Jump to content

Videojogos


The German Hall

Posts Recomendados

E com o fim da PS2,a PS4 pode vir a ser apresentada já este mês...

http://www.tvi24.iol.pt/tecnologia/ps4-playstation-sony-tvi24/1415716-4069.html

O que pensam desta pressa toda? Na minha opinião, a PS3 ainda tem muito para dar, e acho que com a crise global as consolas da denominada "next-gen" não vão vingar no mercado!



79342588494130.jpg

Possível protótipo de comando analógico para a PS4 ( botões start e select são substituídos por um touchpad)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O hardware das actuais consolas já atingiu o seu limite. Acho bem que se já esteja a ultimar a próxima geração. Quanto à Sony, já mudavam o comando. Coisinha mais desconfortável.

Fiquem Bem.

Sim, é verdade, mas a Sony já teve o flop de vendas PS Vita, será que aguenta um fracasso de vendas da PS4, é que a PS3 também deu prejuízo durante anos, e agora que começa a dar lucro é que vão lançar a PS4 num mercado tão frágil, a própria Sony está a atravessar uma crise sem precedentes, só o ano passado não teve lucro nenhum, pelo contrário teve um prejuízo de 5 mil milhões de dólares! :S

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Sony anuncia PS4 num grande evento!

(retirado de um site da Globo para verem que também sou globo friendly xD)

Vi a conferência de duas horas ontem, em directo. Se era para isto, mais valia esperar pela E3. Specs da consola, voltam a cometer o erro que já fizeram na PS3: RAM Partilhada. Jogos, not that big a deal. Maior parte dos jogos que mostraram não são exclusivos. Comando parece ser a mesma cagada de sempre (ainda continuo sem perceber porque é que insistem em colocar o analógico esquerdo em baixo e não em cima). E da consola em si, não mostraram nada. Meh, para isto, esperava até Junho.

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi a conferência de duas horas ontem, em directo. Se era para isto, mais valia esperar pela E3. Specs da consola, voltam a cometer o erro que já fizeram na PS3: RAM Partilhada. Jogos, not that big a deal. Maior parte dos jogos que mostraram não são exclusivos. Comando parece ser a mesma cagada de sempre (ainda continuo sem perceber porque é que insistem em colocar o analógico esquerdo em baixo e não em cima). E da consola em si, não mostraram nada. Meh, para isto, esperava até Junho.

Fiquem Bem.

Pois, eu queira era vera consola, em relação ao comando, eu gosto do dualshock, sót enho pena de ter desaparecido o "start" e "select", mas em compensação ganhou mais extras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu queira era vera consola, em relação ao comando, eu gosto do dualshock, sót enho pena de ter desaparecido o "start" e "select", mas em compensação ganhou mais extras.

Experimenta o comando da Xbox 360. Não vais querer outra coisa depois disso, acredita...

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não vou comprar a PS4. Jogo muito pouco na 3, só de vez em quando. A última vez que joguei foi em Janeiro, para aí. Para além disso, as vendas de jogos para a PS3 ainda vão continuar, não vou estar a pôr de lado a PS3 só porque saiu a PS4, quando o que muda será umas quantas características, sem falar que os jogos devem ser praticamente os mesmos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não vou comprar a PS4. Jogo muito pouco na 3, só de vez em quando. A última vez que joguei foi em Janeiro, para aí. Para além disso, as vendas de jogos para a PS3 ainda vão continuar, não vou estar a pôr de lado a PS3 só porque saiu a PS4, quando o que muda será umas quantas características, sem falar que os jogos devem ser praticamente os mesmos.

Pois, mas já anunciaram uncharted 4, infamous, killzone, vão passar a ser exclusivos PS4! E para variar a PS4 nao vai ser retrocompatível com os jogos da PS3! :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Okay, agora estou mesmo furioso. Uncharted 4 exclusivo PS4?!!! RAGE!!

Ya, os produtores já tinham dado a entender que o próximo uncharted ia ser só para a next-gen.

Vamos ver se o The Last Of Us vai pelo mesmo caminho.

Se a PS4 for um flop, pode ser que recuem nesta decisão, acho isto tão estúpido! :@

Podes ver aqui a triste notícia, há que diga que não passa de um rumor, vamos aguardar...

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...