Jump to content

Humor


_zapping_

Posts Recomendados

A piada está no "eu vou pular para meus fãs", e bacia parte-se. :haha:

 

Foi pena a cena não estar completa pois já imaginas-te se a criança magoou-se a sério? Imagina que partiu algum osso e que ainda teve de ir para o hospital.

A cena está logo a induzir à ironia mas o que é que aconteceu quando caiu? Estás a falar de uma criança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi pena a cena não estar completa pois já imaginas-te se a criança magoou-se a sério? Imagina que partiu algum osso e que ainda teve de ir para o hospital.

A cena está logo a induzir à ironia mas o que é que aconteceu quando caiu? Estás a falar de uma criança.

 

Ai Pescoço ( :mosking: ), é H-U-M-O-R! Queres falar de Jackass? O que eles passam? Por favor. :sleep:

 

Olha, queres uma piada? Sabes o que tem 1.000 pernas e não anda? 500 crianças paraplégicas. São crianças, e? Teve piada na mesma. Se partiu algum osso, olha, não fosse tão atrasada. E já aprendeu que para a próxima, não faça figuras. Ponto.

Editado por Ricardo Baptista
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi pena a cena não estar completa pois já imaginas-te se a criança magoou-se a sério? Imagina que partiu algum osso e que ainda teve de ir para o hospital.

A cena está logo a induzir à ironia mas o que é que aconteceu quando caiu? Estás a falar de uma criança.

 

Ai Pescoço, é H-U-M-O-R! Queres falar de Jackass? O que eles passam? Por favor. :sleep:

 

Olha, queres uma piada? Sabes o que tem 1.000 pernas e não anda? 500 crianças paraplégicas. São crianças, e? Teve piada na mesma. Se partiu algum osso, olha, não fosse tão atrasada. E já aprendeu que para a próxima, não faça figuras. Ponto.

Subscrevo a 100%. A bacia para partir, devia de estar partido e ainda por cima, saltou em cima dela, a culpa foi da menina. 

Eu acho que a criança não tinha nada de estar em cima de uma bacia, e ainda por cima, gravou.

Então aqueles programas de apanhados, são todos horríveis? Lá também passa crianças a cair e muitas vezes magoam-se muito mais que esta. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai Pescoço ( :mosking: ), é H-U-M-O-R! Queres falar de Jackass? O que eles passam? Por favor. :sleep:

 

Olha, queres uma piada? Sabes o que tem 1.000 pernas e não anda? 500 crianças paraplégicas. São crianças, e? Teve piada na mesma. Se partiu algum osso, olha, não fosse tão atrasada. E já aprendeu que para a próxima, não faça figuras. Ponto.

 

Primeiro, deixas de me chamar pescoço e segundo, só expressei a minha opinião. E o que é que o Jackass tem haver com isto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Subscrevo a 100%. A bacia para partir, devia de estar partido e ainda por cima, saltou em cima dela, a culpa foi da menina. 

Eu acho que a criança não tinha nada de estar em cima de uma bacia, e ainda por cima, gravou.

Então aqueles programas de apanhados, são todos horríveis? Lá também passa crianças a cair e muitas vezes magoam-se muito mais que esta. 

 

Continuo sem compreender aonde é que está a piada em ver pessoas a magoarem-se e ainda por cima crianças. Eu deixei de ver o Gosto Disto! por causa disso mesmo.

A criança naquele vídeo estava a brincar, estava no seu mundo. Se aquilo acontece-se com uma familiar tua achavas piada à mesma?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro, deixas de me chamar pescoço e segundo, só expressei a minha opinião. E o que é que o Jackass tem haver com isto?

 

Não. :@:haha: Não tenho culpa que NEK (Neck) seja Pescoço. :rolleyes:

 

Anyway, alguma vez viste Jackass? A m*rda que eles fazem é bem pior que um simples partir de bacia, loooooooool

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo sem compreender aonde é que está a piada em ver pessoas a magoarem-se e ainda por cima crianças. Eu deixei de ver o Gosto Disto! por causa disso mesmo.

A criança naquele vídeo estava a brincar, estava no seu mundo. Se aquilo acontece-se com uma familiar tua achavas piada à mesma?

A piada está no insólito da situação. E até parece que eu estou me a rir de uma criança que foi atropelada por um comboio, depois foi comida por lobos e finalmente, morreu vítima de um trovão que caiu em cima dela, ou então que estão no IPO a desligar as máquinas das crianças com cancro.... Caiu só de uma bacia, ninguém morreu, a rapariga magoou-se, não morreu. Eu acho que teve graça, pelo insólito, apenas. E se fosse da minha família, primeiramente não o deixava estar em cima de uma bacia. ;)

Mas, pronto, tu tens a tua, eu tenho a minha opinão. Não vou estar aqui a debater por uma coisa, que sinceramente, não tem sentido. Tu gostas dos humores que gostas, eu gosto dos meus, onde o negro (temível :rolleyes: ) se inclui. 

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não. :@:haha: Não tenho culpa que NEK (Neck) seja Pescoço. :rolleyes:

 

Anyway, alguma vez viste Jackass? A m*rda que eles fazem é bem pior que um simples partir de bacia, loooooooool

 

Pronto, mas deixa lá de me chamar pescoço porque é NEK e não Neck.

Vi uma cena ou outra. Mas desde que seja cenas que eles façam a eles próprios, o problema é deles. Mas não gosto de ver é demasiado estúpido.

Quando são cenas como aquela simplesmente lamento-as.

 

Mas pronto, são opiniões. Fiquem com a vossa que eu fico com a minha e que sejamos todos felizes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, mas deixa lá de me chamar pescoço porque é NEK e não Neck.

Vi uma cena ou outra. Mas desde que seja cenas que eles façam a eles próprios, o problema é deles. Mas não gosto de ver é demasiado estúpido.

Quando são cenas como aquela simplesmente lamento-as.

 

Mas pronto, são opiniões. Fiquem com a vossa que eu fico com a minha e que sejamos todos felizes.

 

Ya mas tipo, repara, a rapariga, assim como os pais, tiveram a opção de apagar o vídeo. Eles puseram na net porque quiseram... X)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...