Hoje em dia é preciso FIDELIZAR. É esta a palavra de ordem!

"Destinos Cruzados" vai-se manter muito bem às 22h!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é um cartaz referente as personagens da novela MaC? e que a Margarida Marinho está muito Violante de RS...

Pelos vistos deve ser se o Diogo colocou essa foto no facebook dele.

Essa foto foi uma montagem feita por um site, na altura em que descobriu o elenco principal da novela :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda questionam "Mundo ao Contrário" às 23h ? Por favor! Penso que é a primeira vez que a TVI toma esta medida (em que acontece sempre na SIC). A TVI já percebeu que não pode andar a empurrar as novelas das 21h até chegar às 00h. Essa medida adotada por Moniz já não vence e Queluz acabou por perder milhares de espectadores para a concorrência. Hoje em dia é preciso FIDELIZAR. É esta a palavra de ordem!

"Destinos Cruzados" vai-se manter muito bem às 22h!

Aconteceu com Sedução e Sentimentos também mas a razão foi mais pelos maus resultados. Estrearam no primeiro horário mas passado duas semanas (acho eu) a estação trocou-as

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aconteceu com Sedução e Sentimentos também mas a razão foi mais pelos maus resultados. Estrearam no primeiro horário mas passado duas semanas (acho eu) a estação trocou-as

Sim, mas ambas estiveram duas semanas no primeiro horário empurrando as outras, porque a estratégia mantinha-se, só que os fracos resultados de ambas levou-as para outros horários alterando a ideia que a direção tinha. Espero que eles metam os olhos na SIC e mudem de estratégia. Quantas vezes já se ouviram imensos portugueses a queixar, e ainda hoje se queixam nas redes sociais do canal, que começam a ver uma novela e depois não a conseguem ver até ao fim por causa das constantas mudanças ? Por favor! É ridículo e está na hora de mudar de mentalidade e agarrar público.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas ambas estiveram duas semanas no primeiro horário empurrando as outras, porque a estratégia mantinha-se, só que os fracos resultados de ambas levou-as para outros horários alterando a ideia que a direção tinha. Espero que eles metam os olhos na SIC e mudem de estratégia. Quantas vezes já se ouviram imensos portugueses a queixar, e ainda hoje se queixam nas redes sociais do canal, que começam a ver uma novela e depois não a conseguem ver até ao fim por causa das constantas mudanças ? Por favor! É ridículo e está na hora de mudar de mentalidade e agarrar público.

Concordo plenamente, e ainda por cima esta história do ''empurra'' já vem desde os tempo do Moniz :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é um cartaz referente as personagens da novela MaC? e que a Margarida Marinho está muito Violante de RS...

LOL não. É uma montagem, já um pouco antiga, feita por alguém e que andava aí a circular. Até fui eu que na altura a encontrei e publiquei aqui no tópico da novela. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo plenamente, e ainda por cima esta história do ''empurra'' já vem desde os tempo do Moniz :sleep:

Essa estratégia começou a ser utilizada porque não havia problemas, ou seja, a TVI podia fazer o que quisesse praticamente que mantinha a liderança no HN, assim as pessoas que estavam à espera da novela que já estavam a ver viam a nova. Agora a situação é outra e eles sabem que tinham de mudar de estratégia ...

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo plenamente, e ainda por cima esta história do ''empurra'' já vem desde os tempo do Moniz :sleep:

Foi ele que a adotou e viu que resultava, ou seja, que as novelas empurradas não sofriam muito, então como em equipa que ganha não mexe, ele não alterou nada em 10 anos de ficção. Claro que o tempo do "zé povinho" já passou! As pessoas já não vão atrás das novelas e já não se agarram tanto a um produto como se agarravam há 5 anos atrás e simplesmente deixam de ver, ou mudam de canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa estratégia começou a ser utilizada porque não havia problemas, ou seja, a TVI podia fazer o que quisesse praticamente que mantinha a liderança no HN, assim as pessoas que estavam à espera da novela que já estavam a ver viam a nova. Agora a situação é outra e eles sabem que tinham de mudar de estratégia ...

Claro mas já na altura se falava mal disso, os resultados mantinham-se mas as pessoas não gostavam na mesma :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falta algo nas promoções da novela, talvez mais emoção. Parecem mais do mesmo e não há algo que puxe realmente o espectador para ver a novela. As últimas novelas da TVI tiveram quase todas uma festa no 1º capítulo e esta só se diferencia pela morte de alguém.

Acredito que possa convencer com o passar do tempo, mas as promoções não estão no seu melhor. E seria uma importante carta na manga, uma vez que vai ter que levar com Avenida Brasil no seu clímax e vai ter que conquistar espectadores no horário das 23h desde o início, tarefa que poucas novelas no canal tiveram de fazer. Será arriscado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...