Jump to content

Videojogos


The German Hall

Posts Recomendados

 

Sky Battles confirmadas, que é um novo tipo de batalha próprio para Pokémons do tipo voador ou os que possuem a habilidade Levitate. :D

 

32.jpg

 

Bem como Horde Encounters, em que pokémons selvagens aparecem em "manada" nas áreas. :)

 

Tipo os Double Matches mas com Wild Pokémon? :O

 

Btw, o Charizard ainda é Flying/Fire ou já mudaram para Dragon? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é Double Matches, mas sim Double Battles. Não é bem isso, porque as Double Battles são com 2 pokémons necessariamente, enquanto que esta novidade das Horde Encounters são vários que te atacam ao mesmo tempo, como uma manada.

 

O Charizard continua com o mesmo dual-type. Não há nem nunca houve necessidade de alterá-lo para dragão. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é Double Matches, mas sim Double Battles. Não é bem isso, porque as Double Battles são com 2 pokémons necessariamente, enquanto que esta novidade das Horde Encounters são vários que te atacam ao mesmo tempo, como uma manada.

 

O Charizard continua com o mesmo dual-type. Não há nem nunca houve necessidade de alterá-lo para dragão. ;)

 

Isso! :P Eu dizia double não com o sentido de serem só dois, mas que são vários ao mesmo tempo... 

 

Quanto ao Charizard, era porreiro vê-lo como Dragon, visto que o Dragonite é desse tipo e é a versão gay, embora forte, do Charizard.... :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estar a discutir isto é inútil. Como já disse, não há necessidade de alterar o tipo do Charizard para dragão. Aliás, parece haver uma "lei" em que nenhum dos iniciais tomam dragão como segundo tipo.

 

Eu sei, não vai mudar nada. :haha:

Mas é parvo fazerem um Pokémon igual ao Charizard e darem-lhe um tipo diferente... Ou se calhar fizeram isso porque queriam um Charizard dragão. :O

 

E há uma lei assim? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tira essa ideia de eles serem iguais da cabeça. :| Podem ter algumas parecenças, mas não passa disso. Até os stats diferem muito...

 

Não há nenhuma lei, daí as aspas, mas o Serperior poderia muito bem ter tido dragão como segundo tipo e isso não aconteceu. Preferiram pôr o inicial de fogo com luta como segundo tipo, como se já não fosse suficiente.  :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tira essa ideia de eles serem iguais da cabeça. :| Podem ter algumas parecenças, mas não passa disso. Até os stats diferem muito...

 

Não há nenhuma lei, daí as aspas, mas o Serperior poderia muito bem ter tido dragão como segundo tipo e isso não aconteceu. Preferiram pôr o inicial de fogo com luta como segundo tipo, como se já não fosse suficiente.  :sleep:

 

Eu digo iguais por fora... :haha: Mas um parece mais girly que outro... :rofl:

 

Oh, e queixar para quê? Os jogos são altamente, e estes novos que vão sair parecem ser o maior sexo na indústria dos jogos, portanto... :D vou ter que começar a trabalhar. >.>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E não tem que ter o equivalente ao Kinect ligado nem que estar on-line para jogar.... :|

 

Sim essa é outra. O Kinect n precisa estar ligado, a Xbox One para poderes jogar (mesmo que em singleplayer) é que tem que se ligar pelo menos 1 vez de 24 em 24 horas (muito absurdo)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim essa é outra. O Kinect n precisa estar ligado, a Xbox One para poderes jogar (mesmo que em singleplayer) é que tem que se ligar pelo menos 1 vez de 24 em 24 horas (muito absurdo)

 

Pois, por exemplo, eu tenho net em casa, mas não tenho Wi-Fi, nem router (tenho banda larga, que é uma pen), logo, nunca teria acesso à net na xBox One, ou seja, estourava mais de 400€ para nada... :|

 

E acho que li qualquer coisa sobre o Kinect... Acho que tem que estar ligado para poderes usar a xBox One, ou uma coisa assim parecida... :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está confirmado que o Mortal Kombat 9 irá finalmente sair para PC. Apesar de já ter sido lançado para as consolas em 2011, o jogo volta ao PC passados vários anos.. (o último jogo da saga que foi para o PC consistiu no velhinho Mortal Kombat 4). O jogo irá ser o Komplete Edition e contará com todas as personagens.

 

Irá ser lançado digitalemente dia 3 de Julho e fisicamente dia 2 de Agosto.

 

Fonte: http://www.gamefm.com.br/2013/05/22/mortal-kombat-foi-confirmado-para-pc/

 

 

Quem é fã da Saga? Custumam jogar com que personagem? Sonya Blade is my badass :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está confirmado que o Mortal Kombat 9 irá finalmente sair para PC. Apesar de já ter sido lançado para as consolas em 2011, o jogo volta ao PC passados vários anos.. (o último jogo da saga que foi para o PC consistiu no velhinho Mortal Kombat 4). O jogo irá ser o Komplete Edition e contará com todas as personagens.

 

Irá ser lançado digitalemente dia 3 de Julho e fisicamente dia 2 de Agosto.

 

Fonte: http://www.gamefm.com.br/2013/05/22/mortal-kombat-foi-confirmado-para-pc/

 

 

Quem é fã da Saga? Custumam jogar com que personagem? Sonya Blade is my badass :D

 

Sempre fui mais virado para Tekken e Soul Calibur, sorry. :D Mas ye, para PC, está bem porreira a iniciativa. :) O jogo que podia vir para PC era Halo... -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre fui mais virado para Tekken e Soul Calibur, sorry. :D Mas ye, para PC, está bem porreira a iniciativa. :) O jogo que podia vir para PC era Halo... -.-

 

Eu tenho seguido o Tekken desde que saiu para a velhinha PS One. Tenho os jogos ainda comigo, e joguei até ao Tekken 5. Depois deixei de jogar. Apesar de o jogo ter gráficos fantásticos e uma boa jogabilidade, quando joguei o tekken 5, senti que faltava qualquer coisa..

 

Soul Calibur adorei o II (depois não joguei nenhum). O jogo tava excelente e foi um dos melhores jogos para a PS2, sem duvida!! :)

Eu estou super entusiasmado com o MK9 para pc porque: o jogo está BRUTAL. Eles inovaram por completamento e consiguram fazer o melhor jogo de 2011 e um dos melhores jogos de luta de sempre. Consiguiram colocar a saga d volta ao mercado depois da era da PS2 não ter sido muito bem recebida.. E vejamos, títulos de luta para pc, não temos nada, à excepção dos jogos mais antigos e do Street Fighter IV e do Street Fighter vs Tekken.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho seguido o Tekken desde que saiu para a velhinha PS One. Tenho os jogos ainda comigo, e joguei até ao Tekken 5. Depois deixei de jogar. Apesar de o jogo ter gráficos fantásticos e uma boa jogabilidade, quando joguei o tekken 5, senti que faltava qualquer coisa..

 

Soul Calibur adorei o II (depois não joguei nenhum). O jogo tava excelente e foi um dos melhores jogos para a PS2, sem duvida!! :)

Eu estou super entusiasmado com o MK9 para pc porque: o jogo está BRUTAL. Eles inovaram por completamento e consiguram fazer o melhor jogo de 2011 e um dos melhores jogos de luta de sempre. Consiguiram colocar a saga d volta ao mercado depois da era da PS2 não ter sido muito bem recebida.. E vejamos, títulos de luta para pc, não temos nada, à excepção dos jogos mais antigos e do Street Fighter IV e do Street Fighter vs Tekken.

 

Desculpa desiludir-te, mas o jogo que ganhou (dezenas deles) o prémio "Melhor Jogo do Ano 2011" foi Portal 2, e aconselho-to vivamente, é um dos melhores jogos de sempre! :wub:

 

Quanto ao resto, Tekken só joguei uns 2 ou 3, e Soul Calibur também joguei o 2, para a velhinha PS2. :P Rendi-me completamente...

 

O bom dos PCs é que podem abusar dos gráficos, da Física e tudo mais, dar uso ao processador, coisas que numa consola são impossíveis de obter com tanto detalhe, por isso é que jogos de PC costumam ser sempre melhores, e é uma boa iniciativa terem feito MK para PC, mesmo por causa disto. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa desiludir-te, mas o jogo que ganhou (dezenas deles) o prémio "Melhor Jogo do Ano 2011" foi Portal 2, e aconselho-to vivamente, é um dos melhores jogos de sempre! :wub:

 

Quanto ao resto, Tekken só joguei uns 2 ou 3, e Soul Calibur também joguei o 2, para a velhinha PS2. :P Rendi-me completamente...

 

O bom dos PCs é que podem abusar dos gráficos, da Física e tudo mais, dar uso ao processador, coisas que numa consola são impossíveis de obter com tanto detalhe, por isso é que jogos de PC costumam ser sempre melhores, e é uma boa iniciativa terem feito MK para PC, mesmo por causa disto. :P

 

Eu estava-me a referir à categoria de "Fighting Game of the Year". É a que acompanho com mais proximidade ;)

 

Portal 2? Nunca ouvi falar. É de quê? Shooter na primeira pessoa? Talvez lhe dê uma olhadela :)

 

Sim, concordo o que disseste. Mas é pena que as produtoras destes jogos de luta só se lembrem agora do PC. Dão sempre enfase às consolas e depois pc vai 0. Se fores ver, existe uma lacuna à varios anos nesta categoria  de beat'em up. Obviamente que existem vários títulos de acção aventura que dão um ligeiro gosto, mas não é a mesma coisa  :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...