Jump to content

Videojogos


The German Hall

Posts Recomendados

Yup, já é assim um bocadinho parao antiguito. Já tinha ouvido falar do jogo, mas nunca tinha visto um gameplay nem nunca tinha conhecido alguém que jogasse, até este sábado :haha:  Quando fui a casa de um amigo meu, ele mostrou-me o jogo e até gostei. Quando cheguei a casa pus-me logo a fazer download :P

 

Agora vou experimentar este http://www.gamespot.com/lucius/  Parece ser bem fixe :D

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Yup, já é assim um bocadinho parao antiguito. Já tinha ouvido falar do jogo, mas nunca tinha visto um gameplay nem nunca tinha conhecido alguém que jogasse, até este sábado :haha:  Quando fui a casa de um amigo meu, ele mostrou-me o jogo e até gostei. Quando cheguei a casa pus-me logo a fazer download :P

 

Agora vou experimentar este http://www.gamespot.com/lucius/  Parece ser bem fixe :D

 

O jogo é de 2008, a última expansão creio que é de 2010, portanto, já conta com 5 aninhos em cima :haha:

 

btw, o Unreal Tournment 2004, eu já o tive, já fui bué viciado nisso também! xD

 

E esse jogo nõa conheço... :O Aconselho-te a jogar Portal 2, Bioshock 2 e Fable III. Acho que vais gostar. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora... Ricardo, o que é que as outras expansões acrescentam ao jogo? Falo de Spore.

 

Ora, a expansão "Medonho e Giro" só te dá novos "esqueletos", novas formas de editar as criaturas, assim como novos "objetos" de edição (isto é, mais braços/pernas, os chamados "Exosqueletos", assim como novas mãos e pés, mais olhos, orelhas e assim...)

 

A expansão "Aventuras Galáticas" (a melhor, convenhamos xD) permite-te criar novos mundos por inteiro, participar em aventuras nos planetas (como por exemplo, em missões diplomáticas) e durante a etapa Espacial permite que o teu Capitão saia da nave espacial e explore os novos planetas. Também te dá mais objetos, como naves espaciais e edifícios completamente novos, assim como armas para o teu Capitão, defesas e assim. Ao criar uma nova aventura, permite-te construir cidades inteiras num planeta à tua escolha e criar a tua própria história, para jogares com o teu Capitão. O mesmo se aplica às Aventuras, só que estas são histórias pré-feitas e tens que jogar no decorrer do jogo. É bastante interessante e divertido! :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E esta semana Gran Turismo 6 foi anunciado. Pela primeira vez vai sair para smartphones, tablets e PC. Sai também para a PS3 e PS4, esta franquia comemora este ano 15 anos.

 

As plataformas que disse em cima foram as que disseram na notícia que deu hoje no Jornal da Noite, acho estranho o jogo sair para o PC...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora, a expansão "Medonho e Giro" só te dá novos "esqueletos", novas formas de editar as criaturas, assim como novos "objetos" de edição (isto é, mais braços/pernas, os chamados "Exosqueletos", assim como novas mãos e pés, mais olhos, orelhas e assim...)

 

A expansão "Aventuras Galáticas" (a melhor, convenhamos xD) permite-te criar novos mundos por inteiro, participar em aventuras nos planetas (como por exemplo, em missões diplomáticas) e durante a etapa Espacial permite que o teu Capitão saia da nave espacial e explore os novos planetas. Também te dá mais objetos, como naves espaciais e edifícios completamente novos, assim como armas para o teu Capitão, defesas e assim. Ao criar uma nova aventura, permite-te construir cidades inteiras num planeta à tua escolha e criar a tua própria história, para jogares com o teu Capitão. O mesmo se aplica às Aventuras, só que estas são histórias pré-feitas e tens que jogar no decorrer do jogo. É bastante interessante e divertido! :)

 

Thank you, mas decidi ficar-me pelo primeiro jogo sem expansões. Gostei bastante do jogo até começar a parte civilizacional. Ainda não joguei muito nesta etapa, mas parece tudo tão confuso e não gostei muito do aspeto S:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Thank you, mas decidi ficar-me pelo primeiro jogo sem expansões. Gostei bastante do jogo até começar a parte civilizacional. Ainda não joguei muito nesta etapa, mas parece tudo tão confuso e não gostei muito do aspeto S:

 

Não te preocupes, essa é a etapa mais rápida. Passa-a. A parte seguinte, a Etapa Espacial, é um sexo! Vale mesmo a pena jogar! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse já é um jogo velho, com sorte, só tem compatibilidade até ao Windows XP... Experimenta instalar em modo de compatibilidade para XP (sem Service Packs...) e em modo de admin. :)

 

Já estava em compatibilidade XP, mas todas as opções que aparece lá com XP têm service Pack :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...