Jump to content

Videojogos


The German Hall

Posts Recomendados

à rockstar nunca desilude!

RDR excelente, GTA excelente, la noire excelente, bullie excelente, e tudo muito violento! xD

GTA V ARTWORK

gtavposterfemalecopsandb.jpg

officialgtavartworkbeac.jpg

gtavposterthugwithrottw.jpg

Oh meu deus !!!tão fixes ! :wub: Já estou mesmo a ver que vai valer a pena juntar algum dinheirinho para isto. E recordar os velhos tempos do San andreas. Mal posso esperar !!

Era fixe também que isso fosse tipo posters, como fazem geralmente com o mapa, mas só assim, o poster. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh meu deus !!!tão fixes ! :wub: Já estou mesmo a ver que vai valer a pena juntar algum dinheirinho para isto. E recordar os velhos tempos do San andreas. Mal posso esperar !!

Era fixe também que isso fosse tipo posters, como fazem geralmente com o mapa, mas só assim, o poster. :P

Pois era, espero um jogo grandioso, como a RockStar nos tem habituado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro a Rockstar ! Jogos como o GTA, Bully e LA Noire marcaram me muito :wub:

Yup! Eu também tenho o Bully só que... :cray: a minha playstation 2 foi á vida. Não faço a miníma ideia se eles fizeram alguma outra saga desse jogo , mas desta vez para a Playstation 3, se fizessem, até que podia comprar 8)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Yup! Eu também tenho o Bully só que... :cray: a minha playstation 2 foi á vida. Não faço a miníma ideia se eles fizeram alguma outra saga desse jogo , mas desta vez para a Playstation 3, se fizessem, até que podia comprar 8)

pois, acho que a saga bully não passou para a ps3, mas deve sair uma daquelas HD collection, que costuma sair, é só esperar, que isso está "na moda", e ainda vem com imagem e som remasterizado! :rofl: :rofl: :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois, acho que a saga bully não passou para a ps3, mas deve sair uma daquelas HD collection, que costuma sair, é só esperar, que isso está "na moda", e ainda vem com imagem e som remasterizado! :rofl: :rofl: :rofl:

:P mas até que seria fixe, logo que não exagerassem no preço

Bully saiu para a PS2, Xbox 360 e PC.

Obrigada :)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...