Jump to content

Humor


_zapping_

Posts Recomendados

tumblr_ltuyiet0TM1qahxmso1_500.jpg

 

 

 

After:

tumblr_inline_mub3bswByI1ro9z20.png

 

Coitada da rapariga.

Muita gente já nem se lembra da Jigglypuff pois atrevo-me a dizer que a maioria só viu a primeira série nos anos 90.

Na minha opinião tinha mais piada terem escrito na cara dela Jigglypuff do que colocar coisas ordinárias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coitada da rapariga.

Muita gente já nem se lembra da Jigglypuff pois atrevo-me a dizer que a maioria só viu a primeira série nos anos 90.

Na minha opinião tinha mais piada terem escrito na cara dela Jigglypuff do que colocar coisas ordinárias.

 

mas toda a gente sabe que Hufflepuff é uma equipa de Harry Potter. e acho que toda a gente conhecer as powerpuff girls.. 

Editado por SecretBoy
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas toda a gente sabe que Hufflepuff é uma equipa de Harry Potter. e acho que toda a gente conhecer as powerpuff girls.. 

 

Toda a gente? Podes garantir isso?

Suponhamos que a rapariga por não gostar do género ou devido a uma questão de crença (por exemplo) nunca viu um filme de Harry Potter.

Tão simples quanto isso. Agora ninguém tem o direito de "Cyber-humilhar" a rapariga em causa.

Sabes quantos suicídios já ocorreram derivados a brincadeiras como esta?

A vossa opinião possivelmente é que estou a exagerar mas isto que eu referi não seria a primeira nem a segunda vez que aconteceria (sem contar com as depressões).

 

Eu respeito as vossas opiniões mas acho que tenho todo o direito a dar a minha. Espero que também a respeitem. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Toda a gente? Podes garantir isso?

Suponhamos que a rapariga por não gostar do género ou devido a uma questão de crença (por exemplo) nunca viu um filme de Harry Potter.

Tão simples quanto isso. Agora ninguém tem o direito de "Cyber-humilhar" a rapariga em causa.

Sabes quantos suicídios já ocorreram derivados a brincadeiras como esta?

A vossa opinião possivelmente é que estou a exagerar mas isto que eu referi não seria a primeira nem a segunda vez que aconteceria (sem contar com as depressões).

 

Eu respeito as vossas opiniões mas acho que tenho todo o direito a dar a minha. Espero que também a respeitem. ;)

 

Depressões? Que desligue o raio do PC. Easy. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Toda a gente? Podes garantir isso?

Suponhamos que a rapariga por não gostar do género ou devido a uma questão de crença (por exemplo) nunca viu um filme de Harry Potter.

Tão simples quanto isso. Agora ninguém tem o direito de "Cyber-humilhar" a rapariga em causa.

Sabes quantos suicídios já ocorreram derivados a brincadeiras como esta?

A vossa opinião possivelmente é que estou a exagerar mas isto que eu referi não seria a primeira nem a segunda vez que aconteceria (sem contar com as depressões).

 

Eu respeito as vossas opiniões mas acho que tenho todo o direito a dar a minha. Espero que também a respeitem. ;)

 

Sinceramente acho que a mulher quando foi ao programa já devia saber que estaria sujeita a críticas ou "gozo" casa dissesse algo de muito estúpido! Mas não estou a dizer que disse... Mas é natural que maior parte das pessoas saiba que hefflepuff é um nome duma equipa do harry potter! Imensa gente leu os livros (tanto adultos como crianças e também os pais) e mesmo que não tinha lido o livro não há quase ninguém que não tenho visto pelo menos um filme de harry potter!

Vá e mesmo que não tenha visto podia saber o nome do pokémon! Até eu que não via pokémon sabia o nome daquele! (é o único que sei para além do picatchu) 

Mas claro que toda a gente merece respeito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois dos contos o que aconteceu às personagens da Disney? A triste verdade é revelada nas imagens em baixo.

 

A Branca de Neve com demasiados filhos e um marido que não ajuda

fallen-princesses001.jpg

 

A Cinderela tornou-se alcoólica

fallen-princesses002.jpg

 

A Rapunzel fica doente e perde o seu longo cabelo

fallen-princesses003.jpg

 

A Capuchinho Vermelho fica gordinha com o Fast-Food

fallen-princesses004.jpg

 

A Ariel tornou-se atracção para os humanos num aquário

fallen-princesses005.jpg

 

A Princesa e a Ervilha

fallen-princesses006.jpg

 

A Jasmin

fallen-princesses007.jpg

 

O tempo passou para o príncipe, que carregou a Bela Adormecida para um lar

fallen-princesses008.jpg

 

A Pocahontas adora coleccionar gatos

fallen-princesses009.jpg

 

A Bela faz plásticas para continuar bonita

fallen-princesses010.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os zucas dizem que a Miley aproveitou e fez um pacto com o demo, quando a lady gaga renovou o dela. :rolleyes::haha: :haha: :haha: :haha:

 

Exato, deve ser aqueles pactos do governo e do 2º resgate financeiro :haha:

 

A maioria destas coisas vem do povo brasileiro, e o mesmo acontece com as mensagens subliminares, é tudo do Brasil. É um povo muito ligado à religião e ao mundo do oculto e depois acham que estas artistas norte americanas vieram cá para enfeitiçar o mundo e tal :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato, deve ser aqueles pactos do governo e do 2º resgate financeiro :haha:

 

A maioria destas coisas vem do povo brasileiro, e o mesmo acontece com as mensagens subliminares, é tudo do Brasil. É um povo muito ligado à religião e ao mundo do oculto e depois acham que estas artistas norte americanas vieram cá para enfeitiçar o mundo e tal :cool:

Estão todos pi-pi-pi-pi-pi-pi-pi-piradinhos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...