Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Do que tenho visto, aqueles que sugeres, tambem apenas fizeram MAC :rolleyes:

tu so gostas dele por ser bonito ( nao sou eu que acho) ele so fez morangos e dizes qe é bom ator? Lol claramente a beleza do rapaz cega-te. E as sugestoes de pseudo atores que dou nao os considero bons atores apenas considero bonitos (por vezes prefiro lavar as vistas do que ver bons atores tal como tu pelos vistos)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tu so gostas dele por ser bonito ( nao sou eu que acho) ele so fez morangos e dizes qe é bom ator? Lol claramente a beleza do rapaz cega-te. E as sugestoes de pseudo atores que dou nao os considero bons atores apenas considero bonitos (por vezes prefiro lavar as vistas do que ver bons atores tal como tu pelos vistos)

 

wtf  :O  passou se por completo!

 

Quero ver em todos os meus comentarios, onde eu falo da belza dele, mostra um, que ai sim dou te toda a razao do mundo para me estares atacar  ;)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

wtf :O passou se por completo!

Quero ver em todos os meus comentarios, onde eu falo da belza dele, mostra um, que ai sim dou te toda a razao do mundo para me estares atacar ;)

nunca falaste...mas normalmente as raparigas ficam cegas com a beleza dos rapazes que nao sabem ver se teem talento...e uma coisa é sugerir um pseudo ator para secundario outra para principal e o ff vai ser principal..e eu nao estou a atacar ninguem...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nunca falaste...mas normalmente as raparigas ficam cegas com a beleza dos rapazes que nao sabem ver se teem talento...e uma coisa é sugerir um pseudo ator para secundario outra para principal e o ff vai ser principal..e eu nao estou a atacar ninguem...

 

LOL ao que acabei de ler :O Como é que concluíste isso? O FF consegue ser mais completo do que muitos actores que agora andam em altas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dizer que o FF não tem talento é surreal AHAHAHAH Como ator não sei se gosto. Se participou em mais produções, só o vi nos MCA e aí ainda estava a começar a carreira, por isso, não podemos tirar conclusões daí. Enquanto cantor, foi muito bem escolhido para papel de personagem principal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dizer que o FF não tem talento é surreal AHAHAHAH Como ator não sei se gosto. Se participou em mais produções, só o vi nos MCA e aí ainda estava a começar a carreira, por isso, não podemos tirar conclusões daí. Enquanto cantor, foi muito bem escolhido para papel de personagem principal.

Como cantor até se safa bem agora como Ator pouco fez,mas também vai ser uma série Jovem ( talvez se safe bemzito),e se calhar não vou ver por isso não devo estar muito preocupado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho alguns pedidos para esta série:

 

-Que seja semanal!

-Que siga os moldes de Glee;

-Que a escolha dos atores/cantores seja boa;

-Que as músicas sejam atuais (e algumas antigas);

-Que façam mashups;

 

Se tiver estas 5 coisas, será uma GRANDE série!

 

Desculpa a desilusão (de todos nós) mas se cumprir 1 desses critérios já é muito 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enquanto actor, acho o FF mais natural que muitos dos D'ZRT que já entraram em novelas. Para o projecto que é, é óptima escolha.

 

Mas quem disse que ele só fez os Morangos, não é verdade. Ele entrou em Deixa-me Amar e Feitiço de Amor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho uma piada opinarem sobre o FF baseando-se apenas na primeira personagem dele em tv, que foi os morangos com açucar, em que ele era um miudo ainda a começar....O FF nestes quase 10 anos evoluiu muito e isso viu-se na ATCNNEE, em que ele não só mostrou o grande talento que tem a cantar como a representar (visto que foi dos poucos ali que encarnou  verdadeiramente as personagens que lhe calharam). Para quem não sabe o FF  estudou realmente para isto, tem curso de representação....ele é esssencialmente um actor de teatro, teatro musical, já protagonizou muitas peças e tb trabalhou com o grande Filipe La Feria,que só trabalha com os melhores, logo, é mais do que óbvio que  é a escolha mais que acertada.Também protagonizou um filme com a Sofia RIbeiro que vai estrear ainda este ano. Como antes de ele entrar na ATCNMEE diziam que ele não sabia cantar, agora dizem que ele não sabe representar...ele vai provar mais uma vez do que é capaz. O único grande senão que encontro aqui é que acho que ele é demasiado bom para a série em questão.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho uma piada opinarem sobre o FF baseando-se apenas na primeira personagem dele em tv, que foi os morangos com açucar, em que ele era um miudo ainda a começar....O FF nestes quase 10 anos evoluiu muito e isso viu-se na ATCNNEE, em que ele não só mostrou o grande talento que tem a cantar como a representar (visto que foi dos poucos ali que encarnou  verdadeiramente as personagens que lhe calharam). Para quem não sabe o FF  estudou realmente para isto, tem curso de representação....ele é esssencialmente um actor de teatro, teatro musical, já protagonizou muitas peças e tb trabalhou com o grande Filipe La Feria,que só trabalha com os melhores, logo, é mais do que óbvio que  é a escolha mais que acertada.Também protagonizou um filme com a Sofia RIbeiro que vai estrear ainda este ano. Como antes de ele entrar na ATCNMEE diziam que ele não sabia cantar, agora dizem que ele não sabe representar...ele vai provar mais uma vez do que é capaz. O único grande senão que encontro aqui é que acho que ele é demasiado bom para a série em questão.

A ver vamos, ainda não sabemos exatamente como vai ser esta série, é esperar para ver.

Editado por JT1992
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto do FF e acho que ele é um nome bastante forte para esta série. Não acho que seja mau actor. A maioria das pessoas fala dos Morangos para criticar, mas isso foi a primeira experiência dele. Apenas acho que ele talvez não seja o nome mais indicado para protagonista. Acho que o Rui Andrade seria uma aposta mais consistente para protagonista masculino, pois tem mais experiência em televisão (pelo menos não me lembro do FF ter entrado em mais nenhuma novela) O FF dava um óptimo "Blaine" português. Até tem o mesmo ar querido :wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...