Jump to content

Videojogos


The German Hall

Posts Recomendados

Ora... Por onde começar... Half-Life 2, Portal 2, Fable - The Lost Chapters, Fable 3, GTA, Anno 2070, Assassin's Creed: Brotherhood, Assassin's Creed: Revelations, Rise of Nations: Rise of Legends, Crysis 1, 2 e 3, Homeworld, The Elder Scrolls V: Skyrim e Tom Clancy's: H.A.W.X. Diverte-te. :P

Tenho Assassin's Creed 3. Adoro, é espetacular! Os gráficos então, do melhor que já vi  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora... Por onde começar... Half-Life 2, Portal 2, Fable - The Lost Chapters, Fable 3, GTA, Anno 2070, Assassin's Creed: Brotherhood, Assassin's Creed: Revelations, Rise of Nations: Rise of Legends, Crysis 1, 2 e 3, Homeworld, The Elder Scrolls V: Skyrim e Tom Clancy's: H.A.W.X. Diverte-te. :P

Viciadão  :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu Sims só jogo mais quando sai uma nova expansão ou algo semelhante. Por vezes estou meses sem jogar o jogo, embora que quando começo a jogar, fico horas a fio colado ao PC. Só jogo com uma família nos Sims 3, já vai a caminho da 4ª geração, um record para mim, pois só jogava com uma família uns diazitos e criava logo outra. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca fui muito de jogar. Joguei GTA, Pokemon no pc, Mame :|

 

MAME32? ADORO! Melhor emulador de Arcade ever! 

 

Mas a sério, saca o programa Project64 e joga The Legend of Zelda: Majora's Mask ou The Legend of Zelda: Ocarina of Time.

Também joguei GTA! Mas nunca fazia missões, punha códigos de armas e era para matar as pessoas e fugir da polícia  :haha:

 

Noob. >.> O jogo fica bem mais interessante com as missões feitas...! (Não todas, mas para aí 50%...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu Sims só jogo mais quando sai uma nova expansão ou algo semelhante. Por vezes estou meses sem jogar o jogo, embora que quando começo a jogar, fico horas a fio colado ao PC. Só jogo com uma família nos Sims 3, já vai a caminho da 4ª geração, um record para mim, pois só jogava com uma família uns diazitos e criava logo outra. :P

Eu crio sempre uma família penso: vou fazer várias gerações desta família! Mas acabo sempre por me fartar dela  :haha: Eu também jogo semanas quando sai uma nova expansão, mas depois farto-me xD Quando sai nova expansão, volto a jogar. Quando saiu o Sims 3: Estações do ano, foi a loucura  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o que faço mais xD Para mim Sims só é Sims com traições e montes de amantes, mortes, tentativas mortes, etc. No meu jogo não há cá a típica familía feliz com filhos com boas notas e netos e bisnetos. É tudo para trair e matar :haha:

Eu tenho uma família feliz, em que os filhos são gays e as filhas são lésbicas, e adoro!!! BTW, jogo na Ps3! :) :) :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MAME32? ADORO! Melhor emulador de Arcade ever! 

 

Mas a sério, saca o programa Project64 e joga The Legend of Zelda: Majora's Mask ou The Legend of Zelda: Ocarina of Time.

 

Noob. >.> O jogo fica bem mais interessante com as missões feitas...! (Não todas, mas para aí 50%...)

Também fazia algumas, mas a maior parte do tempo era a matar as pessoas e fugir das policia xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu crio sempre uma família penso: vou fazer várias gerações desta família! Mas acabo sempre por me fartar dela  :haha: Eu também jogo semanas quando sai uma nova expansão, mas depois farto-me xD Quando sai nova expansão, volto a jogar. Quando saiu o Sims 3: Estações do ano, foi a loucura  :cool:

 

Então não. Nunca mais chegava o Inverno (no jogo) para eu ver a neve.  :sleep: Agora quando há neve, farto-me dela. :mosking: Eu antes também pensava assim, e quando criei aquela família era com o intuito de ser mais uma, aliás criei-a apenas para fazer a casa (até agora foi a melhor que fiz  :happy:), mas pronto, comecei a jogar com ela e nunca mais a larguei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então não. Nunca mais chegava o Inverno (no jogo) para eu ver a neve.  :sleep: Agora quando há neve, farto-me dela. :mosking: Eu antes também pensava assim, e quando criei aquela família era com o intuito de ser mais uma, aliás criei-a apenas para fazer a casa (até agora foi a melhor que fiz  :happy:), mas pronto, comecei a jogar com ela e nunca mais a larguei.

Mesmo! Também estava ansioso para o Inverno e depois farto-me dela xD Fico bué triste quando vou ver a previsão do tempo e é só neve ligeira, neve forte... Nunca fui bom em fazer casas e nem tenho paciência xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então não. Nunca mais chegava o Inverno (no jogo) para eu ver a neve.  :sleep: Agora quando há neve, farto-me dela. :mosking: Eu antes também pensava assim, e quando criei aquela família era com o intuito de ser mais uma, aliás criei-a apenas para fazer a casa (até agora foi a melhor que fiz  :happy:), mas pronto, comecei a jogar com ela e nunca mais a larguei.

 

Podes ajustar as estações nas definições do jogo!

Ou podes usar o cheat: testingcheatsenabled true, clicas com o botão direito do rato no chão (no quintal), escolhes "Quatro Estações..." e escolhes a estação que queres, o clima que queres... :)

 

 

 

Sou um psicopata, não sabias?  :cool:

 

Já suspeitava disso... :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo! Também estava ansioso para o Inverno e depois farto-me dela xD Fico bué triste quando vou ver a previsão do tempo e é só neve ligeira, neve forte... Nunca fui bom em fazer casas e nem tenho paciência xD

 

Não sou pro a fazer casas, mas até me considero bom. :rolleyes: Mesmo assim, pior ainda é o Outono, fico com as folhas atoladas no lote (ainda por cima é um daqueles bem grandes, pois é uma casa de celebridade em Bridgeport), aff, odeio, tenho de limpar aquilo tudo. :sleep:

 

 

 

Podes ajustar as estações nas definições do jogo!

Ou podes usar o cheat: testingcheatsenabled true, clicas com o botão direito do rato no chão (no quintal), escolhes "Quatro Estações..." e escolhes a estação que queres, o clima que queres... :)

 

E tu achas que eu já não fiz isso? :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo! E quando roubava um barco e depois atirava-me para a água e a policia a disparar? Bué fixe  :D

 

Tinha mais piada usar o hovercraft ("Vortex") e depois ir para a água e ver os bots da polícia irem todos à água haha

 

Isso é uma falha em todos os jogos. Já no Assassin's Creed (AC, abreviado) os guardas também se mandam à água, muitas vezes por "falta de espaço", mesmo sabendo que morrem. É uma falha óbvia de IA.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sou pro a fazer casas, mas até me considero bom. :rolleyes: Mesmo assim, pior ainda é o Outono, fico com as folhas atoladas no lote (ainda por cima é um daqueles bem grandes, pois é uma casa de celebridade em Bridgeport), aff, odeio, tenho de limpar aquilo tudo. :sleep:

 

 

 

 

E tu achas que eu já não fiz isso? :smoke:

Sim, também é chato... Mas pior é o Inverno, é só neve e não passa daquilo  :sleep: A minha preferida é o Verão, espetacular ir para a praia apanhar um escaldão  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...