Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Acho uma piada opinarem sobre o FF baseando-se apenas na primeira personagem dele em tv, que foi os morangos com açucar, em que ele era um miudo ainda a começar....O FF nestes quase 10 anos evoluiu muito e isso viu-se na ATCNNEE, em que ele não só mostrou o grande talento que tem a cantar como a representar (visto que foi dos poucos ali que encarnou  verdadeiramente as personagens que lhe calharam). Para quem não sabe o FF  estudou realmente para isto, tem curso de representação....ele é esssencialmente um actor de teatro, teatro musical, já protagonizou muitas peças e tb trabalhou com o grande Filipe La Feria,que só trabalha com os melhores, logo, é mais do que óbvio que  é a escolha mais que acertada.Também protagonizou um filme com a Sofia RIbeiro que vai estrear ainda este ano. Como antes de ele entrar na ATCNMEE diziam que ele não sabia cantar, agora dizem que ele não sabe representar...ele vai provar mais uma vez do que é capaz. O único grande senão que encontro aqui é que acho que ele é demasiado bom para a série em questão.

 

Tu lá sabes o que dizes e até posso concordar com a evolução, mas  Eu não gosto dele, da maneira dele, nunca gostei e não vou gostar. Mas respeito quem gosta.   Com uns não gostam da maneira de ser de alguém, eu não gosto do F.

 

Agora não venham com tretas da carinha laroca como aqui alguns dizem. Enfim :)

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então mas já não estavam a fazer castings e tudo? Já não entendo nada! Compreendo a falta de orçamento, mas isso já é algo óbvio. Se sabiam que este ano era impossível, porque é que começaram logo a dar os primeiros passos? Enfim!

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão agora é o que será que a TVI vai colocar às 19h, mas parece me pelas declarações do Cunha que não será ficção. 

 

«Vamos ter formatos frescos, com muito boa disposição. Coisas diferentes que vamos anunciar muito em breve».

 

 

Que venha o Agora é que Conta! Leonor Poeiras e Iva Domingues :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão agora é o que será que a TVI vai colocar às 19h, mas parece me pelas declarações do Cunha que não será ficção. 

 

«Vamos ter formatos frescos, com muito boa disposição. Coisas diferentes que vamos anunciar muito em breve».

 

Não Há Bela Sem João - Diário.  :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que o horário deve ser ocupado por um programa de entretenimento. Isto a acreditar na TV Guia...

Ou seja.. lá vai o horário ser enterrado novamente! Enfim.. Não entendem que aquele horário só com ficção?  :sleep:  Só se fizessem algo muito em bom, o que duvido.. mais um programeco.. 

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tvi tem as sitcoms que produziu na gaveta... não sei o que pensam fazer com aquele spin of de Doce Tentação quando já ninguém se lembra da novela. Que gestão mais decadente. Se esta série não avança vão ocupar as 19h com repetições? É que não me parece que voltem a apostar numa novela inédita para ali se não for um remake dos morangos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...