Jump to content

Videojogos


The German Hall

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

TS4_logo_transparent%5B1%5D.png

8713558277_942999377e_o%5B1%5D.jpg

 

Os Sims 4 foi anunciado hoje pela EA. O jogo da franquia Sims sairá em 2014, e segundo a EA: "Os Sims 4 celebra o coração e a alma dos próprios Sims, dando aos jogadores uma conexão mais profunda com os Sims mais expressivos, surpreendente e encantadora, sempre na experiência offline single-player. The Sims 4 encoraja os jogadores para personalizar o seu mundo com ferramentas novas e intuitiva, oferecendo-lhes a possibilidade de compartilhar facilmente sua criatividade com os amigos e fãs." Mais informações serão anunciadas em breve...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

TS4_logo_transparent%5B1%5D.png

8713558277_942999377e_o%5B1%5D.jpg

 

Os Sims 4 foi anunciado hoje pela EA. O jogo da franquia Sims sairá em 2014, e segundo a EA: "Os Sims 4 celebra o coração e a alma dos próprios Sims, dando aos jogadores uma conexão mais profunda com os Sims mais expressivos, surpreendente e encantadora, sempre na experiência offline single-player. The Sims 4 encoraja os jogadores para personalizar o seu mundo com ferramentas novas e intuitiva, oferecendo-lhes a possibilidade de compartilhar facilmente sua criatividade com os amigos e fãs." Mais informações serão anunciadas em breve...

 

 

O.M.F.G!

 

Melhores novidades deste ano! :D Oh god... >.> Já não bastava o GTA V! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta é a última opurtunidade da EA Games, uma vez que todos os jogos que teem saido, teem estado a flopar, pelo que este sims 4 é a última esperança da EA Games, a empresa até está a fechar os headquarters em Portugal, e depois do flop que foi o novo simcity, a EA Games está em maus de lençóis!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta é a última opurtunidade da EA Games, uma vez que todos os jogos que teem saido, teem estado a flopar, pelo que este sims 4 é a última esperança da EA Games, a empresa até está a fechar os headquarters em Portugal, e depois do flop que foi o novo simcity, a EA Games está em maus de lençóis!

 

O mal da EA Games é em insistir em jogos inacabados e resolver esses "erros" com DLC...

 

Por exemplo, Spore foi sem dúvida um sucesso, e era um jogo completo! Olhem só Battlefield 1942, Battlefield 2, Spore, os jogos do Harry Potter, Need for Speed: Underground (2), Os Sims... EA Games devia voltar a ser o que era... Agora empresas como a Bethesda, Blizzard, Valve e Naughty Dog estão a ganhar bastante campo, principalmente a Valve, por causa da plataforma baratíssima "Steam"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

TS4_logo_transparent%5B1%5D.png

8713558277_942999377e_o%5B1%5D.jpg

 

Os Sims 4 foi anunciado hoje pela EA. O jogo da franquia Sims sairá em 2014, e segundo a EA: "Os Sims 4 celebra o coração e a alma dos próprios Sims, dando aos jogadores uma conexão mais profunda com os Sims mais expressivos, surpreendente e encantadora, sempre na experiência offline single-player. The Sims 4 encoraja os jogadores para personalizar o seu mundo com ferramentas novas e intuitiva, oferecendo-lhes a possibilidade de compartilhar facilmente sua criatividade com os amigos e fãs." Mais informações serão anunciadas em breve...

 

Adoro! Esperemos que seja ainda melhor que Sims 3  :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem nunca fez isso que não diga que jogou Os Sims. :cool:

 

É o que faço mais xD Para mim Sims só é Sims com traições e montes de amantes, mortes, tentativas mortes, etc. No meu jogo não há cá a típica familía feliz com filhos com boas notas e netos e bisnetos. É tudo para trair e matar :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o que faço mais xD Para mim Sims só é Sims com traições e montes de amantes, mortes, tentativas mortes, etc. No meu jogo não há cá a típica familía feliz com filhos com boas notas e netos e bisnetos. É tudo para trair e matar :haha:

 

Eu para jogar só com dois não tenho paciência, olha com uma família ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

 

Por acaso até se passa bom tempo a tentar matá-los... Como metê-los na cozinha, tirar as portas, tirar o alarme de incêndio e metê-los a cozinhar... :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu para jogar só com dois não tenho paciência, olha com uma família ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

 

Por acaso até se passa bom tempo a tentar matá-los... Como metê-los na cozinha, tirar as portas, tirar o alarme de incêndio e metê-los a cozinhar... :cool:

Eu, normalmente, nos primeiros tempos é a família feliz. Mas quando já estou farto desta família e quero criar outra, mato-os a todos  :diablo:

Há anos que não ando por este mundo dos Videojogos.. e nem sinto saudades xD 

Diz-me qual é o truque! Não vivo sem os meus Sims   :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há anos que não ando por este mundo dos Videojogos.. e nem sinto saudades xD 

 

Ora... Por onde começar... Half-Life 2, Portal 2, Fable - The Lost Chapters, Fable 3, GTA, Anno 2070, Assassin's Creed: Brotherhood, Assassin's Creed: Revelations, Rise of Nations: Rise of Legends, Crysis 1, 2 e 3, Homeworld, The Elder Scrolls V: Skyrim e Tom Clancy's: H.A.W.X. Diverte-te. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...