Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Assim de repente gostava de ver no elenco: Gonçalo Dias, Gabriela Barros, FF, Joana Anes, Marco Medeiros, Vanessa Silva, João Godinho, Joana Barradas e Filipe Albuquerque.

Dos que conheço, concordo inteiramente com esses a negrito. E a Joana Alvarenga também podia entrar.

 

Espero que o Vítor Fonseca, Paulo Vintém ou Edmundo NÃO entrem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que isto avança mesmo? Eu não me importo, se vier algo ao estilo de Glee (e MCA7/8), mas gostava muito que esta série fosse semanal! Adoro a Carolina Torres, mas não sei se para representação tem jeito. Espero por mais informações :)



Dos que conheço, concordo inteiramente com esses a negrito. E a Joana Alvarenga também podia entrar.

 

Espero que o Vítor Fonseca, Paulo Vintém ou Edmundo NÃO entrem.

 

Eu também!

 

Em relação à Gabriela Barros, eu gosto muito dela, mas já entrou nos Morangos 8. Não iria ficar um pouco repetitivo? E digo o mesmo dos restantes moranguitos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho muito bem porem isto no lugar de Doida por Ti! Já se viu que o horário em questão para novelas, é da SIC! A TVI apostaria em séries juvenis! Bem TVI! :D

 

Sendo assim, deixa-me corrigir-te é da Globo.

E não concordo, se a SIC pensasse assim nem tentava pôr alguma programa de jeito ao domingo à noite. Visto que esse horário é "da TVI". 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sendo assim, deixa-me corrigir-te é da Globo.

E não concordo, se a SIC pensasse assim nem tentava pôr alguma programa de jeito ao domingo à noite. Visto que esse horário é "da TVI". 

Não TheSecret não percebeste! O horario para novelas ficava para a SIC, claro que as novelas são da Globo ;)

A TVI tem de conquistar o horário com outras armas e não com as mesmas ;) Tal como a SIC tá a tentar fazer ao domingo ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não TheSecret não percebeste! O horario para novelas ficava para a SIC, claro que as novelas são da Globo ;)

A TVI tem de conquistar o horário com outras armas e não com as mesmas ;) Tal como a SIC tá a tentar fazer ao domingo ;)

 

Ah não me parece, visto que vai fazer uma coisa idêntica ao Somos Portugal, mas enfim.  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...