Jump to content

Humor


_zapping_

Posts Recomendados

Uma idosa foi às compras e colocou a ração de gato mais cara no carrinho de supermercado. Então, ela foi no caixa e disse à moça.

– Quero a melhor ração para o meu gatinho!

A moça do caixa disse:

– Me desculpe, não podemos lhe vender a ração para gatos sem que a senhora prove que realmente tem um bichano. Muitos velhinhos compram ração de gatos para comer, e a gerência quer provas de que a senhora esteja realmente comprando a ração para o seu companheiro de quatro patas.

A velhinha foi para casa, pegou no animal de estimação, e o levou ao supermercado. Quando viram que ela realmente tinha um bichano, eles lhe venderam a ração para o gato.

No dia seguinte, a velhinha foi ao supermercado novamente e comprou 12 biscoitos dos mais caros para cachorros. A moça da caixa pediu novamente provas de que a senhora realmente tinha um cão, explicando que os idosos costumavam comer comida de cachorro.

Já furiosa, a mulher foi a casa e voltou com o seu cachorro. No dia seguinte, a velhinha trouxe uma caixa com um buraco na tampa e pediu para a moça do supermercado colocar o dedo no buraco. A jovem respondeu:

– Não, pode ter uma cobra aí dentro!

A velhinha lhe jurou que não havia nada naquele recipiente que a pudesse morder. Então, a moça do caixa de supermercado colocou o dedo no buraco, tirou, e disse indignada:

– Que horror, isso cheira a cocó!!!

A idosa sorriu de orelha a orelha e disse:

– Agora que já tem a prova, posso comprar 3 rolos de papel higiénico???

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...