Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Deve ser por isso que vão deixar de esticar a Doce Fugitiva. :haha:

lol. :P

 

Eu até prefiro a Doce Fugitiva a Doida por T, Ficava muito bem das 18h40 ás 20h00.

Não ficava não, não te esqueças dos péssimos ratings que DF tinha quando estava sozinha no horário das 19 horas.  :dry:

Editado por JT1992
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que aquele horário só lá vai com ficção? De ficção já estou eu farto, eu e muitos outros portugueses, é sempre as mesmas histórias

E os reality-shows também não são sempre a mesma coisa? até já enjoa tanto reality-show seguido, ainda por cima é sempre mais do mesmo.  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão agora é o que será que a TVI vai colocar às 19h, mas parece me pelas declarações do Cunha que não será ficção. 

 

«Vamos ter formatos frescos, com muito boa disposição. Coisas diferentes que vamos anunciar muito em breve».

 

Pelas declarações não vejo que não será ficção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diz antes, tantos programas como pessoas numa casa, há vários tipos de reality-shows. 

 

Era mesmo aí que eu queria chegar.  ;)

Então compara as audiências dos reality e das novelas da TVI :)

As novelas da TVI, nomeadamente DC tinham audiências bastante positivas antes de BBVIP ir para o ar em Abril, embora DC não ganhasse a DD, havia muitas vezes em que estava bem perto de a vencer, inclusivé houve um dia em que DC venceu de facto DD, e já que falas que a Ficção anda a perder contra os Reality-Shows da TVI, então, explica-me como é que muitas vezes DD vence o Diário do BBVIP? (e às vezes como uma larga vantagem)

 

Ou outra seca tipo Quem Quer Ganha ou Video Pop. :S

Esse programa não era seca nenhuma, até tinha um público bastante fiel que acompanhava o programa diariamente, já o Video Flop, esse não deixa saudades nenhumas. :dry:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gostei lá muito dela na Filha do Mar. Podia ficar indefinidamente adiada. :P

ela na altura tinha apenas 10 anos, e desde que acabou Filha do Mar ela esteve nos EUA a estudar representação,suponho que esteja melhor. e como diz na noticia ela deve ser chamada para as gravaçoes desta novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...