Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

Pois, vai ter uma semana muito difícil. A TVI devia começar MaC mais cedo do que começa atualmente LA.

Sendo 22h45 ou 23h00 vai perder. Tambem nao esquecer que uma semana depois chega o BB Vip e a novela deve passar para as 23h15.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sendo 22h45 ou 23h00 vai perder. Tambem nao esquecer que uma semana depois chega o BB Vip e a novela deve passar para as 23h15.

Sim, vai perder. Mas começando mais cedo aproveitava 1 intervalo da SIC (quem sabe 2). E mesmo com o BB não precisa de começar tão tarde

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que é ponto assente que MaC vai penar muito na estreia e a curto prazo, independentemente do horário para que fosse. Mas a decisão de colocá-la às 23h00, face ao panorama actual, é a mais indicada. Espero que na 1ª semana consigam começá-la um pouco antes das 23h00. E com a estreia do BB VIP, deve passar a combater com PdV, podendo ter a vida mais facilitada, embora PdV esteja cada vez mais fidelizada. E será mesmo que a SIC vai antecipar DD para combater com o BB VIP!? Vai na volta ainda mantém tudo como está para não deixar a ficção da TVI respirar. :cool:



Sexo e drogas são o prato forte de 'Mundo ao Contrário'

ng2483216.JPG?type=big&pos=0
Diogo Infante e Margarida Marinho são os protagonistas

A novela novela da TVI estreia-se já este domingo, mas ao contrário do que tem sido habitual será exibida na segundo horário da noite para gerar "fidelização".

Foi num ambiente de festa que a nova produção da TVI, que se estreia domingo à noite, antes da grande final de A Tua Cara Não Me É Estranha 3, foi apresentada esta segunda-feira em Lisboa.

Ao invés do que tem acontecido nos últimos anos, a TVI decidiu estrear Mundo ao Contrário, "no segundo horário da noite", após Destinos Cruzados, e vai concorrer diretamente com Avenida Brasil (SIC) a partir de segunda-feira.

"A história que tem um leque de atores indiscutível, mas saliento Diogo Infante, não porque esteja a menosprezar os outros, mas ele esteve connosco há 11 anos atrás e este é o seu regresso", começou por dizer Luís Cunha Velho, diretor-geral da TVI. Um regresso que foi recebido com agrado por parte do ator. "Está a ser muito divertido. Estou a gostar muito", afirmou.

Tráfico de droga, cenas de sexo ousadas e corrupção são alguns dos temas controversos que justificam o horário escolhido para esta nova produção, como destacou Sara Barradas. "Pela primeira vez temos a certeza de que vai passar num horário específico e isso deixou-nos arriscar um bocadinho mais. Não é uma novela das 21.00 e isso permitiu-nos apostar em temas como a droga e o sexo", frisou.

Já Margarida Marinho, a Constança de Mundo ao Contrário, destaca o realismo da história. "Ela é uma mulher rica que vai perder tudo. Esta novela é a realidade, podia ter acontecido a qualquer um. E a TVI está a criar alguma diferença na grelha, mantendo o horário de Destinos Cruzados, ou seja, vai haver uma novidade que se chama fidelização", salientou.

Fotos da apresentação à imprensa:

http://fama.sapo.pt/fotogaleria/estrelas-apresentam-nova-novela-da-tvi-2

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, vai perder. Mas começando mais cedo aproveitava 1 intervalo da SIC (quem sabe 2). E mesmo com o BB não precisa de começar tão tarde

Eu acho que com o BB o horario vai ser esse.

O João_D é que vai ficar todo contente por DC não ser empurrada :rolleyes:

Ja nao bastava o Madeira andar atras dele, tu tambem?! :huh::huh: Oh God :sleep:

A historia novela promete! Vai ter um inicio complicado, mas pode ser que se afirme daqui a dois meses. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não restam dúvidas quanto ao horário de exibição. Vai mesmo para o 2º horário.

Pelo que li nesta última notícia e comentários das fotos, parece-me mesmo que vem aí bomba ou pelo menos algo totalmente diferente do que tem sido feito nos últimos tempos. Vai penar e muito, pelo menos a curto prazo, mas pode ser que consiga inverter a situação a médio/longo prazo. Se a qualidade e inovação se mantiverem, pode ser que sim. Venha daí MaC! :) Muito ansioso pela estreia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O João_D é que vai ficar todo contente por DC não ser empurrada :rolleyes:

Não vou ser só eu, muito publico da TVI vai ficar contente.

Ja nao bastava o Madeira andar atras dele, tu tambem?! :huh::huh: Oh God :sleep:

Sara menos, mas muito menos, quem é que anda atrás de mim?

Nem percebi para que foi este teu comentário infeliz, mas quero lá saber.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei, ou pelo menos achei curiosas as declarações da Sara Barradas e Margarida Marinho acerca do horário da novela.

Também eu. E também do Luís Esparteiro, o novo Director da Plural. Parece-me que há uma consciencialização geral de que é preciso fazer mais e melhor, apostando na inovação e qualidade e fidelização do público, Gostei!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que é desta que vamos ter mesmo horários específicos? Pelo que a Sara Barradas diz aqui, dá a entender que sim:

Tráfico de droga, cenas de sexo ousadas e corrupção são alguns dos temas controversos que justificam o horário escolhido para esta nova produção, como destacou Sara Barradas. "Pela primeira vez temos a certeza de que vai passar num horário específico e isso deixou-nos arriscar um bocadinho mais. Não é uma novela das 21.00 e isso permitiu-nos apostar em temas como a droga e o sexo", frisou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero bem que com esta grelha não façam intervalo a meio de DC. É a pior coisa que podem fazer é intervalos no meio das cenas. Seja novela ou não!

É off-topic, mas foi precisamente o intervalo a meio de DC que permitiu à novela ter mais visibilidade (ao estar no ar sem estar contra DD vários minutos)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas tem de fazer, para dar um bom lead in a MaC ;)

Mas era importante nos primeiros tempos MAC dar colada a DC, para levar com o lead in desta.

Sim, isso é verdade. Contudo, já sugeri aqui que fossem feitos tipo dois intervalos durante a exibição de DC com 2 ou 3 minutos. Assim, o intervalo entre DC e MaC seria, por exemplo, de 10 minutos. MaC começaria antes de AB, cerca de 4/5 minutos antes, e até podia resultar. É uma questão de tentar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...