Jump to content

Recommended Posts

Posted

Football Manager 2013 foi lançado hoje...

Já enjoei desse jogo à uns bons anos

Sou grande fã da saga Football Manager, do FM 2006 até ao 2010, joguei todos e fui bastante longe, nos últimos anos tenho jogado bem menos, não há tempo.

Posted

Hoje decidi regressar a um jogo online (Metin2), depois de ter começado a jogar à 5 anos atrás. Voltei a ficar viciado xD

Eu estou viciado no Ikariam!!!!!!

announcementikariamde19.jpg

Posted

Eu quero comprá-lo :wub: :wub:

à rockstar nunca desilude!

RDR excelente, GTA excelente, la noire excelente, bullie excelente, e tudo muito violento! xD

GTA V ARTWORK

gtavposterfemalecopsandb.jpg

officialgtavartworkbeac.jpg

gtavposterthugwithrottw.jpg

Posted

à rockstar nunca desilude!

RDR excelente, GTA excelente, la noire excelente, bullie excelente, e tudo muito violento! xD

GTA V ARTWORK

gtavposterfemalecopsandb.jpg

officialgtavartworkbeac.jpg

gtavposterthugwithrottw.jpg

Oh meu deus !!!tão fixes ! :wub: Já estou mesmo a ver que vai valer a pena juntar algum dinheirinho para isto. E recordar os velhos tempos do San andreas. Mal posso esperar !!

Era fixe também que isso fosse tipo posters, como fazem geralmente com o mapa, mas só assim, o poster. :P

Posted

Oh meu deus !!!tão fixes ! :wub: Já estou mesmo a ver que vai valer a pena juntar algum dinheirinho para isto. E recordar os velhos tempos do San andreas. Mal posso esperar !!

Era fixe também que isso fosse tipo posters, como fazem geralmente com o mapa, mas só assim, o poster. :P

Pois era, espero um jogo grandioso, como a RockStar nos tem habituado.

Posted

Yup, eu também. Ainda melhor que o gta IV :)

Mesmo, bem ao estilo de san andreas

!Why did i move here? I guess it was the weather...!

Perfeito! :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub:

Posted

Perfeito! :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub:

Mais que perfeito :wub: dá-te aquela sensação de impaciência e teres vontade de ir a correr comprar o jogo. Por favor primavera, vem depressa !

Suspeito que o personagem principal possa ser o filho do CJ

Posted

Mais que perfeito :wub: dá-te aquela sensação de impaciência e teres vontade de ir a correr comprar o jogo. Por favor primavera, vem depressa !

Suspeito que o personagem principal possa ser o filho do CJ

É mesmo isso, dá vontade de ir comprar logo o jogo! xD

Posted

Adoro a Rockstar ! Jogos como o GTA, Bully e LA Noire marcaram me muito :wub:

Yup! Eu também tenho o Bully só que... :cray: a minha playstation 2 foi á vida. Não faço a miníma ideia se eles fizeram alguma outra saga desse jogo , mas desta vez para a Playstation 3, se fizessem, até que podia comprar 8)
Posted

Yup! Eu também tenho o Bully só que... :cray: a minha playstation 2 foi á vida. Não faço a miníma ideia se eles fizeram alguma outra saga desse jogo , mas desta vez para a Playstation 3, se fizessem, até que podia comprar 8)

pois, acho que a saga bully não passou para a ps3, mas deve sair uma daquelas HD collection, que costuma sair, é só esperar, que isso está "na moda", e ainda vem com imagem e som remasterizado! :rofl: :rofl: :rofl:

Posted

pois, acho que a saga bully não passou para a ps3, mas deve sair uma daquelas HD collection, que costuma sair, é só esperar, que isso está "na moda", e ainda vem com imagem e som remasterizado! :rofl: :rofl: :rofl:

:P mas até que seria fixe, logo que não exagerassem no preço

Bully saiu para a PS2, Xbox 360 e PC.

Obrigada :)