Jump to content

Videojogos


The German Hall

Posts Recomendados

Mas não encaixa tudo... OU entra? :huh:

 

Não sei que dizer :haha: otPokémon, conheces?

 

Os da terceira geração e remake da 1ª encaixa tudo, ficam com uma pega de fora para os tirararmos.

 

Conheço todos até à 2ª geração, 90 e tal % dos da 4ª e a maior parte dos da 3ª. Os da 5ª são os que conheço menos e os que conheço primeiro vem-me o nome japonês deles à cabeça xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os da terceira geração e remake da 1ª encaixa tudo, ficam com uma pega de fora para os tirararmos.

 

Conheço todos até à 2ª geração, 90 e tal % dos da 4ª e a maior parte dos da 3ª. Os da 5ª são os que conheço menos e os que conheço primeiro vem-me o nome japonês deles à cabeça xD

 

OtPokémon é um jogo tipo Tíbia mas com Pokémon. :haha: E eu conheço os da 1.ª e mal. x)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pokemon Black, Platinum, Black 2 (mas não na DS, tu percebes :P ). Joguei também o Fire Red, Safira, Emerald, Crystal e Gold. Só escapei a geração do Heart Gold que achei chata.

 

:haha: Heart Gold e Soul Silver foram remakes das antigas Gold, Silver e Crystal. Ou seja, já jogaste Heart Gold, de uma maneira ou outra, só que com gráficos mais foleiros, entre outras alterações. :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jogas contra mim e vamos ver quem é humilhado :cool:

 

Tu. :haha: já deu para ver que ele é bué viciado nisso. :P

 

 

:haha: Heart Gold e Soul Silver foram remakes das antigas Gold, Silver e Crystal. Ou seja, já jogaste Heart Gold, de uma maneira ou outra, só que com gráficos mais foleiros, entre outras alterações. :P

 

Assim como Fire Red e Leaf Green são remakes de Red e Green, e por aí adiante. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha: Heart Gold e Soul Silver foram remakes das antigas Gold, Silver e Crystal. Ou seja, já jogaste Heart Gold, de uma maneira ou outra, só que com gráficos mais foleiros, entre outras alterações. :P

 

I know that, mas achei chato na mesma :P Esqueci-me de acrescentar que ainda joguei o Amarelo :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

I know that, mas achei chato na mesma :P Esqueci-me de acrescentar que ainda joguei o Amarelo :P

 

O primeiro com o Pikachu como starter e que te acompanhava na rua, como nos animes. :P

 

 

É? :cool:  Como adoro depois surpreender as pessoas que ficam contra mim :cool:

 

Bitcho, o Gonçalo sabe bué sobre isto. :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O primeiro com o Pikachu como starter e que te acompanhava na rua, como nos animes. :P

 

 

 

Bitcho, o Gonçalo sabe bué sobre isto. :happy:

 

E eu adoro surpreender rapazes convencidos com a mania que são melhores do que eu no Pokémon! :smoke:

 

 

Vai-me dar tanto GOZO ganhar-te :cool:  Vou tirar foto e tudo, para ainda mais humilhado ficares e para esfregar um "TOMA DUMBASS" na cara do Ricardo :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu adoro surpreender rapazes convencidos com a mania que são melhores do que eu no Pokémon! :smoke:

 

Não é difícil ser melhor que tu. :cool::haha:

 

 

Vai-me dar tanto GOZO ganhar-te :cool:  Vou tirar foto e tudo, para ainda mais humilhado ficares e para esfregar um "TOMA DUMBASS" na cara do Ricardo :cool:

 

Bring. It. ON! :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu adoro surpreender rapazes convencidos com a mania que são melhores do que eu no Pokémon! :smoke:

 

Hahahahaha claro que não te referes a mim porque não sou nada convencido :cool: Digamos que os meus skills já foram bem melhores..mas gostava de ver isso Ygg, gostava imenso :cool::smoke: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a atiçar a fera, mas o alvo não sou eu :rolleyes:

 

O novo parece estar muito bom mesmo, menos o nome dos lendários que para mim têm um nome feio :S De resto, promete até!! :D

 

Nome feio, Ivo? :O Têm um nome lindo! Nome de besta lendária: Xerneas e Yveltal! Até sabe bem pronunciar! :D:haha: Quero o menino a jogar. ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...