Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Videojogos


The German Hall

Posts Recomendados

Boas PokéFans! :D

 

Não sei se conhecem, mas há um jogo MMORPG de Pokémon baseado no primeiro MMORPG de todos os tempos: Tíbia. 

 

Assim, caso tenham saudades de jogar Tíbia e o queiram fazer com Pokémon em vez dos típicos monstros "Tíbeanos", têm aqui uma oportunidade. Como o jogo base (Tíbia) é muito velho (dos anos 90), os gráficos não são os melhores, mas ganha o bónus de ser online, de se poder ver e interagir com os Pokémon e tudo mais, e melhor: é português e é grátis! 

 

Deixo-vos aqui o link, caso estejam curiosos: http://otpokemon.com/

Editado por Ricardo Baptista
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse não é o problema pior da XBOX One, longe disso, o design é só um dos males, vai ser preciso ter uma ligação com camara permaente para se jogar, os jogos usados acabram, não se vão poder emprestar jogos a amigos, porque o jogo é instalado na própria da box, pelo que deixa de ser preciso o cd depois de instalado, se emprestarmos o jogo a um amigo, ele pode pô-lo na box, mas vai-lhe ser pedido que efetue um pagamento, que pode ser igual ao preço do jogo ou um pouco inferior, para que o amigo possa instalar o jogo. :S

Ou seja , o fim dos jogos usados na XBOX One, vamos ver se a Sony vai pelo mesmo caminho.... :)



Cheira-me que vai ser semelhante à Xbox...não sei porquê.

Não porque a mS é que está a optar pelo estilo simplista, o chamado estilo metro para todos os seus produtos, e até o logo da empresa está assim. Eles estão a tentar reinventar o estilo retro, e é por aí o design simplista da Xbox One, até o nome revela um suposto renascimento da marca Xbox. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

DqLIM3r.jpg

 

E é por isto que PC >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Consolas! :P


Esse não é o problema pior da XBOX One, longe disso, o design é só um dos males, vai ser preciso ter uma ligação com camara permaente para se jogar, os jogos usados acabram, não se vão poder emprestar jogos a amigos, porque o jogo é instalado na própria da box, pelo que deixa de ser preciso o cd depois de instalado, se emprestarmos o jogo a um amigo, ele pode pô-lo na box, mas vai-lhe ser pedido que efetue um pagamento, que pode ser igual ao preço do jogo ou um pouco inferior, para que o amigo possa instalar o jogo. :S

Ou seja , o fim dos jogos usados na XBOX One, vamos ver se a Sony vai pelo mesmo caminho.... :)



Não porque a mS é que está a optar pelo estilo simplista, o chamado estilo metro para todos os seus produtos, e até o logo da empresa está assim. Eles estão a tentar reinventar o estilo retro, e é por aí o design simplista da Xbox One, até o nome revela um suposto renascimento da marca Xbox. ;)

 

A Sony não vai pelo mesmo caminho. :P

 

Outro mal da xBox One é ter TV... Usas a consola para ver TV... Numa TV! A publicidade da Sony até dizia:

 

"We'll use your TV as well... For gaming!" Ou uma coisa assim parecida. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o comando é simplesmente horrendo. Mas hey, dá para ligar phones! :D

O comando parece-me desconfortável, e eu que até tenho PS3.Pra mim tanto me faz que tenha ou não tenha ligação pra fones, a minha PS3 vai ser utilizada durante muitos anos u.u. Não tenho intenções de comprar isso

Look at that Dualshock... OH DEAR....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fairy Type confirmado em Pokémon XY.

 

http://www.youtube.com/watch?v=gmywDbnC5oc&feature=player_embedded

 

OMG Este jogo parece que vai ser awesome. Queria tanto tê-lo, mas só de pensar que tenho de comprar também a 3DS :S

 

Ainda estou à espera que façam um remake de Pokémon Red ou Blue para um jogo com os gráficos e jogabilidade de Skyrim.

 

Já viste a awesomeness que seria? o:

O comando parece-me desconfortável, e eu que até tenho PS3.Pra mim tanto me faz que tenha ou não tenha ligação pra fones, a minha PS3 vai ser utilizada durante muitos anos u.u. Não tenho intenções de comprar isso

Look at that Dualshock... OH DEAR....

 

Pois... E para que servirá o touchpad? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda estou à espera que façam um remake de Pokémon Red ou Blue para um jogo com os gráficos e jogabilidade de Skyrim.

 

Já viste a awesomeness que seria? o:

 

Duvido que façam ou, na melhor das hipóteses, que o façam tão cedo. Já saiu o FireRed e LeafGreen que é o remake desses jogo. Uns anos depois saiu o remake do Silver, Crystal e Gold - HeartGold e SoulSilver. Os próximos remakes devem ser do Ruby, Sapphire e Emerald.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido que façam ou, na melhor das hipóteses, que o façam tão cedo. Já saiu o FireRed e LeafGreen que é o remake desses jogo. Uns anos depois saiu o remake do Silver, Crystal e Gold - HeartGold e SoulSilver. Os próximos remakes devem ser do Ruby, Saphire e Emerald.

 

Esses não foram maus, até gostei... Então que façam uma compilação com todos os jogos originais de Pokémon, mas estilo RPG com gráficos tipo Skyrim! Demora muito tempo, certo, mas porra, ia vender que nem ginjas! 

Editado por Ricardo Baptista
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fairy Type confirmado em Pokémon XY.

 

http://www.youtube.com/watch?v=gmywDbnC5oc&feature=player_embedded

 

OMG Este jogo parece que vai ser awesome. Queria tanto tê-lo, mas só de pensar que tenho de comprar também a 3DS :S

 

Vinha agora mesmo postar isto.  :@

 

Estou a morrer tanto! :girlwah: :girlwah: Não sei se consigo esperar mais até Outubro! Este vai ser o melhor jogo Pokémon de sempre! Que hype! <3

Editado por Yggdrasil
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vinha agora mesmo postar isto.  :@

 

Estou a morrer tanto! :girlwah: :girlwah: Não sei se consigo esperar mais até Outubro! Este vai ser o melhor jogo Pokémon de sempre! Que hype! <3

 

Se o jogo for mesmo assim, até eu não me importava de o ter... Comprava uma N3DS de propósito e tudo! :haha:

O pokemon so vai sair para a nitendo DS?

 

queria um pokemon assim parecido mas para a wii :(

 

Queria era para PC! Os gráficos seriam brutais, assim como a jogabilidade! :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pokemon so vai sair para a nitendo DS?

 

queria um pokemon assim parecido mas para a wii :(

 

Sim, apenas para a Nintendo DS, mas a 3DS, não as DS "normais", mais antigas.

 

 

Se o jogo for mesmo assim, até eu não me importava de o ter... Comprava uma N3DS de propósito e tudo! :haha:

 

Queria era para PC! Os gráficos seriam brutais, assim como a jogabilidade! :O

 

Eu vou comprar uma 3DS de propósito para isto! A sério, que sexo. Já me vim tanto e ainda me vou vir mais com as novas novidades que estarão sempre a sair esta semana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, apenas para a Nintendo DS, mas a 3DS, não as DS "normais", mais antigas.

 

 

 

Eu vou comprar uma 3DS de propósito para isto! A sério, que sexo. Já me vim tanto e ainda me vou vir mais com as novas novidades que estarão sempre a sair esta semana.

 

OMFG Gonçalo! :rofl::haha:

 

A sério que vais comprar de propósito? :P Depois diz-me se vale a pena. :haha: Que, certamente, valerá... Quanto custa a 3DS?

Editado por Ricardo Baptista
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...