Jump to content

Humor


_zapping_

Posts Recomendados

ahh :P tava a ver que já dominavas isso! Eu estudei em Vienna 6 meses Alemão :P

Aquela sensação que se tem quando sabes dizer uma frase inteira, depois chegas ao artigo e apercebes-te que afinal não sabes!! F*ck this! 

 

:haha: A minha primeira felicidade ao saber dizer de cor uma frase foi com Freut mich dich kennenzulernen. :rolleyes: É uma língua super complicada de aprender, quanto mais sozinho, como eu. O melhor que se tem a fazer é ir para um instituto, e ainda melhor: conviver mesmo com alemães num país de língua alemã! Não desisto até conseguir ser fluente nesta língua mindfuck. <3

 

Mas vá, já estamos muito off-topic. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem é que diz que Inglês é dificil????? tipo...lol?

 

Imagina tu viveres durante meses num sitio onde toda a gente fala alemão e tu sem saberes um cu e sem teres tradutor à mão :P

 

Muitos americanos dizem que o inglês é das línguas mais difíceis do mundo. :rolleyes: Isto sim, é humor. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha: A minha primeira felicidade ao saber dizer de cor uma frase foi com Freut mich dich kennenzulernen. :rolleyes: É uma língua super complicada de aprender, quanto mais sozinho, como eu. O melhor que se tem a fazer é ir para um instituto, e ainda melhor: conviver mesmo com alemães num país de língua alemã! Não desisto até conseguir ser fluente nesta língua mindfuck. <3

 

Mas vá, já estamos muito off-topic. :P

:rofl: não podias ter escolhido nada mais dificil?? :haha: 

Muitos americanos dizem que o inglês é das línguas mais difíceis do mundo. :rolleyes: Isto sim, é humor. :haha:

Pois, é humor sim senhora! Meu deus..

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitos americanos dizem que o inglês é das línguas mais difíceis do mundo. :rolleyes: Isto sim, é humor. :haha:

 

Também já li isto umas quantas vezes. Não há língua mais banal e fácil que o inglês. Gosto imenso da língua, mas é pobre em termos gramaticais. Aliás, é só olhar para a tabela que a Sandra postou. Ficamos logo I don't wanna live on this planet anymore. :haha: Português e alemão devem ser das mais complicadas. Às vezes penso como seria se eu não fosse português e tentasse aprender a língua... Acho que seria complicado. :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também já li isto umas quantas vezes. Não há língua mais banal e fácil que o inglês. Gosto imenso da língua, mas é pobre em termos gramaticais. Aliás, é só olhar para a tabela que a Sandra postou. Ficamos logo I don't wanna live on this planet anymore. :haha: Português e alemão devem ser das mais complicadas. Às vezes penso como seria se eu não fosse português e tentasse aprender a língua... Acho que seria complicado. :P

 

Sim, o português, o alemão, o russo e o mandarim são as línguas mais complicadas que existem. :P No entanto, português é a 6.ª língua mais falada e, na internet, é a 3.ª, ficando atrás do espanhol e inglês. :P Mas ye, em termos gramaticais, Inglês é mesmo pobretanas. :S O "mal" é que tem bué bué exceções às regras, e é aí que pode confundir um bocado, mas nada demais. :P 

 

Relativamente ao que disseste no fim, sim, para um português é muito mais fácil aprender línguas do que para outro povo qualquer, porque nós temos a fonética quase toda que existe, e a que não temos, é facilmente "apanhada" juntando fonética que temos. :P  (Massive OT here. :haha: )

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também já li isto umas quantas vezes. Não há língua mais banal e fácil que o inglês. Gosto imenso da língua, mas é pobre em termos gramaticais. Aliás, é só olhar para a tabela que a Sandra postou. Ficamos logo I don't wanna live on this planet anymore. :haha: Português e alemão devem ser das mais complicadas. Às vezes penso como seria se eu não fosse português e tentasse aprender a língua... Acho que seria complicado. :P

Mas completamente! Eu acho mesmo Inglês a língua mais facil do mundo, se não é, deve estar no top 3. Se eu não fosse Portuguesa e tentasse aprender Português, iria ser mais a dar para o Brasileiro :P muito mais fácil. Eu não tinha muita noção da dificuldade da nossa língua até começar a aprender Alemão e ir comparar as duas, caredo, venha o diago e escolha :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas completamente! Eu acho mesmo Inglês a língua mais facil do mundo, se não é, deve estar no top 3. Se eu não fosse Portuguesa e tentasse aprender Português, iria ser mais a dar para o Brasileiro :P muito mais fácil. Eu não tinha muita noção da dificuldade da nossa língua até começar a aprender Alemão e ir comparar as duas, caredo, venha o diago e escolha :haha:

 

Quem é o Diago? :rolleyes::haha:

 

Anyway, e basta ver, os espanhóis não percebem um cu de português, mas nós percebemos espanhol, mesmo sem ter aprendido antes xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem é o Diago? :rolleyes::haha:

 

Anyway, e basta ver, os espanhóis não percebem um cu de português, mas nós percebemos espanhol, mesmo sem ter aprendido antes xD

:rofl: O diago é o filho do Diabo, muito mais diabólico :haha:

 

 

Sim, o português, o alemão, o russo e o mandarim são as línguas mais complicadas que existem.  :P No entanto, português é a 6.ª língua mais falada e, na internet, é a 3.ª, ficando atrás do espanhol e inglês.  :P Mas ye, em termos gramaticais, Inglês é mesmo pobretanas. O "mal" é que tem bué bué exceções às regras, e é aí que pode confundir um bocado, mas nada demais.  :P

 

Relativamente ao que disseste no fim, sim, para um português é muito mais fácil aprender línguas do que para outro povo qualquer, porque nós temos a fonética quase toda que existe, e a que não temos, é facilmente "apanhada" juntando fonética que temos. Massive OT here.  :haha: )

diz isto: auf wiederhören. Não consigo dizer isto, por mais que tente, o hören é tipo WTFFFF!! :P (mas se calhar sou só eu que sou atrasada!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:rofl: O diago é o filho do Diabo, muito mais diabólico :haha:

 

 

diz isto: auf wiederhören. Não consigo dizer isto, por mais que tente, o hören é tipo WTFFFF!! :P (mas se calhar sou só eu que sou atrasada!)

 

Não sei como se pronuncia, como deves calcular. :haha: Mas tipo, nós temos a fonética, ou temos a capacidade fisionómica para a dizer, entendes? :P

Editado por Ricardo Baptista
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:rofl: O diago é o filho do Diabo, muito mais diabólico :haha:

 

 

diz isto: auf wiederhören. Não consigo dizer isto, por mais que tente, o hören é tipo WTFFFF!! :P (mas se calhar sou só eu que sou atrasada!)

 

Eu juro que não me quero gabar, mas eu acho a minha pronúncia alemã excelente tendo em conta que aprendi o que sei sozinho e, vendo bem, não sei quase "nada". :haha: Tenho é mais dificuldades com o ch em algumas palavras, pois não sei sempre como se pronuncia, e depois acho que depende da zona onde o alemão é falado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu juro que não me quero gabar, mas eu acho a minha pronúncia alemã excelente tendo em conta que aprendi o que sei sozinho e, vendo bem, não sei quase "nada". :haha: Tenho é mais dificuldades com o ch em algumas palavras, pois não sei sempre como se pronuncia, e depois acho que depende da zona onde o alemão é falado...

Ui, agora estou mega curiosa para ouvir essa pronuncia excelente! :mosking: ao inicio apanhares o jeito é complicado, mas assim que apanhas é automatico, adoro :D

Sim, o ch é complicado, tipo o Ich, nunca sei bem como dizer, mas em Berlin eles dizem Ik, o que é muito mais facil portanto agora digo Ik :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui, agora estou mega curiosa para ouvir essa pronuncia excelente! :mosking: ao inicio apanhares o jeito é complicado, mas assim que apanhas é automatico, adoro :D

Sim, o ch é complicado, tipo o Ich, nunca sei bem como dizer, mas em Berlin eles dizem Ik, o que é muito mais facil portanto agora digo Ik :P

 

:rolleyes: A sério? Não fazia ideia de que se dizia assim em Berlim! :O No Ich, pronuncio o "ch" colocando a língua no céu da boca e faço um som. Até parece que vem da garganta. :mosking:

 

Senhores moderadores, não nos matem! O alemão é lindo e uma pessoa entusiasma-se e esquece-se do off-topic. :haha: Mas vamos parar, vá. :P

Editado por Yggdrasil
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A página no Facebook "Tesourinhos das Autárquicas" está completamente cheia de pérolas! Esta foi a melhor, até agora, que vi:

 

537032_551484748238703_239650964_n.jpg

 

:rofl: Todos para o rio! :haha:

 

Essa é óptima. :D

Coloca aqui mais imagens que estejam nessa página para o pessoal comentar aqui. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha estes: 

 

1231344_553193804734464_649110666_n.jpg

 

Em vez de oferecerem canetas e bonés, oferecem (de vez em quando) cromos para completar a papelada. :haha:

 

1233406_552739228113255_1958127189_n.jpg

 

Fiquei parvo com este. :|

 

Essas duas encontram-se na mais bela perfeição.

No primeiro caso realmente parece uma caderneta de cromos, já no segundo caso, acho que não me iria dar jeito nenhum ir a uma casa de banho do cemitério. Mas gostos não se discutem. Por outro lado também é compreensível naqueles casos urgentes em que as pessoas com os nervos tenha uma vontade enorme de ir à casa de banho.

A campanha acaba hoje, por isso deixo este sound para refletirem no vosso voto

 

 

Aonde é que existe juventude e dinamismo nessa foto? (que ninguém me leve a mal).

Editado por NEK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essas duas encontram-se na mais bela perfeição.

No primeiro caso realmente parece uma caderneta de cromos, já no segundo caso, acho que não me iria dar jeito nenhum ir a uma casa de banho do cemitério. Mas gostos não se discutem. Por outro lado também é compreensível naqueles casos urgentes em que as pessoas com os nervos tenha uma vontade enorme de ir à casa de banho.

 

 

 

Eu sinceramente acho triste que uma cidade, vila ou seja o que for, não tenha nada mais importante do que umas casas de banho para serem consideradas "patrimonio da freguesia"...  :S  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...