João.RO Posted November 2, 2012 Posted November 2, 2012 GTA V vai sair na primavera de 2013 aleluia ! Quote
The German Hall Posted November 2, 2012 Author Posted November 2, 2012 Muito expectante com esse jogo. A Rockstar esmerou-se. Quote
João.RO Posted November 3, 2012 Posted November 3, 2012 Muito expectante com esse jogo. A Rockstar esmerou-se. Conseguiu criar uma expetativa ENORME ! Quote
João.RO Posted November 3, 2012 Posted November 3, 2012 Vamos esperar que corresponda. Sim porque se o jogo nao for, digamos, muito bom, vai ser uma desilusao Quote
7csc Posted November 3, 2012 Posted November 3, 2012 GTA V vai sair na primavera de 2013 aleluia ! Eu quero comprá-lo :wub: Quote
David Posted November 3, 2012 Posted November 3, 2012 Football Manager 2013 foi lançado hoje... Já enjoei desse jogo à uns bons anos Sou grande fã da saga Football Manager, do FM 2006 até ao 2010, joguei todos e fui bastante longe, nos últimos anos tenho jogado bem menos, não há tempo. Quote
OrcLindo Posted November 3, 2012 Posted November 3, 2012 Hoje decidi regressar a um jogo online (Metin2), depois de ter começado a jogar à 5 anos atrás. Voltei a ficar viciado xD Quote
D23 Posted November 7, 2012 Posted November 7, 2012 Hoje decidi regressar a um jogo online (Metin2), depois de ter começado a jogar à 5 anos atrás. Voltei a ficar viciado xD Eu estou viciado no Ikariam!!!!!! Quote
D23 Posted November 8, 2012 Posted November 8, 2012 Eu quero comprá-lo :wub: Ã rockstar nunca desilude! RDR excelente, GTA excelente, la noire excelente, bullie excelente, e tudo muito violento! xD GTA V ARTWORK Quote
7csc Posted November 9, 2012 Posted November 9, 2012 Ã rockstar nunca desilude! RDR excelente, GTA excelente, la noire excelente, bullie excelente, e tudo muito violento! xD GTA V ARTWORK Oh meu deus !!!tão fixes ! Já estou mesmo a ver que vai valer a pena juntar algum dinheirinho para isto. E recordar os velhos tempos do San andreas. Mal posso esperar !! Era fixe também que isso fosse tipo posters, como fazem geralmente com o mapa, mas só assim, o poster. Quote
D23 Posted November 9, 2012 Posted November 9, 2012 Oh meu deus !!!tão fixes ! Já estou mesmo a ver que vai valer a pena juntar algum dinheirinho para isto. E recordar os velhos tempos do San andreas. Mal posso esperar !! Era fixe também que isso fosse tipo posters, como fazem geralmente com o mapa, mas só assim, o poster. Pois era, espero um jogo grandioso, como a RockStar nos tem habituado. Quote
7csc Posted November 9, 2012 Posted November 9, 2012 Pois era, espero um jogo grandioso, como a RockStar nos tem habituado. Yup, eu também. Ainda melhor que o gta IV Quote
D23 Posted November 9, 2012 Posted November 9, 2012 Yup, eu também. Ainda melhor que o gta IV Mesmo, bem ao estilo de san andreas !Why did i move here? I guess it was the weather...! Perfeito! :wub: :wub: :wub: :wub: Quote
7csc Posted November 10, 2012 Posted November 10, 2012 Perfeito! :wub: :wub: :wub: :wub: Mais que perfeito dá-te aquela sensação de impaciência e teres vontade de ir a correr comprar o jogo. Por favor primavera, vem depressa ! Suspeito que o personagem principal possa ser o filho do CJ Quote
D23 Posted November 10, 2012 Posted November 10, 2012 Mais que perfeito dá-te aquela sensação de impaciência e teres vontade de ir a correr comprar o jogo. Por favor primavera, vem depressa ! Suspeito que o personagem principal possa ser o filho do CJ É mesmo isso, dá vontade de ir comprar logo o jogo! xD Quote
João.RO Posted November 10, 2012 Posted November 10, 2012 Adoro a Rockstar ! Jogos como o GTA, Bully e LA Noire marcaram me muito Quote
D23 Posted November 10, 2012 Posted November 10, 2012 Adoro a Rockstar ! Jogos como o GTA, Bully e LA Noire marcaram me muito Mesmo! Quote
7csc Posted November 10, 2012 Posted November 10, 2012 Adoro a Rockstar ! Jogos como o GTA, Bully e LA Noire marcaram me muito Yup! Eu também tenho o Bully só que... a minha playstation 2 foi á vida. Não faço a miníma ideia se eles fizeram alguma outra saga desse jogo , mas desta vez para a Playstation 3, se fizessem, até que podia comprar Quote
João.RO Posted November 10, 2012 Posted November 10, 2012 Não sei porque não fizeram Bully 2 ;( pode ser que venha para a ps4 Quote
D23 Posted November 10, 2012 Posted November 10, 2012 Yup! Eu também tenho o Bully só que... a minha playstation 2 foi á vida. Não faço a miníma ideia se eles fizeram alguma outra saga desse jogo , mas desta vez para a Playstation 3, se fizessem, até que podia comprar pois, acho que a saga bully não passou para a ps3, mas deve sair uma daquelas HD collection, que costuma sair, é só esperar, que isso está "na moda", e ainda vem com imagem e som remasterizado! :rofl: Quote
7csc Posted November 10, 2012 Posted November 10, 2012 pois, acho que a saga bully não passou para a ps3, mas deve sair uma daquelas HD collection, que costuma sair, é só esperar, que isso está "na moda", e ainda vem com imagem e som remasterizado! :rofl: mas até que seria fixe, logo que não exagerassem no preço Bully saiu para a PS2, Xbox 360 e PC. Obrigada Quote
Recommended Posts