Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Assim de repente gostava de ver no elenco: Gonçalo Dias, Gabriela Barros, FF, Joana Anes, Marco Medeiros, Vanessa Silva, João Godinho, Joana Barradas e Filipe Albuquerque.

Juntava aqui Hélder Agapito e também a Sandra Celas como professora para já. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto de Glee e como tal não me importava de ver uma adaptação (bem feita, óbvio). Mas a ser semanal, temo que isto se torne em mais uma temporada dos Morangos e não tenho lá muita paciência para isso. As ultimas duas temporadas nem acompanhava assim tão regularmente. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

gostava de ver estas 3 meninas na nova série, já que cantam bem e são muito teatrais

 

 

 

Não gosto muito da Inês Laranjeira, não sei se serve para isto. As outras duas gosto. A Inês Herédia até está a tirar um curso de representação, em Londres, e neste momento está a ensaiar um musical aqui em Portugal, vi no Facebook oficial dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao sei qual a ideia de colocar isto diario. Pois semanal tem muito mais piada, mesmo nao sendo fan de series deste tipo whatever acho que faz mais sentido ter um tema todas as semanas. Pois se for diario, vai estar a repetir a mesma musica a serie inteira. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao sei qual a ideia de colocar isto diario. Pois semanal tem muito mais piada, mesmo nao sendo fan de series deste tipo whatever acho que faz mais sentido ter um tema todas as semanas. Pois se for diario, vai estar a repetir a mesma musica a serie inteira. 

 

Concordo plenamente. Ao ser semanal, a série desenvolve muito mais rapido do que se for diário. Não faz qualquer sentido isto ir para o lugar de Doida Por Ti.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...