Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Videojogos


The German Hall

Posts Recomendados

Não sou pro a fazer casas, mas até me considero bom. :rolleyes: Mesmo assim, pior ainda é o Outono, fico com as folhas atoladas no lote (ainda por cima é um daqueles bem grandes, pois é uma casa de celebridade em Bridgeport), aff, odeio, tenho de limpar aquilo tudo. :sleep:

 

 

 

 

E tu achas que eu já não fiz isso? :smoke:

 

Não te ando propriamente a espiar >.>

 

Porque é que não contrataste um jardineiro? Ou "compra" (:rolleyes:) a expansão "Os Sims: Sobrenatural", transforma a personagem principal num bruxo (com o cheat testingcheatsenabled true, entras no editor Sims) e vais "Brincando com a magia" (para elevar a capacidade). Vai chegar a um ponto em que ele manda um feitiço que limpa logo a casa toda...! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, também é chato... Mas pior é o Inverno, é só neve e não passa daquilo  :sleep: A minha preferida é o Verão, espetacular ir para a praia apanhar um escaldão  :cool:

Sim, é irritante. É que não para, está sempre a nevar. :sleep: Também gosto do Verão. :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não te ando propriamente a espiar >.>

 

Porque é que não contrataste um jardineiro? Ou "compra" ( :rolleyes:) a expansão "Os Sims: Sobrenatural", transforma a personagem principal num bruxo (com o cheat testingcheatsenabled true, entras no editor Sims) e vais "Brincando com a magia" (para elevar a capacidade). Vai chegar a um ponto em que ele manda um feitiço que limpa logo a casa toda...! :P

Não gostei dos Sims sobrenatural... Achei uma palhaçada  :sleep:

Sou o único que me faz impressão, quando os Sims saem à rua de manga curta com 1ºc e estão numa boa? É que eles no Inverno só vestem a roupa de exterior quando estão temperaturas negativas  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostei dos Sims sobrenatural... Achei uma palhaçada  :sleep:

 

Porra, melhor expansão de todas! Sempre gostei de coisas relacionadas com a magia... Já no Sims 1, a minha expansão favorita era a Makin' Magic. xD

 

E foi com a expansão "Sobrenatural" que descobri uma banda maravilhosamente excelente, os Bastille! :D

 

E era nada palhaçada. :c

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não te ando propriamente a espiar >.>

 

Porque é que não contrataste um jardineiro? Ou "compra" ( :rolleyes:) a expansão "Os Sims: Sobrenatural", transforma a personagem principal num bruxo (com o cheat testingcheatsenabled true, entras no editor Sims) e vais "Brincando com a magia" (para elevar a capacidade). Vai chegar a um ponto em que ele manda um feitiço que limpa logo a casa toda...! :P

 

Sims 3 sem um códigozito ou outro não mete piada. :rolleyes:

 

Não há jardineiros, só um mod... Mas por acaso não sabia essa dos bruxos, tenho essa expansão e só joguei mais aprofundado com vampiros, de resto, pouco ou nada joguei das outras criaturas. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porra, melhor expansão de todas! Sempre gostei de coisas relacionadas com a magia... Já no Sims 1, a minha expansão favorita era a Makin' Magic. xD

 

E foi com a expansão "Sobrenatural" que descobri uma banda maravilhosamente excelente, os Bastille! :D

 

E era nada palhaçada. :c

Não gostei bahhh odeio essas cenas do sobrenatural... A minha preferida é Estações do Ano  :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostei dos Sims sobrenatural... Achei uma palhaçada  :sleep:

Sou o único que me faz impressão, quando os Sims saem à rua de manga curta com 1ºc e estão numa boa? É que eles no Inverno só vestem a roupa de exterior quando estão temperaturas negativas  :haha:

 

Não ficam "na boa". Hás-de reparar nos desejos que um deles é subir a temperatura imediatamente, e depois desse, é "morrendo congelado", até que acabam por congelar LITERALMENTE! xD

Sims 3 sem um códigozito ou outro não mete piada. :rolleyes:

 

Não há jardineiros, só um mod... Mas por acaso não sabia essa dos bruxos, tenho essa expansão e só joguei mais aprofundado com vampiros, de resto, pouco ou nada joguei das outras criaturas. :P

 

O bruxo é o melhor! Há um que é "qualquer coisa solarengo" que cura doenças, aquece, "mata" vampiros, transforma zombies em pessoas... :P

 

Para além que têm feitiços para encher "bexiga", "fome" e "conforto", ou para esvaziar (uma maldição) assim como transformar pessoas em palhaços tristes, ressuscitar mortos, transformar em palhaços, rogar pestes às pessoas... :cool:

Editado por Ricardo Baptista
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou o único que me faz impressão, quando os Sims saem à rua de manga curta com 1ºc e estão numa boa? É que eles no Inverno só vestem a roupa de exterior quando estão temperaturas negativas  :haha:

 

Não. :P Também acho irritante estarem sempre 1 ou 2 no portão da minha casa, às vezes passo-me e apago-os. :dry:

 

 

 

Porra, melhor expansão de todas! Sempre gostei de coisas relacionadas com a magia... Já no Sims 1, a minha expansão favorita era a Makin' Magic. xD

 

E foi com a expansão "Sobrenatural" que descobri uma banda maravilhosamente excelente, os Bastille! :D

 

E era nada palhaçada. :c

Continuo a achar que a melhor foi o Late Night. A 2ª o Seasons e por fim o Supernatural. Também estou expectante àcerca do Island Paradise, gostei do facto de podermos ter resorts. :cool:

O bruxo é o melhor! Há um que é "qualquer coisa solarengo" que cura doenças, aquece, "mata" vampiros, transforma zombies em pessoas... :P

 

Para além que têm feitiços para encher "bexiga", "fome" e "conforto", ou para esvaziar (uma maldição) assim como transformar pessoas em palhaços tristes, ressuscitar mortos, transformar em palhaços, rogar pestes às pessoas... :cool:

 

A ver se testo isso tudo nas férias de Verão, aí passo dias inteiros a jogar. :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não. :P Também acho irritante estarem sempre 1 ou 2 no portão da minha casa, às vezes passo-me e apago-os. :dry:

 

 

 

Continuo a achar que a melhor foi o Late Night. A 2ª o Seasons e por fim o Supernatural. Também estou expectante àcerca do Island Paradise, gostei do facto de podermos ter resorts. :cool:

 

A ver se testo isso tudo nas férias de Verão, aí passo dias inteiros a jogar. :P

 

Opiniões. xD

 

Opá, uma coisa estamos de acordo: Os Sims 3 todo ele é fantástico! :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De todos os Sims expansões quais consideram o melhor?

 

Para além de The Sims 3 normais, só joguei o dos animais de estimação...

 

______________

 

videojogos fixes, são os oficiais do Harry Potter ( principalmente o dos Talismãs da Morte Parte 2)  :D

 

Editado por JoãoM94
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De todos os Sims expansões quais consideram o melhor?

 

Para além de The Sims 3 normais, só joguei o dos animais de estimação...

 

______________

 

videojogos fixes, são os oficiais do Harry Potter ( principalmente o dos Talismãs da Morte Parte 2)  :D

De todos os Sims expansões quais consideram o melhor?

 

Para além de The Sims 3 normais, só joguei o dos animais de estimação...

 

______________

 

videojogos fixes, são os oficiais do Harry Potter ( principalmente o dos Talismãs da Morte Parte 2)  :D

 

Sobrenatural! :P

 

-----------------------

 

Nunca joguei esse, mas já joguei todos os anteriores! :P

 

Mas prefiro Portal 2, isso sim, é jogo! :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobrenatural! :P

 

-----------------------

 

Nunca joguei esse, mas já joguei todos os anteriores! :P

 

Mas prefiro Portal 2, isso sim, é jogo! :cool:

 

Eu queria arranjar um expansão, mas que valesse a pena! 

 

Se calhar esse expansão Sobrenatural deve ser mesmo fixe... o The Sims 3 normal é muito seca, porque ando sempre a acelerar o tempo pra eles se despacharem! :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu queria arranjar um expansão, mas que valesse a pena! 

 

Se calhar esse expansão Sobrenatural deve ser mesmo fixe... o The Sims 3 normal é muito seca, porque ando sempre a acelerar o tempo pra eles se despacharem! :)

 

Acho que, apesar do Sobrenatural ser muito fixe também, o Late Night acrescenta muito mais ao jogo. O mundo, tens celebridades, bares, o jogo em si fica muitíssimo melhor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não dá para juntar várias expansões num só pois não? Tem que ser todos em separados não é? Ou um, ou outro?

 

Não, tu se tiveres duas expansão, estás a jogar com as duas ao mesmo tempo. Podes ter um bruxo/lobisomem/whatever (Sobrenatural) a caminhar pelas ruas de Bridgeport, o mundo do Late Night.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, tu se tiveres duas expansão, estás a jogar com as duas ao mesmo tempo. Podes ter um bruxo/lobisomem/whatever (Sobrenatural) a caminhar pelas ruas de Bridgeport, o mundo do Late Night.

 

Não sabia! sendo assim, podemos ter o jogo um pouco mais variado! ;)

 

Para as férias já vou tratar disso! 

Eu tenho uma família feliz, em que os filhos são gays e as filhas são lésbicas, e adoro!!! BTW, jogo na Ps3! :) :) :)

 

Estás a falar dos Sims?

 

Dá para por relações homo? Não sabia.... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perguntas e Respostas do Sims 4:



P: O que você pode falar sobre o The Sims 4? 
R: The Sims 4 celebra o coração e a alma dos Sims, dando aos jogadores uma conexão profunda com mais expressão, surpresa e charme em uma experiência offline single-player. 
 
The Sims 4 encoraja os jogadores a personalizar seu mundo com novas e intuitivas ferramentas enquanto oferece a habilidade para compartilhar sem esforço a sua criatividade com amigos e fãs.
 
P: Como eu posso ficar por dentro das últimas informações do The Sims 4? 
R: Acesse o www.TheSims.com/TheSims4 e clique em cadastrar para nossa newsletter para saber mais! 
 
P: Quando The Sims 4 estará disponível? 
R: The Sims 4 estará disponível mundialmente em 2014. 
 
P: Que plataformas The Sims 4 estará disponível? 
R: The Sims 4 estará disponível para PC e Mac. 
 
P: Qual a classificação indicativa do The Sims 4? 
R: The Sims 4 ainda não foi classificado pelo ESRB, PEGI ou outros sistemas de classificação. Manteremos atualizado o site quando receber sua classificação.
 
P: Teremos algum componente online em The Sims 4? 
R: Teremos elementos adicionais divertidos e sociais para os jogadores que decidirem jogar online (detalharemos futuramente) mas o núcleo do jogo é desenhado para ser jogado offline. Será o jogador que irá escolher como quer jogar. 
 
P: The Sims 4 irá requerer conexão permanente online? 
R: Você não precisará estar conectado na internet para jogar The Sims 4. 
 
P: Sabemos que alguns fãs foram os primeiros a receber este anúncio, porque vocês fizeram isso?
R: The Sims sempre foi graças aos fãs. São milhões pelas redes sociais e sua paixão mantém The Sims vivo. Sua criatividade e devoção ao The Sims é o combustível da nossa criatividade, então é natural que sejam os primeiros a saber das novidades. Este é apenas o começo para os nossos fãs. Estaremos escolhendo alguns do nosso círculo interno e eles terão acesso especial ao time de desenvolvimento e poderão ver partes dos jogo que estão sendo desenvolvidas.
 
P: Quem são as pessoas que estão desenvolvendo o The Sims 4? 
R: The Sims 4 está atualmente em desenvolvimento na The Sims Studio em Redwood City, e o time que está produzindo é composto por veteranos que já trabalharam em vários jogos da franquia. Temos garotos como Robi Kauker, Lyndsay Pearson e Kevin Gibson que estão na franquia desde o começo. Outros como Ray Mazza e Samantha Miceli que estão desde The Sims 2. Mal esperamos para lhe apresentar os demais da equipe. 
 
P: O que os olhos na imagem significam?
R: Eles dizem que os olhos são a janela para a alma. Então vamos dizer que esses olhos são a janela para o futuro do The Sims 4. Fique ligado por mais!
 
P: Quais são os requisitos mínimos do The Sims 4? 
R: Estamos trabalhando para fazer o jogo compatível com o máximo de jogadores possível. Informaremos você quando tivermos os requisitos fechados.
 
P: Vocês continuarão desenvolvendo conteúdo para The Sims 3? 
R: Sim. Teremos um mundo totalmente novo, Dragon Valley, saindo no final de Maio. Teremos The Sims 3 Ilha Paradisíaca saindo em 25 de Junho e também a expansão de tema futurista na Primavera de 2013. Além disso, continuaremos criando conteúdo para a The Sims 3 Store.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia! sendo assim, podemos ter o jogo um pouco mais variado! ;)

 

Para as férias já vou tratar disso! 

 

Estás a falar dos Sims?

 

Dá para por relações homo? Não sabia.... 

Dá para ter relações homo nos sims 3, sim dá. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tempo todo que tive sem pc andei tão viciada no GTA IV *_* o multiplayer é sensacional, pena haver muitos hackers, mas joga-se bem. Ando tão viciada, que acabei por comprar a edição ''Liberty city Stories'' e aproveitei e comprei um GTA IV novo, o meu tava bugado.Se alguém quiser jogar online fica aqui o nome da minha conta da PS3 : csdb9846577 adicionem  (:

Editado por 7csc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...