Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Talvez seja preferível trazerem também dança e teatro, como nas séries 7 e 8 dos MCA, não?

Se assim fosse haveria uma colagem ainda maior aos MCA, não?! Para mim, fazerem uma série semelhante ao Glee é uma boa ideia, isto se abordarem todos os temas sem medos e ligarem isso à música, mostrando que podemos fazer da música (ou de outra atividade qualquer) um "escape" aos problemas da vida e uma fonte de esperança de que os problemas se irão resolver.

As únicas dúvidas que tenho são:

a questão dos protagonistas : não serão um pouco "velhos" para interpretarem os papéis principais de uma série juvenil?

haverá ainda novos talentos a serem descobertos na área da representação (e da música) depois do último casting dos MCA (que muitos dizem ter sido uma das razões do insucesso desta temporada)?

Só espero que, se for para a frente, esta seja uma série mesmo, logo, de transmissões semanais. E isso não se sabe, então porquê o título do tópico? Não sabemos se será a substituta de Lua de Papel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não resta duvida nenhuma sobre isso. O horário das 19h vai ficar livre com o fim dos Morangos, por isso só pode ir para ai. Ou achas que vão meter o Video pop? :D

Tendo em conta que a TVI já transmitiu ''Dá Cá Mais 5" com versão XXL (18h30-20h00) não me admira nada que metam também Vídeo POP :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou colocar por ordem a minha preferência:

MCA7

MCA2

MCA3

MCA1

MCA4

MCA8

MCA5

MCA6

MCA9

:)

As minhas preferencias:

MCA3 - A melhor

MCA7

MCA2

MCA4

MCA1

MCA5

MCA8

MCA6

MCA9 - A pior

Tendo em conta que a TVI já transmitiu ''Dá Cá Mais 5" com versão XXL (18h30-20h00) não me admira nada que metam também Vídeo POP :D

Pode sempre acontecer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto poderá ser o projecto com a Luciana Abreu. Se for, não discordo. :D

Nao acho que a Luciana Abreu tenha perfil para assumir o protagonismo da história. Primeiro tem que crescer a nivel de ficção só depois é que devem pensar na Luciana. Já a Rita Pereira foi logo para protagonista e em Remédio Santo nem sempre desempenha bem o seu papel!

Bem sei que a Luciana participou como papel principal em Floribella , mas nao se pode comparar uma coisa com a outra. É a minha opinião!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao acho que a Luciana Abreu tenha perfil para assumir o protagonismo da história. Primeiro tem que crescer a nivel de ficção só depois é que devem pensar na Luciana. Já a Rita Pereira foi logo para protagonista e em Remédio Santo nem sempre desempenha bem o seu papel!

Bem sei que a Luciana participou como papel principal em Floribella , mas nao se pode comparar uma coisa com a outra. É a minha opinião!

Concordo em tudo, menos na parte da Rita Pereira não desempenhar bem o seu papel.. Ela é uma das melhores atrizes da sua geração, e tem feito um trabalho extraordinário em Remédio Santo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha dúvida, com já disse em cima, é a questão dos protagonistas. Não serão "velhos" demais para protagonizarem uma série juvenil? Não seria melhor fazerem uma série musical (como Smash, por exemplo) para todas as idades com os dois actores?

A idade dos protagonistas não será necessariamente um problema desde que a caracterização da personagem esteja bem feita. Um exemplo? O Cory Monteith (o Finn do Glee) tem 30 anos!! E eu nunca imaginaria a idade dele vendo a série...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha dúvida, com já disse em cima, é a questão dos protagonistas. Não serão "velhos" demais para protagonizarem uma série juvenil? Não seria melhor fazerem uma série musical (como Smash, por exemplo) para todas as idades com os dois actores?

Se calhar era a melhor opção, e gosto bastante de Smash.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A meu ver, esta nova possibilidade de substituição de "Lua de Papel" pode ser uma boa aposta. Claro que assim vão ao encontro dos alicerces dos morangos à duas temporadas atrás mas pelo menos desligam-se da marca "Morangos" que há muito se encontra desgastada. Claro que se for tudo dar ao mesmo, o programa vai pelo cano abaixo no que diz respeito às audiências, contudo se a história for boa e original, os actores escolhidos forem alguns já conhecidos do público, sobretudo se for actores que sabem representar e se as músicas forem bem escolhida, a TVI pode ter na sua programação um bom produto...

...é esperar para ver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...