Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Não sei se é para melhor ou para pior.

A única coisa que estou a gostar dele, é que ele tem apostado em séries e não nas habituais novelas.

será que um dia iremos ver series diferentes no primeiro bloco do horário nobre e só depois as duas novelas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O hábito das séries já vem da RTP1, e já vimos que o estilo que o Fragoso quer implantar na TVI é o mesmo!

A Bairro Estrela Polar vai ser bem ao estilo de "Cidade Despida", aposto! Já para não falar que o "Somos Portugal", vai ao encontro do "A Festa é Nossa", que passava aos sábados à tarde.

O resto, ele apenas vai aproveitando os sucessos que fazem parte da marca TVI, como o caso das novelas e reality shows.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O hábito das séries já vem da RTP1, e já vimos que o estilo que o Fragoso quer implantar na TVI é o mesmo!

E um bom hábito. As novelas têm os anos contados...

A Bairro Estrela Polar vai ser bem ao estilo de "Cidade Despida", aposto!

Não me parece! Esta nova série será inovadora (em Portugal) por mostrar o lado do crime, daí a protagonista ser uma criminosa.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O hábito das séries já vem da RTP1, e já vimos que o estilo que o Fragoso quer implantar na TVI é o mesmo!

A Bairro Estrela Polar vai ser bem ao estilo de "Cidade Despida", aposto! Já para não falar que o "Somos Portugal", vai ao encontro do "A Festa é Nossa", que passava aos sábados à tarde.

O resto, ele apenas vai aproveitando os sucessos que fazem parte da marca TVI, como o caso das novelas e reality shows.

Mas não nos podemos esquecer que foi o Fragoso que trouxe 'A Tua Cara Não Me É Estranha' para Portugal :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, é verdade. Mas ainda assim considero prematuro dizer que o Fragoso foi benéfico para a TVI, quando ainda existem erros e arestas a limar. Vamos ver como vai correr os próximos meses, e o próximo ano na estação (Os 20 anos TVI).

Claro que sim! Concordo :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, é verdade. Mas ainda assim considero prematuro dizer que o Fragoso foi benéfico para a TVI, quando ainda existem erros e arestas a limar. Vamos ver como vai correr os próximos meses, e o próximo ano na estação (Os 20 anos TVI).

Exacto. Mas, na minha opinião, o Fragoso é melhor que o Cotrim, pelo menos o primeiro quis reunir uma equipa sua, enquanto que o segundo foi um bocado a prolongação do trabalho do Moniz. O Fragoso quis marcar a diferença. Nesse aspecto é melhor.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas imitações de produtos internacionais (e não falo de remakes, adaptações legítimas!) fazem-me muita confusão!

Acho que juntar o FF e a Luciana num projecto de ficção, aliando a componente musical, tem grandes hipóteses de ser um produto que capte a atenção dos portugueses. Acredito que saia daqui um bom catalisador de audiências.

Em relação ao produto em si, à sua qualidade, só espero que não venha nada na linha de "Glee" (apesar de gostar desta série). É preferível ver algo realmente diferente que algo que soe a imitação!!!

Uma questão: será este produto a tão falada sitcom/série juvenil que se falou que a TVI queria produzir?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas imitações de produtos internacionais (e não falo de remakes, adaptações legítimas!) fazem-me muita confusão!

Acho que juntar o FF e a Luciana num projecto de ficção, aliando a componente musical, tem grandes hipóteses de ser um produto que capte a atenção dos portugueses. Acredito que saia daqui um bom catalisador de audiências.

Em relação ao produto em si, à sua qualidade, só espero que não venha nada na linha de "Glee" (apesar de gostar desta série). É preferível ver algo realmente diferente que algo que soe a imitação!!!

Uma questão: será este produto a tão falada sitcom/série juvenil que se falou que a TVI queria produzir?

Acho que sim (resposta à questão)! Quanto ao "texto a negrito" eu espero que não seja imitação de Glee, mas com as mesmas bases: bons atores e cantores, boa escolha de musicas, escolha das musicas adequadas ao tema de cada episódio!

A TVI já criou uma série de ação (Bairro Estrela Polar), de comédia (A Casa é Minha), só falta agora mesmo um "Musical", e nada melhor que uma série ao estilo Glee (desde que não seja imitação)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No elenco desta série também deveriam de estar actores das temporadas de Morangos com Açúcar dedicadas à música, como Lia Carvalho, Ricardo Sá, Gabriela Barros, Sara Matos, etc. Ou seja, o ideal era ter atores com alguma experiência e ter dois, três ou quatro novos talentos descobertos em castings.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

na América, os produtores do Glee fizeram um programa que visava encontrar novos actores...

sim era uma espécie de talent-show, os concorrentes faziam provas de canto, representação e dança...a recompensa era a entrada directa no Glee, e foi o que aconteceu...quatro concorrentes que chegaram a final entraram na terceira temporada, em alguns episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...